A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Receita da calda sulfocálcica Aline Tassi Matheus Luís Docema Março de 2015 Universidade de São Paulo Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Receita da calda sulfocálcica Aline Tassi Matheus Luís Docema Março de 2015 Universidade de São Paulo Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”"— Transcrição da apresentação:

1 Receita da calda sulfocálcica Aline Tassi Matheus Luís Docema Março de 2015 Universidade de São Paulo Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” Departamento de Produção Vegetal

2 Preparo: https://www.youtube.com/watch?v=tV9ZBj78ZlQ TABELA: Concentração da calda sulfocálcica a preparar a partir da calda original. Calda de 0,8° Bé, com calda original de 30° Bé. O número 46 é a quantidade de litros de água para diluir cada litro da calda original.

3 Recomendações e dosagens : Maçã, pêssego, uva, pêssego, nectarina e figo (tratamento de inverno): Erradicação de insetos-pragas, como podridão parda, ácaros da ferrugem, cochonilha branca, musgos, líquens e cicatrização de ferimentos de podas. 3,5º Beumê. Pêssego, nectarina, ameixa e outras fruteiras: Combate a ferrugens, ácaros e cochonilhas. 0,3 a 0,8 º Beumê. Pera e Maçã: Controle de sarna e monilínia. 0,5º Beumê. Citros: Controle de rubelose, fungos de revestimento e ácaros. Pulverizações com a concentração de 0,5 a 0,8º Beumê. Alho, cebola e feijão: Controle de ferrugem, oídio, antracnose, cochonilhas, tripes e ácaros em plantas frutíferas, ovicida (ovos de insetos) e repelência a insetos alados.


Carregar ppt "Receita da calda sulfocálcica Aline Tassi Matheus Luís Docema Março de 2015 Universidade de São Paulo Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google