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PublicouMaria de Fátima Santos Bonilha Alterado mais de 8 anos atrás
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PROGRAMA DE PRODUTIVIDADE POR METAS Diogo Vitor Pinheiro 45ª Assembléia Nacional da ASSEMAE – Poços de Caldas - MG
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Necessidade interna de melhoria na eficiência; Necessidade interna de melhoria na eficiência; Excelência do atendimento e rapidez dos processos; Incentivo aos servidores da empresa. Criação do PPS – Programa de Produtividade do SEMASA; Criação do PPS – Programa de Produtividade do SEMASA; Cenário empresa: Cenário empresa: Proposta: Proposta:
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Requisitos Premio produtividade - Autarquia: Requisitos Premio produtividade - Autarquia: Base legal – Constituição Federal Base legal – Constituição Federal § 7º Lei da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios disciplinará a aplicação de recursos orçamentários provenientes da economia com despesas correntes em cada órgão, autarquia e fundação, para aplicação no desenvolvimento de programas de qualidade e produtividade, treinamento e desenvolvimento, modernização, reaparelhamento e racionalização do serviço público, inclusive sob a forma de adicional ou prêmio de produtividade. (Incluído pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)(Incluído pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998) LC MUNICIPAL 27/2003 LC MUNICIPAL 27/2003
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Características PPS: Conjunto de metas e regras; Formação de comissão intersetorial: Formação de comissão intersetorial: Elaborativa; Elaborativa; Consultiva; Consultiva; Executória (organização e acompanhamento). Executória (organização e acompanhamento). Processo decisório – Diretoria; Processo decisório – Diretoria; Servidores Concursados Servidores Concursados
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PAPEL ESPECÍFICO DA COMISSÃO: Mapeamento de Principais atividades de cada departamento para feição das metas; Estabelecer Metas Globais; Estabelecer Metas departamentais com intervalos de apreciação; Pontuação específica com reflexo na premiação; Despontuação/Multas - 4 pontos para cada falta FERRAMENTAS PARA ACOMPANHAMENTO: SISPRO – Sistema de acompanhamento de processos internos; SCI – Sistema Comercial; Pesquisas de satisfação; Relatório das Gerências - diminuição
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Melhorias do PPS e suas ferramentas: Eficiência: Eficiência: Otimização dos processos; Otimização dos processos; Fim do protocolo físico (SISPRO); Fim do protocolo físico (SISPRO); Localização dos processos (SISPRO); Localização dos processos (SISPRO); Histórico de processos e mapeamento de informações gerenciais; Histórico de processos e mapeamento de informações gerenciais; Controle de todos os principais processos de trabalho da Autarquia. Controle de todos os principais processos de trabalho da Autarquia. 22
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ANEXOS - SISPRO
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METAS GLOBAIS 1INDICADORES GLOBAISPESO 1Perdas totais de água 20 pontos 1Redução de despesas20 pontos 1 Total40 pontos
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METAS GLOBAIS 1METAS GLOBAIS – RESULTADOS PRIMEIRO TRIMESTRE: 1Indicador de perda: 1Considerando a Tabela abaixo, fica evidenciado que o indicador de perda semestral de água, foi alcançado integralmente no trimestre. 1Indicador Redução de Despesas: 1Considerando as planilhas de receita e despesas, ficou evidenciado que a meta relativa ao trimestre foi cumprida integralmente no mês de janeiro, parcialmente no mês de fevereiro e não foi cumprida no mês de Março.
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METAS DEPARTAMENTAIS
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F I M Muito Obrigado ! Diogo Vitor Pinheiro Procurador Depto. Jurídico - SEMASA Itajaí - SC 47 3344 9029 SERVIÇO MUNICIPAL DE ÁGUA, SANEAMENTO BÁSICO E INFRA- ESTRUTURA DE ITAJAÍ - SC Leonel Seara Neto Gerente de Informática SEMASA Itajaí - SC 47 3344 9021
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