Carregar apresentação
1
Modelo do planejamento estratégico
Profª. Esther Cosso Modelo do planejamento estratégico de uma empresa.
2
BUFFET INFANTIL CHOCORANGO
MISSÃO Oferecer entretenimento e lazer através de eventos e atividades infantis, para grupos de pessoas que procuram diversão, descontração, praticidade e comodidade com serviços da mais alta qualidade. VISÃO
3
BUFFET INFANTIL CHOCORANGO
VALORES Respeito, confiança, honestidade e ética nas relações com clientes internos e externos. Investimento permanente em conhecimento, talento, criatividade e inovação. Comprometimento na perseguição da excelência no atendimento. Trabalho em equipe em toda a empresa, promovendo a integração entre todas as áreas. Melhora da qualidade de vida dos colaboradores.
4
BUFFET INFANTIL CHOCORANGO
POLÍTICA DE QUALIDADE A empresa oferecerá aos clientes , um serviço exclusivo e de qualidade, personalizando ao máximo nossos eventos, para superar as expectativas dos mesmos. Iremos assegurar o cumprimentos das especificações contratadas e a excelente qualidade dos eventos, buscando sempre uma melhoria contínua no sistema de gestão. Temos o compromisso de estar a disposição de nossos clientes, desde o primeiro contato até pós-evento.
5
BUFFET INFANTIL CHOCORANGO
AMBIENTE DE NEGÓCIO Atuamos em um setor onde a qualidade de produtos e serviços prestados e o diferencial é de fundamental importância para ser líder de mercado. É um ramo de atividade muito difundido, na região (Itapevi e cidades próximas) , onde atuamos não há concorrentes diretos e também não temos clientes acostumados com esse tipo de serviço completo, por essa falta de conhecimento estaremos investindo em um plano de marketing e comunicação.
6
BUFFET INFANTIL CHOCORANGO
DESCRIÇÃO DA EMPRESA A empresa Chocorango surgiu da união de 5 (cinco) sócios, e está situada na cidade de Itapevi(região oeste da GSP), em um amplo espaço físico, com estacionamento e manobristas. Tem salão de 600 metros quadrados, prazerosa área livre com outros 200 metros quadrados e brinquedos inéditos nesse tipo de lugar
7
BUFFET INFANTIL CHOCORANGO
ESTRATÉGIA DA EMPRESA Montar e equipar cozinha, banheiros conforme vigilância sanitária; Ter aprovação de funcionamento de acordo com órgãos competentes; Elaborar um plano de treinamento para os diretores, colaboradores, estendendo a fornecedores (terceirizados);
8
BUFFET INFANTIL CHOCORANGO
ESTRATÉGIA DA EMPRESA Utilizar prioritariamente os recursos humanos existente ( com desenvolvimento via treinamento), visando avaliar a passagem da situação “velha” para situação “nova”; Acompanhar a concorrência (valores, forma de pagamento, localização, espaço físico, atividades infantis, atividades para adultos, forma de atuação na contratação dos serviços); Além da participação direta dos sócios / diretores na administração da empresa, os mesmos atuarão nos eventos, conforme habilidades, reduzindo o custo de contratação de pessoas.
9
BUFFET INFANTIL CHOCORANGO
ESTRATÉGIA DA EMPRESA Reservar recursos para eventuais contratações de terceiros para animações específicas solicitadas pelo cliente; Ter sistema de informações mercadológicas e gerências de alta qualidade para tomada de decisão; Ter filosofia de participação e de comunicação aberta e em “ tempo real” , visando amplo domínio da interação entre áreas e negócios ; Ter equipe com habilidade de negociação ( intra e entre grupos) ;
10
BUFFET INFANTIL CHOCORANGO
ESTRATÉGIA DA EMPRESA Ter equipe com flexibilidade, adaptável ás mudanças e com espírito empreendedor; Ter equilíbrio entre atividades-fins e meio , bem como corporativas e operacionais; Ter equilíbrio de centralização e descentralização ; Ter um sistema participativo na negociação dos resultados envolvendo desafios contínuos em todos os níveis hierárquicos ;
11
BUFFET INFANTIL CHOCORANGO
Objetivos Da Qualidade Clientes Oferecer um serviço exclusivo/personalizado Atingir a satisfação do cliente Ser competitivo v Colaboradores Desenvolver uma comunicação vertical e horizontal Aumentar o desempenho do colaborador
12
BUFFET INFANTIL CHOCORANGO
Objetivos Da Qualidade Diretoria (acionistas) Ser lucrativo Controlar e administrar despesas Desenvolver a marca para o mercado
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.