Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJosé Faro Affonso Alterado mais de 6 anos atrás
2
Objetivo da Campanha Criou-se um aplicativo no Facebook para a campanha “Meu amigo é uma viagem” que teve a intenção de criar uma interação com as pessoas que já eram fãs e ao mesmo tempo ajudar de alguma forma aumentar o número de likes na página. Sabendo que as amizades costumam ter situações marcantes, foi pensado na dinâmica onde os fãs pudessem subir uma foto retratando algum momento especial que eles já passaram juntos com os amigos e em poucas linhas resumirem esse acontecimento. Os autores das fotos e histórias mais criativas ganharam uma viagem com acompanhante para o Uruguai. . 2
3
Aplicativo
4
Visão Geral Visitantes únicos Visitas 6.747 5.568
Visualizações de página 12.233 Período: 08/07 até 22/07 Duração Média da Visita 00:03:26 Taxa de Rejeição 70,76% Participações: 714 4
5
Divulgação dos vencedores
Visitas diárias Divulgação dos vencedores Período da mídia no Facebook 5
6
Disparo: 10/07/2013 6
7
Site Institucional Bourbon
Provavelmente um grande responsável pelo trafego. Porém devido as políticas de privacidade do Facebook, não é possível mensurar a quantidade de visitas oriundas do site institucional do Bourbon. 7
8
Facebook 08.07 | 73 Shares| 62 Likes 11.07 | 26 Shares| 109 Likes
9
Facebook 13.07 | 1 Share| 36 Likes 16.07 | 25 Share| 69 Likes
10
Facebook 18.07 | 4 Shares| 38 Likes 19.07 | 2 Shares| 53Likes
11
São Paulo representou 41% das visitas ao aplicativo
Top 10 cidades Cidade Visitas São Paulo 2.780 Porto Alegre 1.983 Novo Hamburgo 318 Canoas 167 Sao Leopoldo 121 Carapicuiba 75 Franca 64 Passo Fundo 54 Sao Bernardo do Campo 51 Itapevi 50 São Paulo representou 41% das visitas ao aplicativo 11
12
Cartaz de Mall Inserção de cartazes de Mall em toda a rede Bourbon Shopping: Bourbon Shopping Assis Brasil = 4 faces totem Bourbon Shopping Ipiranga = 4 faces totem Bourbon Shopping Country = 4 faces totem Bourbon Shopping Wallig = 4 faces totem Bourbon Shopping São Leopoldo = 4 faces totem Bourbon Shopping Novo Hamburgo = 2 faces totem Bourbon Shopping São Paulo = 10 faces totem Bourbon Shopping Wallig Bourbon Shopping Assis Brasil 12
13
Cartaz de Mall Contratação de promotoras para a distribuição de flyers na rede Bourbon Shopping: Bourbon Shopping Assis Brasil = unidades Bourbon Shopping Ipiranga = unidades Bourbon Shopping Country = unidades Bourbon Shopping Wallig = unidades Bourbon Shopping São Leopoldo = unidades Bourbon Shopping Novo Hamburgo = unidades Bourbon Shopping São Paulo = unidades Flyers 13
14
Vencedores 14
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.