A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto de Ensino à Distância

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto de Ensino à Distância"— Transcrição da apresentação:

1 Projeto de Ensino à Distância
Capacitação em oncologia para médicos e profissionais da saúde Apoio:

2 UM PROJETO POR MAIOR CHANCE DE CURA.
Justificativa O avanço acentuado de novos casos de câncer somado ao alto índice de diagnósticos tardios e à concentração dos atendimentos nos grandes centros urbanos revela um cenário desafiador à comunidade oncológica no Brasil. Objetivo O Projeto EAD da Abrale é uma iniciativa que propõe combater o problema facilitando a capacitação e atualização dos profissionais da saúde envolvidos no atendimento oncológico em todo país, em modelo interdisciplinar, estimulando a prevenção e o diagnóstico precoce e difundindo estudos e práticas de sucesso no tratamento, cuidados paliativos e na reabilitação dos pacientes.

3 Conteúdos Multidisciplinares
Médicos Para médicos generalistas ou clínicos gerais atuantes em UBS e ESF. Multidisciplinas Para profissionais da saúde das diversas áreas.

4 Comitês Científicos Médico Multidiscipinar

5 Público Médico Prevenção e diagnóstico em Onco hematologia
Práticas de Tratamento em onco hematologia Complementares Fertilidade Pesquisa Clínica

6 Multidisciplinas Todos de 12 horas
Enfermagem em onco-hematologia Serviço social em onco-hematologia Psicologia em onco-hematologia Nutrição em onco-hematologia Odontologia em onco-hematologia Terapia Ocupacional em onco-hematologia Farmácia em onco-hematologia Cuidados Paliativos Fisioterapia

7 Multidisciplinas / Transversais
Navegação pelo sistema de saúde/ Gestão do cuidado na atenção básica Humanização Atendimento integrado

8 Metodologia Narrativa do professor Avaliação Participação do aluno
Confiamos a nossos professores-autores o protagonismo da narrativa do conteúdo. Participação do aluno O aluno deve ser o protagonista do seu próprio aprendizado participando ativamente do processo, sendo sempre estimulado a realizar atividades complementares. Interação Investigação, pesquisa, resolução de problemas, autointeração (reflexões sobre o conteúdo e sobre seu próprio processo de aprendizagem) e interações variadas de acordo com a disponibilidade do professor ou equipe. Avaliação Avaliações Formativas, com questões de múltipla escolha diretamente relacionadas ao conteúdo, dissertativas e autoavaliativas. A condição para que o aluno seja aprovado e receba seu certificado é a participação em 70% das aulas e nota mínima de 70%. Experiência de aprendizagem Vídeo Aulas de alta qualidade Entrevistas Vídeo cases Demonstração de procedimentos Animações Aulas ao vivo.

9 Plataforma LMS Vitrine de cursos para inscrição conforme o interesse
Ambiente para acesso em tablets e celulares. Vídeo aulas em alta-definição protagonizadas por especialistas permeados por reportagens, entrevistas, vídeo cases, demonstração de procedimentos, ilustrações e animações. Atividades complementares Fóruns Transmisão ao vivo Chat Tutoria especializada Avaliações formativas automatizadas de suporte à memorização.

10 Cronograma de Produção

11 Declaração de Interesse

12 Declaração de Interesse

13 World Trade Center São Paulo Events Center
Lançamento Dias 27 e 28 de Setembro de 2016 World Trade Center São Paulo Events Center

14 Time de professores Médicos Dr. Nelson Hamerschlak Dr. Jacques Tabacof Dra. Nise yamagushi Dr. Vicente Odoni Dr. Fabio Pires Dr. Celso Massumoto Dra. Vania Hungria Dr. Phillip Scheinberg Dra Morgani Dr. Daniel Tabak Dr. Jorge Hallak Dr. Wilson Carrara Multidisciplina Dra. Maria Teresa Veit Dra. Flavia Sayegh Eloise Cristiani Borriel Vieira Célia Duarte Redo Carlos Rosario Canavez Basualdo Dra. Rosana Scramin Wakim Dra. Marília Bense Othero Dra. Maria Cristina Sampaio Paoli Ana Lúcia L. Giaponesi Dra. Ana Paula Oliveira Santos

15 Apoiadores

16 OBRIGADO!


Carregar ppt "Projeto de Ensino à Distância"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google