A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA - MODALIDADE DIGITAL E SINALIZAÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA - MODALIDADE DIGITAL E SINALIZAÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA - MODALIDADE DIGITAL E SINALIZAÇÃO.

2 OBJETIVO GERAL Criar uma distinção mercadológica em função de qualidade de serviços prestados e segurança para clientes. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Organizar-se de forma a desenvolver ações voltados à: – melhoria da qualidade dos produtos e processos; – aumento da produtividade das empresas no setor; – reconhecimento dado por possuir o selo; – cooperação técnica de instituições parceiras; CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA

3 ETAPAS PARA A CERTIFICAÇÃO 1ª Etapa – ADESÃO 2ª Etapa – CONFORMIDADE 3ª Etapa – ADEQUAÇÃO 4ª Etapa – DIAGNÓSTICOS 5ª Etapa – CAPACITAÇÃO 6ª Etapa – CERTIFICAÇÃO e DIVULGAÇÃO

4 CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA 1ª Etapa – ADESÃO Assinatura do Termo de Adesão ao Selo, momento em que a empresa se compromete a cumprir os critérios para o recebimento do CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA - MODALIDADE DIGITAL E SINALIZAÇÃO.

5 CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA 2ª Etapa – CONFORMIDADE Apresentação dos seguintes requisitos e documentos: Estar associado ao SINGRAF-RN, com todas as suas obrigações perante ele, em dia. Apresentar a última GFIP recolhida, constando o código 507. Comprovar na Classificação Nacional de Atividade Empresarial - CNAE seja principal ou secundário, a opção de indústria, no grupo 10 - indústria da transformação.

6 CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA 3ª Etapa – ADEQUAÇÃO Apresentação dos seguintes requisitos e documentos: Apresentar contrato social, aditivos, alvará de licença atualizado, certidão municipal, atestado de capacidade técnica emitida por três empresas clientes, contrato de locação caso a sede não seja própria, lista de todas as máquinas e equipamentos de pré-impressão, impressão e acabamento. Apresentar copia da última guia de recolhimento do FGTS constando a lista de funcionários, que comprove no mínimo um quadro de funcionários com 2 adesivadores, 2 serralheiros e 01 impressor. Que a lista de maquinas e equipamentos comprove um ativo de no mínimo 01 maquina de recorte e 01 impressora com capacidade para impressão de grandes formatos.

7 CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA 4ª Etapa – DIAGNÓSTICOS Aplicação, pelo SESI, dos serviços: DQV, DPQ (1ª e 2ª etapa), PST, PPRA, PCMSO, LTCAT e ASO, nas empresas que atenderam as etapas anteriores. Geração de um Banco de Talentos com os dados coletados nos diagnósticos.

8 CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA 5ª Etapa – CAPACITAÇÃO a)Realização de capacitação em NR–10 e NR–35, pelo SENAI, para todos os colaboradores, como forma de nivelamento e padronização de data de emissão e instituição emissora dos certificados.

9 CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA 6ª Etapa – CERTIFICAÇÃO e DIVULGAÇÃO Aplicação de lista de verificação dos critérios para certificação, pelo SINGRAF-RN ou por instituição delegada. Entrega do CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA - MODALIDADE DIGITAL E SINALIZAÇÃO. SELO Lançamento da campanha de marketing de divulgação do certificado e apresentação do SELO que representará as empresas certificadas.

10 CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA CRONOGRAMA

11 CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA INVESTIMENTOS:

12 CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA FROMAS DE PAGAMENTO Sindicato: Adesão R$ 440,00 + mensalidades – 10% Salário mínimo – empresas com 01 a 05 func. – 15% Salário mínimo – empresas com 06 a 20 func. – 20% Salário mínimo – empresas com, acima de 21 func. Os diagnósticos e capacitações – parcelado em 5X no cartão pelo SebraeTEC Marketing: Valores a definir

13 CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA FORMAS DE PAGAMENTO Custos das ações de segurança são passíveis de subsídio pelo SEBRAEtec. – Obs.: a adesão do Singraf em duas parcelas iguais. – Obs.: a campanha de marketing será lançada ao fim da implantação do sêlo, junto mercado publicitário, empresas de grande porte, shoppings, orgãos públicos e ministério do trabalho. O SebraeTEC dará subsídio de 50% no custo de produção. – Será feito uma coletiva de imprensa para o lançamento do sêlo com mídia espontânea.

14 CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA Contato G UIDO S ALVI DOS S ANTOS Gerência de Educação e Desenvolvimento EmpresariaI - IEL/RN Av. Senador Salgado Filho, 2860 – 1º andar – Lagoa Nova – Natal/RN guido@fiern.org.br 84 988-970-870 | 3204.6153 SINGRAF/RN Julio Lourenço da Silva 84 991045163 / 3204 6317 singrafrn@singrafrn.com.br

15 www.rn.iel.org.br OBRIGADO


Carregar ppt "CERTIFICADO DE QUALIDADE DA INDÚSTRIA GRÁFICA - MODALIDADE DIGITAL E SINALIZAÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google