A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Projeto O suporte audiovisual, sem dúvidas, é uma das maneiras mais eficazes em impactar uma sociedade. E dessa forma, o cinema se torna uma importante.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Projeto O suporte audiovisual, sem dúvidas, é uma das maneiras mais eficazes em impactar uma sociedade. E dessa forma, o cinema se torna uma importante."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Projeto O suporte audiovisual, sem dúvidas, é uma das maneiras mais eficazes em impactar uma sociedade. E dessa forma, o cinema se torna uma importante ferramenta na construção de uma identidade. A manutenção de nossos costumes e a explicação de determnados hábitos estão diretamente ligadas ao nosso passado. Hoje, é notório a vontade das pessoas em verem e serem vistas, ou reconhecidas. Entretanto, nossa região encontra-se fora de um polo cultural e, assim, as iniciativas ainda são tímidas. Observando esse cenário, e com o desejo de contribuir com a construção e manutenção de nossa história, surgiu a ideia do documentário “100 Anos de Azulão” que busca resgatar o passado de um dos clubes mais antigos e tradicionais do Estado de São Paulo, e do país. Através da linguagem audiovisual e seus artifícios, o projeto visa mostrar a grandeza de um patrimônio que vai além das fronteiras sorocabanas, e que ainda hoje move uma massa de torcedores apaixonados pela agremiação.

3 O Projeto A importância do Esporte Clube São Bento não está apenas dentro de campo, mas sim em todo o desenvolvimento do esporte em nossa cidade. O clube praticamente comandou a profissionalização do futebol local e obteve inúmeros feitos para Sorocaba. Sem dúvidas, foi e continua sendo nosso principal embaixador. Dessa maneira, sua relevância para a cidade é enorme, sendo que ainda hoje move multidões e conserva seguidores fanáticos que passaram essa admiração para as gerações seguintes. É evidente a participação do clube no dia-a-dia da cidade, afinal, mesmo sem grandes feitos nos últimos anos, nunca deixou de frequentar os jornais e tele jornais da região, sempre causando alegria ou indignação. Diante desse contexto, o projeto visa reaproximar e reafirmar nosso orgulho e nosso costume, torcer pelo São Bento.

4 O Projeto E para isso queremos estabelecer um marco. O primeiro documentário de grande porte a ser realizado em nossa cidade. Um trabalho que contará com pesquisadores e historiadores, busca em acervos audiovisuais, reconstituição de cenas, trilha sonora original, entrevistas com os principais jornalistas esportivos do país, ex-jogadores, torcedores, e profissionais gabaritados. Tudo isso para gararantir um produto sem precedentes em nossa região. Um filme que levará nossa história para todos os cantos, afinal, o documentário será inscrito nos mais diversos festivais de cinema do Brasil, e também do mundo.

5 O Projeto CRONOGRAMA TAREFAS DEZEMBRO/12 JANEIRO/13 FEVEREIRO/13
MARÇO/13 ABRIL/13 MAIO/13 JUNHO/13 JULHO/13 S1 S2 S3 S4 PATROCINOS / APOIOS / PARCERIAS Busca de Patrocínios Firmação de Parcerias e Apoios Inst. FINANCEIRO Controle de orçamento Pagamentos e Recebimentos Prestaçao de contas Gerenciamento de patrocinios PRÉ PRODUÇÃO Pesquisa Bibliográfica e Fonográfica Pesquisa de Campo Roteiro de Gravação CONTRATAÇOES Diretor Produtor Executivo Diretor de Fotografia Iluminador Técnico de som direto Produtor PRODUÇÃO Captação de imagens Licenciamentos

6 O Projeto CRONOGRAMA TAREFAS AGOSTO/13 SETEMBRO/13 OUTUBRO/13
NOVEMBR0/13 DEZEMBRO/13 JANEIRO/14 FEVEREIR0/14 MARÇO/14 S1 S2 S3 S4 PRODUÇÃO Captação de imagens Licenciamentos Desenv. Plano de Exibição FINALIZAÇÃO Edição Correção de Cor Ilustrações Trilha Sonora / Locução COMUNICAÇÃO Desenvolvimento do site Criação de redes sociais Des. Plano Divulgação On Line Agenciamento Assessoria Imprensa Desenvolvimento de papelaria Divulgação Incriçao em festivais Evento de Lançamento

7 Política de patrocínio
O documentário “100 Anos de Azulão” possui seu roteiro devidamente registrado na Biblioteca Nacional, sob o protocolo 2012/RJ/13503, e está inscrito no Artigo 1A da Lei do Audiovisual, cuja aprovação saiu no Diário Oficial da União do dia 07/08/2012, e no PROAC-ICMS do Estado de São Paulo, com a aprovação indicada no Diário Oficial do Estado do dia 30/11/2012. Lei do Audiovisual A Lei do Audiovisual (Lei Federal 8.685/93) é uma lei brasileira de investimento na produção e co-produção de obras cinematográficas e audiovisuais e também na infra-estrutura de produção e exibição. A edição desta lei foi feita em 20 de julho de 1993 e era prevista originalmente para vigorar até o exercício fiscal de 2003. No entanto, esta lei foi prorrogada por mais 20 anos, por meio da medida provisória n.° de 2001. O objetivo da lei é conceder incentivos fiscais, tanto às pessoas físicas quanto jurídicas que adquirem os Certificados de Investimento Audiovisual, que nada mais são do que títulos representativos de cotas de participação em obras cinematográficas. A Lei do Audiovisual permite que o investimento seja até 100% dedutível do Imposto de Renda, limitado a 4% do IR devido no caso de pessoas jurídicas, e o desembolso pode ser deduzido como despesa operacional, excluindo o valor investido no LALUR reduzindo a base de cálculo do próprio IR e do adicional do IR. PROAC-ICMS O Incentivo à cultura do Estado de São Paulo foi introduzido pela Lei n.° , de 20 de fevereiro de 2006, e foi regulamentado pelo Decreto n.° , de 27 de abril de Essa legislação trata da criação do Proac, no limite do Estado de São Paulo, com intuito de financiar o setor cultural. A lei permite que para as pessoas jurídicas com estabelecimento em São Paulo o abatimento integral seja de até 3% de seu ICMS, caso patrocinem projetos culturais credenciados pela Secretaria da Cultura.

8 cotas de patrocínio MASTER PREMIUM OURO PRATA BRONZE R$ 250.000,00

9 Eventos de lançamento: Material de Divugação:
contrapartidas Cota Master Exposição no filme: Logo da EMPRESA na abertura do filme em cartela individual com o crédito “Apresenta”; Logo da EMPRESA no encerramento do filme em cartela individual Logo da EMPRESA na abertura do trailer em cartela individual com o crédito “Apresenta”. Eventos de lançamento: Logo da EMPRESA no topo dos convites de todas as pré estréias acompanhado do crédito “Apresenta”; Cota de 30% dos convites de cada pré estréia. Material de Divugação: Logo da EMPRESA no topo de cartazes, banners e materiais promocionais, acompanhado do crédito “Apresenta”; Logo da EMPRESA nos ingressos promocionais acompanhado do crédito “Apresenta”.

10 Assessoria de Imprensa:
contrapartidas Cota Master Mídia Impressa: Logo da EMPRESA no topo dos anúncios que fizerem parte do planejamento de mídia impressa do filme (jornais e revistas) acompanhado do crédito “Apresenta”. Mídia Online: Logo da EMPRESA na página principal do site oficial do filme com o crédito “Apresenta” e com o link do site empresa; Banners individuais randômicos da EMPRESA no site oficial do filme. Assessoria de Imprensa: Logo EMPRESA na capa dos press-books enviados para a imprensa; Mídia espontânea em notas, colunas e artigos e veículos da mídia imprensa; Menção da participação do patrocinador no press-release do filme.

11 Eventos de lançamento: Material de Divugação:
contrapartidas Cota Premium Exposição no filme: Logo da EMPRESA na abertura do filme em cartela individual com o crédito “Patrocínio”; Logo da EMPRESA no encerramento do filme em cartela individual com o crédito “Patrocínio”; Logo da EMPRESA na abertura do trailer em cartela individual com o crédito “Patrocínio”. Eventos de lançamento: Logo da EMPRESA na base dos convites de todas as pré estréias acompanhado do crédito “Patrocínio”; Cota de 15% dos convites de cada pré estréia. Material de Divugação: Logo da EMPRESA na base de cartazes, banners e materiais promocionais, acompanhado do crédito “Patrocínio”; Logo da EMPRESA nos ingressos promocionais.

12 Assessoria de Imprensa:
contrapartidas Cota Premium Mídia Impressa: Logo da EMPRESA na base dos anúncios que fizerem parte do planejamento de mídia impressa do filme (jornais e revistas) acompanhado do crédito “Patrocínio”. Mídia Online: Logo da EMPRESA na primeira página do site oficial do filme com o crédito “Patrocínio” e com o link do site empresa. Assessoria de Imprensa: Logo EMPRESA na contracapa dos press-books enviados para a imprensa; Mídia espontânea em notas, colunas e artigos e veículos da mídia imprensa; Menção da participação do patrocinador no press-release do filme.

13 Eventos de lançamento: Material de Divugação:
contrapartidas Cota Ouro Exposição no filme: Logo da EMPRESA na abertura do filme em cartela individual com o crédito “Apoio”; Logo da EMPRESA no encerramento do filme em cartela individual com o crédito “Apoio”; Logo da EMPRESA na abertura do trailer em cartela individual com o crédito “Apoio”. Eventos de lançamento: Logo da EMPRESA na base dos convites de todas as pré estréias acompanhado do crédito “Apoio”; Cota de 10% dos convites de cada pré estréia. Material de Divugação: Logo da EMPRESA na base de cartazes, banners e materiais promocionais, acompanhado do crédito “Apoio”; Logo da EMPRESA nos ingressos promocionais.

14 Assessoria de Imprensa:
contrapartidas Cota Ouro Mídia Impressa: Logo da EMPRESA na base dos anúncios que fizerem parte do planejamento de mídia impressa do filme (jornais e revistas) acompanhado do crédito “Apoio”. Mídia Online: Logo da EMPRESA na base da página principal do site oficial do filme com o crédito “Apoio” e com o link do site empresa. Assessoria de Imprensa: Logo EMPRESA na contracapa dos press-books enviados para a imprensa; Mídia espontânea em notas, colunas e artigos e veículos da mídia imprensa; Menção da participação do patrocinador no press-release do filme.

15 Eventos de lançamento: Material de Divugação:
contrapartidas Cota Prata Exposição no filme: Logo da EMPRESA na abertura do filme em cartela não individual com o crédito “Apoio”; Logo da EMPRESA no encerramento do filme em cartela não individual com o crédito “Apoio”; Logo da EMPRESA no encerramento do trailer em cartela não individual com o crédito “Apoio”. Eventos de lançamento: Cota de 5% dos convites de cada pré estréia. Material de Divugação: Logo da EMPRESA na base de cartazes, banners e materiais promocionais, acompanhado do crédito “Apoio”.

16 Assessoria de Imprensa:
contrapartidas Cota Prata Mídia Impressa: Logo da EMPRESA na base dos anúncios que fizerem parte do planejamento de mídia impressa do filme (jornais e revistas) acompanhado do crédito “Apoio”. Mídia Online: Logo da EMPRESA na base da página principal do site oficial do filme com o crédito “Apoio” e com o link do site empresa. Assessoria de Imprensa: Logo EMPRESA na contracapa dos press-books enviados para a imprensa; Mídia espontânea em notas, colunas e artigos e veículos da mídia imprensa; Menção da participação do patrocinador no press-release do filme.

17 Eventos de lançamento: Material de Divugação:
contrapartidas Cota Bronze Exposição no filme: Logo da EMPRESA na abertura do filme em cartela não individual com o crédito “Apoio Cultural”; Logo da EMPRESA no encerramento do filme em cartela não individual com o crédito “Apoio Cultural”; Logo da EMPRESA no encerramento do trailer em cartela não individual com o crédito “Apoio Cultural”. Eventos de lançamento: Cota de 2% dos convites de cada pré estréia. Material de Divugação: Logo da EMPRESA na base de cartazes, banners e materiais promocionais, acompanhado do crédito “Apoio Cultural”.

18 Assessoria de Imprensa:
contrapartidas Cota Bronze Mídia Impressa: Logo da EMPRESA na base dos anúncios que fizerem parte do planejamento de mídia impressa do filme (jornais e revistas) acompanhado do crédito “Apoio Cultural”. Mídia Online: Logo da EMPRESA na base da página principal do site oficial do filme com o crédito “Apoio Cultural” e com o link do site empresa. Assessoria de Imprensa: Logo EMPRESA na contracapa dos press-books enviados para a imprensa; Mídia espontânea em notas, colunas e artigos em veículos da mídia imprensa; Menção da participação do patrocinador no press-release do filme.

19 Plano de comunicação Assessoria Publicidade Internet
Press kit Release Divulgação na mídia (tvs, rádios, jornais, etc) Clipping Publicidade Identidade visual Produção de Material Impresso Internet 100anosdeazulao.com.br Redes Sociais (facebook, youtube, flickr) Marketing / Newsletter Eventos Cabine de Imprensa / Coquetel Exibição no Estádio no Valter Ribeiro (CIC) Cinema Festivais de Cinema Circuito Nacional Circuito Internacional


Carregar ppt "O Projeto O suporte audiovisual, sem dúvidas, é uma das maneiras mais eficazes em impactar uma sociedade. E dessa forma, o cinema se torna uma importante."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google