Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouEmily Parra Alterado mais de 10 anos atrás
2
São Paulo, 19 de agosto de 2009 Rodadas Temáticas Promoção de Negócios Ferramentas Web Promoção de Negócios Ferramentas Web
3
MODELO CONCEITUAL PONTOS-CHAVE DE DISCUSSÃO PONTOS-CHAVE DE DISCUSSÃO Foco em promoção de negócios Complementaridade com as outras agendas de promoção Concentração em quatro aspectos gerenciais: Participantes Planejamento Estratégico Operação e Gestão da Ação Resultados
4
ARREGIMENTAÇÃO / ENVOLVIMENTO Divulgação das ferramentas de promoção via web Mecanismo de cadastro e contato com empresas
5
INFRA-ESTRUTURA Hospedagem e manutenção da operação web Serviços de comunicação via web e web design Equipe de trabalho - permanente e temporária
6
COMUNICAÇÃO Estratégia de comunicação por segmento de público-alvo Pilares de comunicação do projeto – escopo da oferta de valor Divulgação de projetos e ações em veículos na web
7
GERAÇÃO DE NEGÓCIOS Alinhamento com estratégia de marketing off-web Plano de email marketing Portal Web do setor / do projeto / das empresas Divulgação de projetos e ações em veículos na web. Website. Webconference. Email Marketing. Newsletter. Clippings. Podcast. Website. Webconference. Email Marketing. Newsletter. Clippings. Podcast. Twitter. LinkedIn. Plaxo. Youtube. Blog. Campanha Web. Twitter. LinkedIn. Plaxo. Youtube. Blog. Campanha Web
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.