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PublicouArmando Faro Bergler Alterado mais de 7 anos atrás
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de onde estão vindo os líderes de amanhã? Vitor Kurahayashi
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GERENCIAR OU LIDERAR? Qual o caminho a ser seguido? Liderança começa com gestores que afiam suas habilidades pessoais e interpessoais. Liderança Cultura saudáveis apoiam novas ideias e oferecem um ambiente onde as pessoas podem ser expressar livremente e sem medo. cultura Quando as pessoas querem fazer o que elas têm que fazer, elas se tornam autodirigidas e responsáveis pelos resultados-chave performance Funcionários mais engajados têm um elevado senso de propriedade e surgem novos líderes engajamento
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QUAL propósito das organizações? Uma organização de uma forma geral vende seus produtos e/ou serviços em troca de um lucro financeiro.
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QUAL objetivo das organizações? Objetivos Financeiros Iniciativas Estratégicas Valores da Organização eficiência inspirar engaja eficácia melhora aprimoraadapta muda cresce
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MAS Quem deve acatar os valores da organização? Quem deve executar essas iniciativas estratégicas? Quem deve alcançar esses objetivos?
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Pessoas
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PESSOAS são a sua chave para o sucesso
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PESSOAS são o seu maior obstáculo
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menos de ⅓ dos trabalhadores americanos estão engajados com seu trabalho Engajamento GALLUP’s Employment Engagement Index 2011 29% engajadas 52% não engajadas 19% realmente desligadas
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27,5% 29,6% 30,9% 38,3% 28,9% 32,2% 32,7% 42,2% geração milênio geração x baby boomers tradicionais Engajamento - e.u.a. GALLUP’s Employment Engagement Index 2013 & 2014
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ASIA 10%-61%-29% AFRICA 10%-55%-35% SOUTH AMERICA 21%-60%-19% NORTH AMERICA 29%-54%-18% engajamento - global GALLUP’s Employment Engagement Index 2009 - 2012 engajados: 11% > 13% Não engajados: 62% > 63% desinteressados: 27% > 24% ASIA 24%-60%-16%
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26% - 61% - 13% colômbia 27% - 62% - 11% brasil 16% - 56% - 28% argentina 23% - 58% - 19% chile engajamento - américa latina GALLUP’s Employment Engagement Index 2015
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como ajudar as pessoas a se engajar?
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Conecte-se com o que realmente importa!
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motivações São as âncoras de suas forças. Elas são a razão do por quê você faz o que você faz. Forças pessoais Mudam baseadas no ambiente forças pessoaismotivações
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motivações primárias 3 … queremos ajudar os outros pessoas … queremos atingir os resultados performance … queremos estabelecer a ordem processo
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the golden circle why? how? what? Conceito: Simon Sinek - 2007
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- não podemos liderar pessoas como na era industrial novos líderes - não podemos dizer: “isto é o que você precisa fazer, vá fazé-lo” - a geração milênio: trabalho x viver
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de onde vem os líderes de amanhã Vitor Kurahayashi É impossível criar valor se não sabemos o que é que eles valorizam!
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