A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BOLETIM SEMANAL BUNGE 13 de Julho de CONCORRÊNCIA Investimento/ Expansão Investimento Investimento/ Tecnologia Mercado Lançamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BOLETIM SEMANAL BUNGE 13 de Julho de CONCORRÊNCIA Investimento/ Expansão Investimento Investimento/ Tecnologia Mercado Lançamento."— Transcrição da apresentação:

1 BOLETIM SEMANAL BUNGE 13 de Julho de 2010

2 CONCORRÊNCIA Investimento/ Expansão Investimento Investimento/ Tecnologia Mercado Lançamento

3 CONCORRÊNCIA Agropalma Substitui Rede de Satélite Por Tecnologia Dígitro :: O Grupo Agropalma acaba de adotar uma solução de redes convergentes da Dígitro, provedora brasileira de soluções para inteligência, tecnologia da informação e telecomunicações. A aplicação da solução unifica todos os serviços de voz e dados de duas empresas do grupo – a Agropalma S/A e a Companhia Refinadora da Amazônia. :: Só com a substituição do link de satélite, relata Ricardo Pinho, gerente de TI da Agropalma, a empresa já obteve uma considerável redução dos custos fixos de conexão. Ao adotar uma conexão terrestre, com tarifas mais econômicas, a Agropalma também passou a dispor de recursos consideravelmente maiores de gerenciamento e suporte a serviços IP. Revista Fator, 07/07 Investimento/ Tecnologia

4 CONCORRÊNCIA Kepler Weber fornece equipamentos de armazenagem a Coamo :: O grupo Kepler Weber fornecerá à Coamo solução para armazenagem por meio de silos, secadores, máquinas de limpeza e transportadores de granéis sólidos. Estes equipamentos permitirão um aumento de 15% na capacidade estática de armazenagem da cooperativa, o que representa, após a entrega de todas as obras contratadas, um incremento superior a 500 mil toneladas. Brasil Econômico, 07/07 Investimento

5 CONCORRÊNCIA Café e leite garantem 25% do faturamento da Nestlé :: A operação brasileira da multinacional já considera a possibilidade de comprar empresas especializadas em leite e café, desde que surjam boas oportunidades. "Caso contrário, continuaremos a crescer com os investimentos na nossa plataforma de qualidade e asseguramento", afirmou Ivan Zurita, presidente da Nestlé. :: Segundo Zurita, a dupla de produtos responde, atualmente, por um quarto dos R$ 16 bilhões faturados pela empresa no Brasil em 2009. E a participação desses produtos está em crescimento, garante o presidente. Alimentação Fora do Lar, 09/07 Investimento/ Expansão

6 CONCORRÊNCIA Nestlé lança linha de Picolés Chocolovers :: A área de sorvetes da Nestlé lançou a linha de picolés Chocolovers, que reforça a campanha que leva o mesmo nome. A idéia é remeter Chocolovers à paixão pelo chocolate. Os picolés chegam em formato exclusivo, que lembra um coração. Os produtos já são encontrados nos pontos-de-venda de todo o país. :: São três sabores elaborados a partir de produtos clássicos da linha de chocolates da Nestlé. A primeira novidade é o lançamento do Chokito, picolé de sabor baunilha com caramelo e cobertura de chocolate ao leite com flocos de arroz. Fazem parte também as marcas Prestígio, em nova fórmula, mais cremosa, e o Diplomata. M&M Online, 07/07 Lançamento

7 Nestlé Brasil obtém certificação halal :: A Nestlé acaba de obter a certificação halal para o seu creme de leite. Com isso, o produto torna-se apto para consumo dos muçulmanos e, consequentemente, facilita a venda nos países onde há forte presença islâmica, entre eles os árabes. O próximo produto a receber o selo halal deverá ser o Nescafé, o café solúvel da marca. :: A partir daí, outros produtos também devem entrar no processo de certificação, que deverá ser feito em fases. ANBA, 07/07 Mercado CONCORRÊNCIA

8 Maggi traz novidades para o inverno e Guia Nutricional estampados nas embalagens das sopas, lámen e pratos prontos :: A Maggi, marca da Nestlé, apresenta ao mercado novos produtos, alinhados ao conceito de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Os lançamentos inovam as categorias de sopas, temperos, massas instantâneas, além dos pratos prontos da linha Goodlight. :: Um dos principais diferenciais é o uso do cereal integral nos produtos. Para comunicar as novidades, a Maggi vai investir em ações nos pontos-de-venda com o objetivo de levar aos consumidores informações sobre os diferenciais nutricionais da marca. :: Os lançamentos trazem na embalagem um Guia Nutricional que auxilia os consumidores com informações do produto de forma clara e visível. Este guia indica a quantidade dos nutrientes que o produto oferece em uma porção (tais como calorias, gorduras, sódio, fibra etc.) e sua contribuição na alimentação diária de acordo com recomendações estabelecidas por órgãos de nutrição e saúde. Guia da Embalagem, 12/07 Lançamento

9 CONCORRÊNCIA São Paulo tem potencial para produzir até 900% mais trigo :: São Paulo tem potencial para aumentar em 900% a produção de trigo e abastecer metade do consumo do Estado. Para Christian Saigh, diretor superintendente do Moinho Santa Clara e vice-presidente do Sindicato da Indústria do Trigo, o estado pode produzir 1,5 milhão de toneladas do grão. Estatística da Safras & Mercado mostra que o consumo do cereal no estado é de 2,7 milhões de toneladas. São Paulo responde por 30% do consumo de trigo do Brasil. :: De acordo com Edegar Mascari Petisco, engenheiro agrônomo do departamento de sementes da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), no curto prazo, São Paulo pode quintuplicar a área plantada de trigo. "Sem esforço, pode atingir 300 mil hectares, o que já renderia 900 mil toneladas do grão", calcula Petisco, mas observa que apesar dos possíveis avanços, o mercado é quem define o ritmo de crescimento. DCI, 07/07 Mercado

10


Carregar ppt "BOLETIM SEMANAL BUNGE 13 de Julho de CONCORRÊNCIA Investimento/ Expansão Investimento Investimento/ Tecnologia Mercado Lançamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google