Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRosa Anjos Marques Alterado mais de 8 anos atrás
2
LIVRO: uma necessidade básica do cidadão.
3
OBJETIVO Facilitar o acesso ao Livro Instrumentos: Incrementar a aquisição por “impulso”; Introdução do livro em pontos “não tradicionais”; Definir mix de produtos de interesse do consumidor; Exposição diferenciada; Oferecer oportunidades.
4
Inverter o processo: “Eu necessito / quero e vou procurar” para “Achei! Era isso que eu queria!” AQUISIÇÃO POR IMPULSO
5
PONTOS DE VENDAS “NÃO TRADICIONAIS” Expandir o hábito da leitura Supermercados Bazares / Papelarias Lojas de Conveniências Padarias Bancas de Jornal Democratizar o acesso
6
Títulos considerados como “Mais Vendidos”; Novidades e tendências; Diversidade de gêneros. MIX DE PRODUTOS
7
Gondolas Mesas Displays EXPOSIÇÃO DIFERENCIADA
8
Juntamente com os títulos Mais Vendidos, oferecer livros de catálogo com qualidade e preços mais acessíveis. OPORTUNIDADES
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.