Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAurora Quintanilha Almada Alterado mais de 7 anos atrás
1
SEI – CONTRATAÇÃO SEM PAPEL Márcio Bernardes Jardim Diretor Administrativo do TRF da 4ª Região
2
O SEI - Sistema Eletrônico de Informações - é um sistema eletrônico que tem como objetivo a gestão da atividade administrativa e do conhecimento institucional, eliminando-se totalmente a tramitação dos procedimentos em meio físico (papel).
3
Funcionalidades -Processo Eletrônico -Base de Conhecimento -Inspeção Administrativa -Auditoria -Sigilo -Arquivamento -Planejamento Estratégico
4
Funcionalidades -Acompanhamento Especial -Ouvidoria eletrônica -Estatística -Editor próprio -Usuários Externos
5
SEI - FEDERAÇÃO -Min. do Planejamento (PEN), Min. das Com., Defensoria Pública da União,TJ Tocantins, TRF 3ª Região, TRF 1ª Região, STM, TRT10 (somente para citar alguns)
6
FATORES DE SUCESSO -Desenvolvimento -Usabilidade -Sustentabilidade -Rapidez -Antecipação a tendências -Gestão do Conhecimento
7
Situação anterior ao SEI Desafios: -Região Sul (extensão territorial) -Assinatura eletrônica de externos -Rubrica (Lei 8.666)
8
CONTRATAÇÃO SEI -Processo Eletrônico -Tramitação ramificada -Assinatura eletrônica por usuários externos
9
Vantagens: -Organização do trabalho -Monitoramento - tb pelo CONIN ) -Estatísticas – Inf. gerencias -Celeridade (várias unidades) -Economia (sem correio) -Transparência Sem papel
10
CONTATO Márcio Bernardes Jardim mbj@trf4.jus.br 51 9950-5046 – 51 3213-3700 Muito Obrigado
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.