A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO TEATRO DE SOMBRAS. PROJETO TEATRO DE SOMBRAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO TEATRO DE SOMBRAS. PROJETO TEATRO DE SOMBRAS."— Transcrição da apresentação:

1

2 PROJETO TEATRO DE SOMBRAS

3 TEATRO DE SOMBRAS ESCOLA: COLÉGIO MILENIUM
CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS CATEGORIA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PROFESSOR RESPONSÁVEL: DENISE GOSS SCHWARTZ.

4 TEATRO DE SOMBRAS Este projeto tem como objetivo, incentivar em cada criança, o lado artístico, desenvolver a linguagem oral, o afetivo, cognitivo e psico-social do aluno. O desenvolvimento da potencialidade de cada criança também pode ser observado, tornando-a desinibida com o uso da sua oralidade.

5 TEATRO DE SOMBRAS Os objetivos esperados, é de que a criança obtenha uma aprendizagem melhor por meio da ludicidade. Várias áreas do conhecimento podem ser abordados através do incentivo ao teatro. O teatro por sua vez tem a função de socializar ideias e acima de tudo desenvolver a aprendizagem.

6 TEATRO DE SOMBRAS 1- Foram escolhidas histórias de origens africanas, a sala foi dividida em pequenos grupos, cada grupo escolheu suas histórias. 2- A partir das histórias escolhidas passamos a confeccionar os personagens. 3- Após realizamos os ensaios com uso dos personagens

7 TEATRO DE SOMBRAS CRONOGRAMA BÁSICO:
Maio/ 29: escolha do tema: separação dos grupos, escolha das histórias: Maio/30 a 1 de junho: execução das atividades e confecção dos personagens. Junho/2: apresentação do teatro para alunos dos 2° ao 4° ano. Checagem dos resultados: positivos em relação a aprendizagem.

8 FOTOS DO PROJETO

9

10 VÍDEOS DO PROJETO

11

12


Carregar ppt "PROJETO TEATRO DE SOMBRAS. PROJETO TEATRO DE SOMBRAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google