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Campanha de Incentivo TIM TOMA LÁ, DA CÁ.

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Apresentação em tema: "Campanha de Incentivo TIM TOMA LÁ, DA CÁ."— Transcrição da apresentação:

1 Campanha de Incentivo TIM TOMA LÁ, DA CÁ

2 CAMPANHA DE INCENTIVO TIM NACIONAL

3 Toma lá, da cá Objetivo: Promover a venda de aparelhos Nokia acelerando assim a vazão dos modelos estocados na Tim e em toda a rede. Mecânica: Criar campanha de incentivo focado na força de vendas dos canais consumer (Lojas Próprias Tim, Lojas Tim e Revendas) e corporativo (PME) Tim de todo o Brasil. Cobertura: Nacional Público alvo: Equipe de vendas das Lojas Próprias TIM Equipe de vendas das Lojas TIM Equipe de vendas das Revendas exclusivas Equipe de vendas dos escritórios TBP’s ( Período: De 02 de Fevereiro a 31 de Março de 2009. Meu nome é fabio nsdsnfdsnkdsnfkdsnfkdsf

4 Aparelhos envolvidos na campanha:
Trabalharemos com foco nos modelos de aparelhos, onde os mesmos serão divididos em segmentos: Segmento Mid - Nokia 6120 ( peças em estoque) Segmento High - Nokia N95 ( peças em estoque) Nokia N95 8GB ( peças em estoque) Cada segmento corresponde a um valor determinado de recompensa: Mid: R$10,00 High: R$20,00

5 Mecânica A mecânica da campanha será baseada no sistema de recompensa pelas vendas efetuadas. Cada aparelho Nokia envolvido na campanha vendido valerá o equivalente em prêmio. Ao final de cada mês, a TIM enviará o relatório de vendas de cada vendedor / loja participante com a discriminação dos modelos de aparelhos / quantidade de aparelhos vendidos.* Após a liberação deste relatório, os prêmios relacionados ao resultado de cada vendedor / loja serão divulgados e liberados para seus respectivos ganhadores. Toda a comunicação da campanha será feita via e-Tim, onde teremos s MKT enviados semanalmente com o objetivo de garantir a sustentação da campanha. Para garantir a maior aderência e motivação da força de vendas, as regionais da TIM também reforçarão a campanha, através de sua equipe de vendas. *Os gerentes ou cada vendedor deverão imputar as vendas realizadas via hotsite. Essas vendas serão confrontadas com o relatório a ser enviado pela TIM ao final do mês.

6 Detalhes da Campanha A campanha está valendo para consultores de vendas de Lojas Próprias da Tim, Lojas Tim, Revendas e TBP's.   A campanha baseia-se no sistema de recompensa, onde para cada grupo, temos 2 modelos de aparelhos envolvidos: L. Proprias, Lojas Tim e Revendas trabalham com o Nokia 6120 e Nokia N958GB A cada 6120 vendido o consultor acumula R$10,00 em créditos virtuais e a cada N95 8GB vendido R$20,00. TBP's trabalham com o Nokia 6120 e Nokia N95 A cada 6120 vendido o consultor acumula R$10,00 em créditos virtuais e a cada N95 vendido R$20,00.  Os vendedores de Lj. proprias não precisam se cadastrar no hotsite da campanha. Ao final do periodo da campanha (para esse grupo o periodo de campanha vai de 02/02 a 20/03) a Tim enviará um relatorio de vendas dos 2 aparelhos envolvidos para que possamos liberar a premiação para todos - a premiação é dada em forma de creditos virtuais.  Os vendedores de Lojas Tim, Revendas e TBP's precisam acessar  realizar o cadastro de participante e inputar as vendas realizadas no período ( de 09/02 a 31/03) no hotsite. Ao final da campanha, a Tim irá disponibilizar o relatorio de vendas de toda a rede para que nosso backoffice realize um confronto de informações. Após a auditoria (prazo de 30 dias úteis - descrito no regulamento), os créditos acumulados por cada vendedor serão disponibilizados para resgate. 

7 Creditos virtuais (premiação):
os creditos virtuais deverão ser utilizados através do hotsite da campanha ou através do próprio webpremios. para vendedores de lojas proprias, as senhas e login serão gerados pelo sistema da RAI e enviados ao responsavel pela campanha da Tim; após esse envio, os vendedores poderão acessar um dos sites e efetuar a compra de produtos. para os participantes dos demais canais envolvidos o resgate também será efetuado via hotsite da campanha ou via webpremios.com.br, e o login e senha cadastrado para operar o hotsite será o mesmo a ser utilizado para resgatar os créditos em forma de produtos. Cada função tem o seu papel e a sua responsabilidade… por isso utilizamos métricas diferentes para cada

8 OBRIGADA E BOM TRABALHO!!


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