A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Promoção É de Casa Agosto/ Setembro/ Outubro 2016.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Promoção É de Casa Agosto/ Setembro/ Outubro 2016."— Transcrição da apresentação:

1 Promoção É de Casa Agosto/ Setembro/ Outubro 2016

2 Apresentação AÇÃO OUTUBRO ROSA PERÍODO: OUTUBRO Acerte Franchising
O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença. O mundo todo destaca este mês como especial para prevenção do câncer de mama, pensando neste movimento a Prima Clean que tem como grande maioria de clientes a mulher, criou uma comunicação de apoio a esta causa tão importante. Veja a seguir formas de engajar sua equipe e clientes. Apoie esta causa você também! Acerte Franchising Grupo de Trabalho Prima Clean

3 Materiais de Comunicação Impressão de materiais
Índice Objetivos Materiais de Comunicação Divulgação Impressão de materiais Dicas

4 Objetivos Fidelização Comunicação MARCA COMUNICAÇÃO
Divulgar que as lojas Prima Clean apoiam causas especiais para sociedade e se preocupa com a saúde de suas clientes. Trabalhar o relacionamento com o cliente, através do apoio a Ação Outubro Rosa MARCA COMUNICAÇÃO Divulgar imagem de lavanderia com serviço prático, rápido e econômico Divulgar serviços e benefícios oferecidos

5 MATERIAIS DE COMUNICAÇÃO: Adesivo Vitrine
O adesivo de vitrine, deverá ser colocado na vitrine de entrada da loja, para que os clientes visualizem a Promoção É de Casa do ambiente externo e entrem para realizar o serviço. O adesivo deverá ser aplicado de dentro para fora da vitrine. Alternativa: pode também ser colado em outro local da loja com o intuito de sinalizar a ação. Ex.: Balcão. Formato: 60X60 cm – 4x0 cor Adesivo Eletrostático/Material: Cola e Descola Aplicação: solicitar a aplicação de um profissional especializado. Dados personalizáveis: Valor do desconto e cesto

6 MATERIAIS DE COMUNICAÇÃO: Cartaz A4
O cartaz tem a mesma função do banner, que é informar a ação dentro da loja. Ele otimiza a ocupação de espaço, pode ser colocado no display de acrílico e exposto em cima do balcão. Também pode ser usado como material de divulgação em estabelecimentos parceiros. É imprescindível que o regulamento esteja visível na loja para a consulta, tanto paras os clientes como para os atendentes Não há necessidade de personalização para o regulamento. Dados personalizáveis: Valor do desconto e cesto, dados da loja/ delivery.

7 MATERIAIS DE COMUNICAÇÃO: Email Marketing
O Marketing é uma peça informativa, que tem o objetivo final de divulgar a promoção Promoção É de Casa, por meio de envio de para o banco de dados de clientes da loja. Criar relacionamento. Não deixe de utilizar esta ferramenta sem custo algum para a divulgação da Ação. Todo marketing deve conter por lei a seguinte frase: “Caso não queira receber mais informações desta loja, enviar a palavra excluir para o colocar da loja.” Dados personalizáveis: Valor do desconto e cesto, dados da loja / delivery.

8 MATERIAIS DE COMUNICAÇÃO: Cover page e post
A Cover Page e post para o Facebook tem grande visualização dos usuários. Já que é a capa e os posts do Facebook, são considerados áreas nobres da página. Desta forma possibilita maior divulgação da ação, movimentação na página, aumento de curtidas e captação de clientes para loja.

9 A Promoção É de Casa está disponível
no MD Online. PERSONALIZE E BAIXE!

10 Impressão de Materiais
Desenvolvimento do layout Orçamento Aprovação do layout Impressão Finalização Aprovação do orçamento Cada franqueado poderá buscar fornecedor local para a impressão dos materiais. Até que seja definido o novo parceiro de impressão de materiais para a rede. Na próxima página segue contato de algumas gráficas, que já realizaram trabalhos pontuais para a franqueadora, e poderão atender os franqueados que não contarem com fornecedor para realizar o serviço.

11 Impressão de Materiais
Nova Proposta Contato: Carlos Tel.: 11. (11) P & B Comunicação Contato: Débora Tel: / *Cada franqueado deverá encaminhar os materiais ao fornecedor por em formato PDF e personalizados com os dados de sua loja.

12 Divulgação A divulgação da Ação realizada pela Acerte Franchising, será realizada nos seguintes canais: @ f Site Prima Clean Comunicação especial da campanha no site da marca. Assessoria de Imprensa Releases com a pauta da Campanha para mailing estratégico; Rede de displays Rede de sites que vendam espaço para o Google em forma de banner; Google Adwords Links patrocinados do Google, busca; Facebook Atualizações de conteúdo da fanpage;

13 locais visíveis na loja.
Dicas É preciso informar a promoção aos clientes da loja e mostrar o quanto ela é atrativa! Para layouts de mídias alternativas (outdoors, busdoor, anúncio em jornais e revistas) solicite a adaptação para Aproveite o marketing personalizado para divulgar nas ferramentas online disponíveis: página do Google meu negócio, posts no facebook, etc. Divulgue a ação nos estabelecimentos comerciais próximos e nos parceiros locais (identifique as oportunidades de divulgação em cada um deles: marketing, sites, murais, etc.). Coloque os flyers nos pacotes de edredons e nos cabides. Exponha também no balcão, colocando o banner e o adesivo em locais visíveis na loja. Utilize os layouts disponibilizados para divulgar a ação dentro e fora da loja. Treine e motive sua equipe, o sucesso da ação depende do trabalho de cada colaborador. Invista em links patrocinados, face ads.

14 O segredo de uma promoção de sucesso está em um trabalho de equipe!
Trabalho em Conjunto! O segredo de uma promoção de sucesso está em um trabalho de equipe!

15 Obrigado!


Carregar ppt "Promoção É de Casa Agosto/ Setembro/ Outubro 2016."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google