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PublicouTomás Caro Alterado mais de 10 anos atrás
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Pesquisa de Mercado Empresa- O Mundo da Diversão Problema da pesquisa?
A pesquisa vai nos ajudar a identificar a viabilidade da instalação de uma empresa de entretenimento.A detectar em que devemos investir,até modificar o que já existe em outras empresas do ramo para melhor atender nossos clientes e ter a viabilidade mercadológica e publico suficiente para o negocio.
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Nomes Anderson Túlio Helanne Muniz Géssica Batista
Valdécio de Oliveira
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Objetivo da Pesquisa Identificar os principais concorrentes.
Detectar os Pontos Fortes e Fracos do negocio e nos ajudar a reverte para que não haja prejuízo e que possamos satisfazer as necessidades dos clientes. Definir as etapas que devem ser alcançadas para chegar ao objetivos geral. Conhecer os clientes e suas preferências.
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Qual a metodologia da pesquisa?
Através de Pesquisa Descritivas com dados primários.
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Publico Alvo Crianças a partir de 5 anos
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Questionário da Pesquisa
1)Em qual local seria ideal para abertura de uma empresa de entretenimento? ( )Centro da Cidade ( )Bairros ( )Chácaras ( )Shopping 2) Qual o horário de funcionamento? ( )Manha ( )Tempo Integral ( )Tarde ( )Fins de semana 3)Quais as formas de pagamento mais adequados. ( )A vista ( )Cartão ( )Cheque ( )Carnê
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4)Marque as alternativas desejadas que tipo de esportes você gostaria que seu filho praticasse.
( )Basquete ( )Capoeira ( )Futebol ( )Handebol ( ) Judô ( )Natação ( )Tênis ( )Vôlei ( )Xadrez 5)Que línguas estrangeiras você gostaria que nos oferecer-se mos: ( )Inglês ( )Francês ( )Espanhol ( )Italiano 6) A empresa fornece equipes qualificadas em psicologia,educação infantil e professores formados na área.O que você acha? ( )Bom ( )Ruim ( )Regular 7)A partir de que idade você colocaria seu filho em uma empresa com tantas opções de serviços como esta? ( ) 5 a 9 anos ( )9 a 14 anos ( )14 a 16 anos ( ) Não colocaria
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Atividades Períodos Responsáveis Custo
Data Inicial 3 de março Montagem Do Projeto 3 a 11 de março Gessica Batista 800,00 Coleta De dados 12 de março a 12 de abril Helanne Muniz 1200,00 Tratamento De Dados 13 de abril a 21 e abril Anderson Túlio 500,00 Elaboração Do Relatório Final 22 a 27 de abril Valdecio 300,00 Apresentação do trabalho 07 de junho Todos
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Tabulação da Pesquisa 30 Pessoas foram entrevistadas. 1º
1º Centro 9 Pessoas 53,50% Bairros 4 Pessoas 13,50% Chácaras 8 Pessoas 26,50% Shopping 2 Pessoas 6,50%
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2º Manhã 5 Pessoas 16,50% Tarde 16 Pessoas 53,50% Integral 7 Pessoas 23,50% Finais de semana 2 Pessoas 6,50%
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3º À vista 11 Pessoas 36,50% Cartão 7 Pessoas 23,50% Cheque 5 Pessoas 16,50% Carnê 7 Pessoas 23,50%
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4º Basquete 4 Pessoas 13,50% Capoeira 1 Pessoas 3,50% Futebol 6 Pessoas 20,00% Handebol 1 Pessoas 3,50% Judô 7 Pessoas 23,50% Natação 5 Pessoas 16,50% Tênis Voleibol 4 Pessoas 13,50% Xadrez 2 Pessoas 6,50%
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5º Inglês 12 Pessoas 40,00% Espanhol 8 Pessoas 23,00% Francês 5 Pessoas 16,50% Italiano 5 Pessoas 16,50%
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6º Ótimo 17 Pessoas 55,50% Bom 13 Pessoas 44,50% Regular - 0,00% Ruim - 0,00%
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7º 5 a 9 20 Pessoas 66,50% 10 a 14 6 Pessoas 20,00% 14 a 16 3 Pessoas 10,00% Não Colocaria 1 Pessoas 3,50%
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Conclusão Concluímos que as empresas existentes no mercado não oferecem tantas opções quanto a nossa, existe um público potencial que sente falta de um empreendimento desta natureza, pois as mesmas só oferecem salão de festa ou recreação.
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