A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não precisa instalação Segurança dos dados Suporte / HelpDesk

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não precisa instalação Segurança dos dados Suporte / HelpDesk"— Transcrição da apresentação:

1 Não precisa instalação Segurança dos dados Suporte / HelpDesk
Programa de Tratamento de Registro de Ponto - PTRP Acesso via web Não precisa instalação Segurança dos dados Suporte / HelpDesk Geração de Arquivos Fiscais - MTE

2 Tela de login do sistema

3 Tela inicial – notícias e frases do dia

4 Menus do sistema – cadastros e configurações
Aponte o cursor nos menus para acessar

5 Menus do sistema Aponte o cursor nos menus para acessar

6 Cadastro de Empresas Tela de cadastro e dados da(s) empresa(s).

7 Cadastro de Feriados Podem ser cadastrados por empresa, departamentos e funcionários.

8 Cadastro de Horários – quadro de horários
Tela onde são cadastrados e configurados os horários utilizados na empresa

9 Cadastro de Horários – configurações
Tolerâncias Nessa tela podem ser vinculados os funciónários que utilizarão esse horário.

10 Cadastro de Horário - tipo de horário
Opção para selecionar o tipo de horário a ser cadastrado.

11 Cadastro de Horário – carga horária
Aponte o cursor do mouse para visualizar dicas de ajuda Cadastro de Horário – carga horária Carga horária diária, semanal, mensal ou por faixas diárias

12 Tabela de Revezamento Essa tela apresenta listagem das tabelas de revezamento cadastradas no sistema

13 Tabela de Revezamento – Configuração de ciclos
Em uma única tabela podem ser cadastrados quantos ciclos forem necessários.

14 Tabela de Revezamento – editando ciclos
Ciclos são: Horários, tolerâncias, dias a trabalhar e dias a folgar de uma escala.

15 Horas Extras Listagem de políticas de extra cadastradas

16 Horas Extras - configuração

17 D.S.R. Listagem de políticas de DSR cadastradas

18 D.S.R. - configuração Configurações de DSR

19 Adicional Noturno Listagem de políticas de Adicional Noturno cadastradas

20 Adicional Noturno - configuração
Configurações de Adicional Noturno

21 Banco de Horas Listagem de políticas de Banco de Horas cadastradas

22 Banco de Horas - configuração
Para ajuda aponte o cursor no ícone a direita Configurações de Banco de Horas

23 Banco de Horas – Configuração

24 Compensação Listagem de políticas de Compensação cadastradas

25 Compensação - configuração
Configurações de Compensação

26 Compensação - configuração

27 Grupo de Políticas Agrupamento das políticas utilizadas

28 Grupo de Políticas Agrupamento das políticas utilizadas
Após criado, deve ser vinculado os funcionários que utilizarão este grupo.

29 Funcionários – listagem
Listagem dos funcionários cadastrados - por empresa e/ou departamentos.

30 Funcionários – cadastros
Dados dos funcionários cadastrados e políticas utilizadas.

31 Funcionários – dados adicionais

32 Ações em Massa Menus para acesso de ações em massa.
Abonos coletivos, banco de horas, compensações, mudanças de horários, etc..

33 Mensagens Cadastro de mensagens que aparecerão no cartão de ponto do(s) funcionário(s) vinculado(s).

34 Importar Coletas Nessa tela são importados e armazenadas as coletas do relógio de ponto

35 Gerar Cartões (processamento coletivo)
Processamento coletivo dos cartões dentro do período tratado.

36 Impressão em lote Geração dos cartões que serão impressos – dentro do período tratado.

37 Cartão Ponto – exibição e tratamento do cartão do funcionário

38 Legendas totais cartão ponto
Ajuda Legendas com totais do ponto

39 Aba Configurações do Espelho ponto
Configurações e seleção de cartões

40 Menu Ajuda – tópicos de ajuda
Clicar no ícone de ajuda para mais opões

41 Menu Ajuda – tópicos de ajuda

42 Relatórios – Totais do ponto

43 Relatórios – Saldo banco de horas

44 HelpDesk Abertura de ticket para ajuda e informações.

45 Solicite uma demonstração


Carregar ppt "Não precisa instalação Segurança dos dados Suporte / HelpDesk"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google