A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Objetivo da Campanha Criou-se um aplicativo no Facebook para a campanha “Meu amigo é uma viagem” que teve a intenção de criar uma interação com as pessoas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Objetivo da Campanha Criou-se um aplicativo no Facebook para a campanha “Meu amigo é uma viagem” que teve a intenção de criar uma interação com as pessoas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Objetivo da Campanha Criou-se um aplicativo no Facebook para a campanha “Meu amigo é uma viagem” que teve a intenção de criar uma interação com as pessoas que já eram fãs e ao mesmo tempo ajudar de alguma forma aumentar o número de likes na página. Sabendo que as amizades costumam ter situações marcantes, foi pensado na dinâmica onde os fãs pudessem subir uma foto retratando algum momento especial que eles já passaram juntos com os amigos e em poucas linhas resumirem esse acontecimento. Os autores das fotos e histórias mais criativas ganharam uma viagem com acompanhante para o Uruguai. . 2

3 Aplicativo

4 Visão Geral Visitantes únicos Visitas 6.747 5.568
Visualizações de página 12.233 Período: 08/07 até 22/07 Duração Média da Visita 00:03:26 Taxa de Rejeição 70,76% Participações: 714 4

5 Divulgação dos vencedores
Visitas diárias Divulgação dos vencedores Período da mídia no Facebook 5

6 Disparo: 10/07/2013 6

7 Site Institucional Bourbon
Provavelmente um grande responsável pelo trafego. Porém devido as políticas de privacidade do Facebook, não é possível mensurar a quantidade de visitas oriundas do site institucional do Bourbon. 7

8 Facebook 08.07 | 73 Shares| 62 Likes 11.07 | 26 Shares| 109 Likes

9 Facebook 13.07 | 1 Share| 36 Likes 16.07 | 25 Share| 69 Likes

10 Facebook 18.07 | 4 Shares| 38 Likes 19.07 | 2 Shares| 53Likes

11 São Paulo representou 41% das visitas ao aplicativo
Top 10 cidades Cidade Visitas São Paulo 2.780 Porto Alegre 1.983 Novo Hamburgo 318 Canoas 167 Sao Leopoldo 121 Carapicuiba 75 Franca 64 Passo Fundo 54 Sao Bernardo do Campo 51 Itapevi 50 São Paulo representou 41% das visitas ao aplicativo 11

12 Cartaz de Mall Inserção de cartazes de Mall em toda a rede Bourbon Shopping: Bourbon Shopping Assis Brasil = 4 faces totem Bourbon Shopping Ipiranga = 4 faces totem Bourbon Shopping Country = 4 faces totem Bourbon Shopping Wallig = 4 faces totem Bourbon Shopping São Leopoldo = 4 faces totem Bourbon Shopping Novo Hamburgo = 2 faces totem Bourbon Shopping São Paulo = 10 faces totem Bourbon Shopping Wallig Bourbon Shopping Assis Brasil 12

13 Cartaz de Mall Contratação de promotoras para a distribuição de flyers na rede Bourbon Shopping: Bourbon Shopping Assis Brasil = unidades Bourbon Shopping Ipiranga = unidades Bourbon Shopping Country = unidades Bourbon Shopping Wallig = unidades Bourbon Shopping São Leopoldo = unidades Bourbon Shopping Novo Hamburgo = unidades Bourbon Shopping São Paulo = unidades Flyers 13

14 Vencedores 14


Carregar ppt "Objetivo da Campanha Criou-se um aplicativo no Facebook para a campanha “Meu amigo é uma viagem” que teve a intenção de criar uma interação com as pessoas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google