A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que somos? Empresa de Consultoria Organizacional, Processos e Sistemas de Informação Representante Comercial de Computador de Bordo, Coletor e PALM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que somos? Empresa de Consultoria Organizacional, Processos e Sistemas de Informação Representante Comercial de Computador de Bordo, Coletor e PALM."— Transcrição da apresentação:

1 REDUÇÃO DE CUSTOS DE TRANSPORTE, AUTOMAÇÃO DO CERTIFICADO DE CANA, E OTIMIZAÇÃO LOGÍSTICA

2 O que somos? Empresa de Consultoria Organizacional, Processos e Sistemas de Informação Representante Comercial de Computador de Bordo, Coletor e PALM

3 Produtos e Serviços Produtos: Serviços:
Seleção de Software de Gestão Empresarial (ERP / CRM / BI). Gerenciamento de Projeto; Mapeamento, diagnóstico, redefinição e docum. de processos organizacionais; Análise da aderência dos processos da empresa ao sistema existente; Formalização do Modelo de Gestão; Cursos e Palestras;

4 Necessidades do mercado
Uma ferramenta para melhorar a gestão dos motoristas / operadores através da identificação de características dos mesmos Apoiar, quando necessário, a implementação de programas de incentivo para os motoristas Registrar informações administrativas com validação das mesmas Consolidar o banco de dados do veículo e da operação Fornecer elementos para reduzir o custo do leasing e/ou seguro dos veículos Ter baixos requerimentos de investimento inicial e custo operacional

5 Composição Básica do Custos de Transporte
Compra dos veículos Salário dos motoristas Administração Seguro Combustível Manutenção dos veículos Pneus Tempos perdidos (Baixa produtividade, Horas extra, Acidentes) “Contratos” Dependem em grande medida da forma em que o veículo é utilizado, ou seja, dependem do motorista

6 Computadores de Bordo Auteq
Novo

7 Especificações de um computador de bordo
Simples de operar requerendo habilidades e decisões mínimas por parte do motorista Não ter impacto na performance do veículo durante a operação normal Ter extração de dados com envolvimento mínimo do motorista Resistente a violações Parametrizável (eventos/alarmes)

8 Beneficios Computadores de Bordo CBA3100
Aumento de Produtividade dos equipamentos; Certificado Digital de Entrada de Cana com mínima intervenção dos operadores; Informações precisas e confiáveis para uma boa gestão Redução de custos: Manutenção Combustível Horas Extras Paradas por motivo de quebra de veículos/maquinas Acidentes

9 Algumas Informações Obtidas das Colheitadeiras de Cana
Identificação do Operador Excessos de velocidade Excessos de rotação Veículo parado com motor ligado Sub-rotação Registro dos tempos produtivos Número de carregamentos Registro dos motivos de parada Área trabalhada Tempo efetivo trabalhado (esteira do elevador ligada e velocidade maior que zero) Horímetro de motor Anormalidade na pressão do óleo motor Anormalidade na temperatura do motor Anormalidade no nível de água no radiador Anormalidade no nível de óleo hidraulico Uso de iluminação Uso do freio Peso da cana colhida por cada operador (a partir do peso médio dos transbordos que compõem cada pesagem) Rendimento em ton/hora trabalhada de cada operador

10 Software CBase Relatórios Padronizados
Avaliação dos motoristas (Pontuação por Motorista/Operador) Detalhamento do cálculo da pontuação por motorista/operador Análise de utilização da frota por operação por veículo ou grupo de veículos Eventos por veículo e motorista/operador Eventos por motorista/operador Operações por Motorista Operações por Veículo Operações por Veículo/Motorista Certificado Digital de Cana Controle de leituras Eventos = excesso de velocidade, excesso de rotação, banguela, motor ocioso, etc.

11 Software CBase – Grafico de Eventos

12 Software CBase Relatórios Padronizados
Eficiência do Trabalho <*>

13 Engrenagem perfeita para bons resultados com o computador de Bordo
Contatos Engrenagem perfeita para bons resultados com o computador de Bordo CBA 3100/Infraestrutura Sistemas Pessoas GESTOR/Processos

14 Parcial Clientes Auteq (1/2)

15 Parcial Clientes Auteq (2/2)

16 Reflexão “O planejamento não trata de decisões futuras, trata do que há de futuro nas decisões do presente” Lucineia Pedrosa.

17 OBRIGADO! Site: www.econtechbr.com telefone:+55 (81) 3343-5799
endereço: Rua Capitão Zuzinha, 22, 105 Boa Viagem, Recife, PE. CEP Site: telefone:+55 (11) endereço: Rua Hungria, 574 – 17º São Paulo, SP CEP


Carregar ppt "O que somos? Empresa de Consultoria Organizacional, Processos e Sistemas de Informação Representante Comercial de Computador de Bordo, Coletor e PALM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google