A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Criação A Agência de Inovação INOVA Paula Souza foi criada através da Deliberação CEETEPS-6, de 25/11/2010 – publicada no Diário Oficial do Estado de São.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Criação A Agência de Inovação INOVA Paula Souza foi criada através da Deliberação CEETEPS-6, de 25/11/2010 – publicada no Diário Oficial do Estado de São."— Transcrição da apresentação:

1

2 Criação A Agência de Inovação INOVA Paula Souza foi criada através da Deliberação CEETEPS-6, de 25/11/2010 – publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 26 de novembro de 2010,  com a finalidade de gerir as políticas de inovação do Centro Paula Souza, nos termos previstos nos Incisos III e IV, Artigo 2º, da Lei Complementar nº 1049/2008.

3

4 Agente Local de Inovação
Inserção de tecnologias móveis no ambiente escolar M-Learning

5 Objetivo Geral Apresentar técnicas para a implantação e utilização de tecnologia, em especial a tecnologia móvel, estimulando a criação de novas metodologias pedagógicas para dinamizar o ensino.

6 Justificativa Os alunos possuem contato diário com a tecnologia, seja ela móvel ou não; Nossos alunos nunca viveram em um mundo sem internet, celular, computador... O governo está introduzindo novos recursos tecnológicos nas escolas;

7 Escolas Públicas apostam na tecnologia dentro das salas de aula
Vídeo Reportagem exibida no Fantástico em 03 de Março de 2013. Escolas Públicas apostam na tecnologia dentro das salas de aula

8 Expectativas... Alunos das escolas públicas, seus familiares, os governantes, estão confiantes e esperançosos. Mas e nós professores?

9 Cartilha: Tecnologia na Escola
Utilização da Internet como fonte de pesquisa Webquest; Webgincanas; Ferramentas de comunicação Vídeos Som/Imagens Blogs Mapas Jogos e simulações

10 Perfil dos nossos alunos 1.066 alunos participantes

11 Perfil dos nossos alunos

12 Cronograma de execução


Carregar ppt "Criação A Agência de Inovação INOVA Paula Souza foi criada através da Deliberação CEETEPS-6, de 25/11/2010 – publicada no Diário Oficial do Estado de São."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google