A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OUTSOURCING DE IMPRESSÃO VIRTUS TECNOLOGIA. O QUE É OUTSOURCING DE IMPRESSÃO? Outsourcing consiste na terceirização de processos não estratégicos para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OUTSOURCING DE IMPRESSÃO VIRTUS TECNOLOGIA. O QUE É OUTSOURCING DE IMPRESSÃO? Outsourcing consiste na terceirização de processos não estratégicos para."— Transcrição da apresentação:

1 OUTSOURCING DE IMPRESSÃO VIRTUS TECNOLOGIA

2 O QUE É OUTSOURCING DE IMPRESSÃO? Outsourcing consiste na terceirização de processos não estratégicos para uma empresa, para que a mesma possa se focar nas suas atividades principais e estratégicas. O Outsourcing é uma prática fundamental para o sucesso da gestão empresarial, possibilitando um crescimento de foco e rentabilidade para a empresa contratante. Essa atividade contribui para o melhor controle dos gastos e concede mais recursos humanos e tecnologia a empresa. Entretanto, o outsourcing de impressão é mais do que fornecer e manter equipamentos e suprimentos mediante o pagamento de um valor mensal. É proporcionar vantagens com soluções que auxiliam no dia-a-dia. São enormes ganhos em tempo e organização com a digitalização, suporte para PDF, confidencialidade para documentos. A segurança de dados é trazida por permissões de acessos e históricos, bem como a gestão completa de impressão permite identificar quem imprimiu o quê, evitando a perda de arquivos e o desperdício de suprimentos.

3 VANTAGENS DO OUTSOURCING DE IMPRESSÃO Reduzir custos diretos e indiretos; Manter as áreas de informática focadas com a atividade fim da empresa; Atualizar de forma automática o parque de equipamentos e o treinamento da equipe; Conseguir maior objetividade na análise custos x benefícios; Conhecer o real valor das despesas com impressão; Reduz os equipamentos e, consequentemente, do consumo de energia elétrica; Despesas alocadas por Centro de Custo; Garantia no sigilo do documento impresso através de senhas (opcional); Padronização de equipamentos e sistemas; Aumento de velocidade e produtividade das impressoras; Gerenciamento remoto das impressoras; Redução dos custos de impressão; Redução de fornecedores; Manutenção e suporte padronizado; Eliminação do estoque e compra de consumíveis; Não imobilização de ativos.

4 CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS EQUIPAMENTOS

5 MULTIFUNCIONAL AFICIO MP301 Compartilhamento eficiente de documentos e outras informações é fundamental em qualquer tamanho de organização. Encontrar novas maneiras inteligentes, de gerenciar impressão, digitalização, cópia e saída de fax pode reduzir significativamente os custos e melhorar a velocidade e a agilidade do seu negócio. A RICOH Aficio MP 301SPF oferece uma variedade de ferramentas de gerenciamento padrão e opcionais que lhe dão maior controle sobre documentos relacionados com processos. Características de segurança, tais como sobregravação de dados do disco rígido, criptografia avançada e autenticação de usuário que fornece vários níveis de proteção para documentos e dados importantes. Como parte de uma Sistema integrado (Managed Document Services -MDS), o Aficio MP 301SPF também possui o poder multifuncional e saída rápida de 31 páginas por minuto que você precisa para minimizar custos e maximizar a produtividade.

6 MULTIFUNCIONAL AFICIO MP C2003 Talvez você não saiba o que vai fazer amanhã. Mas, pelo menos você sabe como fazer isso mais rapidamente. A versátil RICOH ™ MP C2003 oferece ferramentas personalizáveis para simplificar a forma como usuários de escritórios administram as tarefas diárias de gerenciamento de documentos. Imprima documentos, folhetos e outros impressos em cores vibrantes. Digitalize e compartilhe documentos rapidamente com controles de um toque. Adicione os detalhes à sua próxima apresentação importante com o módulo opcional interno de acabamento. E execute todas as tarefas com segurança e conveniência de praticamente qualquer lugar, mesmo de seu smartphone ou tablet.

7 IMPRESSORA AFICIO SP C431 Invista em um ativo empresarial que trará dividendos no futuro. Empregue inteligentemente na Impressora Laser em Cores Aficio SP C431DN da Ricoh seu investimento em tecnologia. Construída solidamente como um valor duradouro, esta impressora poderosa mais fácil de usar combina velocidade, confiabilidade e uma qualidade de imagem superior com um ampla gama de mídias suportadas. A Aficio SP C431DN da Ricoh faz isso tudo a um baixo custo total de propriedade, com segurança e com ferramentas de economia de custo que tornam a cor dinâmica acessível a todos os usuários autorizados.

8 BILHETAGEM DE IMPRESSÃO VIRTUS TECNOLOGIA

9 BILHETAGEM DE IMPRESSÃO O software de gerenciamento e bilhetagem de impressão permite aos gestores que monitorem todas as impressões na empresa, sabendo onde, quando, o que e quem realizou a impressão. O controle reduz gastos e ainda faz com que os usuários utilizem de forma responsável os equipamentos, imprimindo só o que é necessário. Baseado que existe um aumento dos custos e na crescente necessidade de integração da impressão nas redes, os profissionais responsáveis de TI estão sendo pressionados a realizar melhorias na infraestrutura de impressão tanto na otimização dos custos quanto no desempenho dos processos. O software de bilhetagem é de suma importância nesse contexto. Além disso, o mecanismo permite o controle e gerenciamento da impressão e contribui também em minimizar o impacto ambiental da empresa, reduzindo o desperdício de papel, suprimentos e manutenção dos equipamentos.

10 VANTAGENS DA BILHETAGEM DE IMPRESSÃO Assuma o controle dos gastos de impressão da sua empresa com nosso software de gestão de impressão, que ajudará a identificar e otimizar o processo. Veja algumas vantagens: Reduzir o custo de impressão; Eliminar o desperdício; Promover o uso responsável; Monitorar ativos de impressão; Possibilidade de limitar o volume de impressão dos usuários (Cotas); Transferir os custos de impressão para quem imprime;

11 OBRIGADO. AGUARDAMOS SEU CONTATO VIRTUS TECNOLOGIA Patrício Silva 63 9961-2100


Carregar ppt "OUTSOURCING DE IMPRESSÃO VIRTUS TECNOLOGIA. O QUE É OUTSOURCING DE IMPRESSÃO? Outsourcing consiste na terceirização de processos não estratégicos para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google