Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
APRESENTAÇÃO GRUPO OURO E PRATA
2
Nossa História A empresa foi fundada em 1939, pelos irmãos Sr. Willy Eugênio Fleck e Raimundo Fleck na cidade de Crissiumal, Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, inicialmente com o nome Empresa Crissiumal. Willy Eugênio Fleck Raimundo Fleck
3
Nossa História Iniciou suas operações através da linha Crissiumal – Três Passos - Ijuí com o primeiro ônibus misto modelo Ford 1939. 1939 1945
4
Ar condicionado Nossa História no Pará
Em Agosto de 2006 a VIOP inicia a linha Santarém x Porto Alegre , no mesmo ano, adquiri três empresas regionais: Progrestur Trans Tapajós Edimar Ar condicionado
5
Nossa História no Pará Dificuldades na operação - BR 163
Embarque passageiros na BR 163
6
Nossa História no Pará Em 2007 adquirimos a lancha Expresso Taveira, com a linha Santarém x Alenquer, iniciando assim o Transporte Hidroviário no Grupo Ouro e Prata.
7
TRANSPORTE FACILITADOR TRANSPORTE evolução em movimento
8
Dados Gerais do Grupo Quadro de funcionários; Transporta Passageiros/ano. Percorre km/ano; Frota em operação 221 carros; Embarcações em operação 12 embarcações.
9
Área de atuação Intermunicipal RS/Internacional
72 linhas intermunicipais; 02 linhas internacionais 150 cidades; passageiros/ano; km/ano.
10
Área de atuação Interestadual RS–SC-PR-MS-MT-PA
1 linha; 140 cidades; passageiros/ano; km/ano.
11
Área de atuação Intermunicipal PA
4 linhas; 12 cidades; passageiros/ano; km/ ano
12
Transporte Hidroviário Pará
5 linhas; 7 cidades; passageiros/ano; km/ano.
13
Estrutura Operacional Hidroviária - Santarém
Hidroviária de Juruti Hidroviária de Monte Alegre
14
Estrutura Operacional Hidroviária - Santarém
Hidroviária de Santarém Hidroviária de Alenquer
15
Frota Santarém - PA Catamarã Tapajós Interior Catamarã Tapajós
16
Transporte Hidroviário RGS
Dados de operação: 37 horários diários 15 km – 20 min; passageiros/mes 1.000 viagens/mes
17
QUALIDADE OURO E PRATA
18
Treinamento Motoristas
Ao longo do ano são realizados treinamentos mensais com os motoristas, totalizando uma carga horária aproximada de horas. CONDUÇÃO SEGURA E ECONÔMICA DICÇÃO MOTORISTAS DIREÇÃO DEFENSIVA INTEGRAÇÃO ORGANIZACIONAL MOTORISTA CIDADÃO PADRÕES OPERACACIONAIS PROCEDIMENTO DE OPERAÇÕES QUALIDADE NO ATENDIMENTO RECONHECIMENTO DE LINHA WORKSHOP - FORMAÇÃO DE MOTORISTAS
19
Treinamento Motoristas- Simulador
20
Motorista SHOW Criado em 2005 com o objetivo de reconhecer, integrar e motivar a equipe para participar das premiações reduzindo o número de ocorrências – o que reflete diretamente na satisfação dos passageiros.
21
Check List Eletrônico Check List Carroceria Check List Elétrica Check List Limpeza Vídeo
22
Premiação A Viação Ouro e Prata foi reconhecida em 2012 como uma das 100 empresas brasileiras mais inovadoras em T.I – Tecnologia da Informação – em ranking nacional da Revista InformantionWeek Brasil.
23
Qualidade no Atendimento
Santo Ângelo Santa Rosa Soledade Carazinho Bagé Ijuí Santa Maria Santana do Livramento Santarém Porto Alegre Sala VIP Santarém
24
Qualidade no Atendimento
Sala VIP Porto Alegre
25
Renovação de Frota Renovação de 25% da frota com aquisição de 50 unidades no último trimestre. Idade média da frota de 3,82 anos; Tecnologia G7 Marcopolo; Tomada para celular e notebook; Ar condicionado inteligente; EURO 5 – 80% menos poluente;
26
Veículos Novos Pará- Frota 2013
27
Obrigado pela presença. Convido a todos para conhecer a
nova frota.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.