A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Coordenação: Luciana Danielli

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Coordenação: Luciana Danielli"— Transcrição da apresentação:

1 Coordenação: Luciana Danielli
Curso de Acesso à Informação Científica e Tecnológica em Saúde Comemoração dos 10 anos atuando em prol da Saúde Pública no Brasil Depoimentos Coordenação: Luciana Danielli

2 Juliana Gonçalves Reis (Professora)
“Meu nome é Juliana Gonçalves Reis, enfermeira, doutoranda do Programa de Pós-Graduação Saúde Pública e Meio Ambiente, na ENSP, Fiocruz. Participo do curso desde Iniciei com revisão integrativa, um método de pesquisa bibliográfica de síntese, utilizada no campo da saúde. Posteriormente, ministrei aulas sobre medidas da ciência, a qual apresento os indicadores bibliométricos a partir de bases de dados bibliográficos. Acredito que a minha principal contribuição para o curso é apresentar ao profissional da informação e/ou da saúde uma visão geral sobre os métodos de pesquisa de síntese e bibliométrica.”

3 Fernanda Bouth Pinto (Aluna)
“Sou Arquivista, Tecnologista em Saúde Pública. Trabalho no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas/FIOCRUZ. Fiz o curso “Acesso à Informação Científica e Tecnológica em Saúde” em O curso contribuiu para meu conhecimento a respeito da área da Saúde relacionada à informação científica e tecnológica. Foi importante para a compreensão das TIC’s como ferramentas essenciais para o desenvolvimento do trabalho de profissionais da informação. Além disso, tive a oportunidade de aprender a utilizar as bases de dados especializadas da área da Saúde. Toda a equipe responsável pelo curso está de parabéns pela iniciativa e continuidade deste espaço privilegiado de discussões e divulgação de conhecimento!”

4 Fátima Santos (Aluna) “Meu nome é Fatima Santos, sou bibliotecária e trabalho na Coordenação de Comunicação Institucional da ENSP/Fiocruz. Fiz o Curso de Acesso à Informação Científica e Tecnológica em Saúde que foi muito importante na construção da minha carreira como profissional de informação em saúde. Parabéns pelos 10 anos!

5 Fátima Pacheco (Aluna)

6 Camila Belo (Aluna)

7 Nossos sinceros agradecimentos! Diretoria ICICT/Fiocruz
Docentes Discentes Secretaria Acadêmica Diretoria ICICT/Fiocruz Treinamento Arca 08 e 09/06/2017

8


Carregar ppt "Coordenação: Luciana Danielli"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google