A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

R EDE DE C ASAIS G RAÇA E P AZ Intimidade. “V IU D EUS TUDO O QUE FIZERA, E EIS QUE ERA MUITO BOM. (G N 1.31) Se a vida sexual está equilibrada, as demais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "R EDE DE C ASAIS G RAÇA E P AZ Intimidade. “V IU D EUS TUDO O QUE FIZERA, E EIS QUE ERA MUITO BOM. (G N 1.31) Se a vida sexual está equilibrada, as demais."— Transcrição da apresentação:

1 R EDE DE C ASAIS G RAÇA E P AZ Intimidade

2 “V IU D EUS TUDO O QUE FIZERA, E EIS QUE ERA MUITO BOM. (G N 1.31) Se a vida sexual está equilibrada, as demais áreas prosseguem de maneira satisfatória. O relacionamento sexual dentro do casamento é bonito, puro e agradável a Deus. Comunicação deve ser aberta em torno do assunto. Deus fez o sexo para procriação: Gn1.28a “E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos...”,

3 “E D EUS OS ABENÇOOU, E D EUS LHES DISSE : F RUTIFICAI E MULTIPLICAI - VOS...”, Deus fez o sexo para procriação: Gn1.28ª E também para proporcionar prazer ao homem: “Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade. Como cerva amorosa, e gazela graciosa, os seus seios te saciem todo o tempo; e pelo seu amor sejas atraído perpetuamente.” Pv 5.18-19

4 I NTIMIDADE O homem e a mulher bem-sucedidos sexualmente - o que significa que são amados, respeitados, valorizados e admirados - apresentam melhores condições de saúde emocional e física.

5 SUGESTÕES PARA UMA VIDA SEXUAL BEM-SUCEDIDA: Conscientizar-se de sua responsabilidade pessoal para com o sucesso da vida intima. Querer satisfazer o cônjuge. (não ser egoísta). Investir na comunicação. Evitar acúmulo de conflitos nao resolvidos. Destacar as virtudes do cônjuge. Concentrar-se na proposta do relacionamento. Ter cuidado com a higiene pessoal Apresentar essa área ao Senhor em oração.

6 T EXTOS BÍBLICOS Pv. 5:1-9 “Porque os lábios da mulher estranha destilam favos de mel, e o seu paladar é mais suave do que o azeite”. I Co 7:1-5 “Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência”. Its. 4:1-8 “Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição”; Hb 13:4 “ Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará”.

7 R EDE DE CASAIS Próximo Encontro 10 de janeiro de 2014 Espero vocês!!!


Carregar ppt "R EDE DE C ASAIS G RAÇA E P AZ Intimidade. “V IU D EUS TUDO O QUE FIZERA, E EIS QUE ERA MUITO BOM. (G N 1.31) Se a vida sexual está equilibrada, as demais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google