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PublicouGustavo Mateus Alterado mais de 10 anos atrás
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Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: Outubro/2007
Equipe DSI-Suprimentos Data: 12/11/2007 DSI/DCAQ DSI/DVLC
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Para nunca esquecer...
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Nossa Missão Suprir as necessidades de bens e serviços contribuindo para o desenvolvimento, crescimento e o alcance dos objetivos empresariais
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Nossa Visão Ser o órgão padrão de excelência no suprimento de bens e serviços entre as empresas subsidiárias da Eletrobrás
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Nossa Política Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria constante dos nossos processos
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Indicadores de Desempenho
DVLC Outubro/2007 Rodrigo de Oliveira Fernandes Data: 12/11/2007 Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Licitação e Contratação
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Objetivo Com esta apresentação os Setores de Contratação da DVLC demonstram a mensuração de seus processos, bem como as ações necessárias para que a Política da Qualidade seja satisfeita. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”
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Tempo Médio de Processamento
Outubro/2007
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Relação Orçamento x Contratação
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Classificação do Trabalho
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Gestão de Contratos
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Gestão de Contratos
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Caderno de Encargos
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Obrigado Divisão de Licitação e Contratação: Claudiney Gonzaga França
Elaboração: Rodrigo Fernandes Colaboração: Claudiney França, Fabrício Emanoel Réus Apresentação: Rodrigo Fernandes Telefone para contato: (48)
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Nome do Autor: Antônio Tadeu de Brito
Indicadores SEQAL Nome do Autor: Antônio Tadeu de Brito Data: 12/11/2007 DSI/DCAQ
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Objetivo Apresentar os indicadores de desempenho do SEQAL para o mês de Outubro de Focando a participação do Setor no atendimento à nossa Política da Qualidade. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”
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Indicador Seqal 4 67 5,97% 10,0% Meta Indicadores Índice NC Entradas
ALMOX QTDE RECEB. VLR TOTAL VLR NÃO CONF. %N.C. Total do > , , ,15 %
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Interpretação dos Resultados
Nº do RM Nº de Itens 14 Objeto CÃMERA FOTOGRÁFICA DIGITAL Descrição das NC 1 - Bolsa com alça para acondicionar a câmera e demais acessórios. NÃO ENVIADO 2 - Memoria - Especificado 512MB recebido 256MB 3 - Conjunto de bateria (pilhas) recarregável para operação do equipamento - ENVIADO DUAS PILHAS COMUNS 4 - Carregador de bateria bivolt (110/220V) - NÃO ENVIADO 5 - Foco Automático com alcance de 50 cm - O ALCANCE DA MÁQUINA INSPECIONADA É DE 60CM. Tratamento: SOLICITADO AO FORNECEDOR SUBSTITUIÇÃO DO MATERIAL PARA QUE ATENDA À ESPECIFICAÇÃO Nº do RM Nº de Itens 10 Objeto INSUMOS DE INFORMÁTICA- CARTUCHOS Descrição das NC ESPECIFICADO: CARTUCHO COLORIDO HP REF. C8728A FORNECIDO: CARTUCHO PRETO HP REF. C8727A ESPECIFICADO: CARTUCHO PRETO HP REF. C9351A FORNECIDO: CARTUCHO COLORIDO HP REF C9320 Tratamento: DEVOLUÇÃO DO MATERIAL PARA O FORNECEDOR, SOLICITADA A SUBSTITUIÇÃO
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Interpretação dos Resultados
Nº do RM Nº de Itens 5 Objeto REGISTRO DE PREÇOS - CONSUMÍVEIS DE IMPRESSORAS Descrição das NC CARTUCHO COMPATIVEL , NÃO ORIGINAL Tratamento: SOLICITADO AO FORNECEDOR SUBSTITUIÇÃO DO MATERIAL PARA QUE ATENDA À ESPECIFICAÇÃO
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Atividades do Setor no mês
RO abertos mês de Setembro
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Atividades do Setor no mês
RO encerrados
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Atividades do Setor no mês
RO em andamento
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Atividades do Setor no mês
Realização do treinamento de ferramentas da qualidade Realização de treinamento de Abertura e Fluxo de Registros de Ocorrência. Iniciado a criação do Parecer Eletrônico de Amostra de Material
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Agenda do SEQAL (CADERNO DE ENCARGOS)
ITEM ASSUNTOS AÇÃO PRAZO RESPONSÁVEL 01 Revisão das Normas NG 36 e 37 Leitura, crítica e alteração se necessário Concluída Antônio e Canali 02 Análise Crítica de Requisições de Compras 15/05/2007 Antônio 03 Revisão de ET da Roupas Profissionais Dar suporte Técnico à DVSS quanto à Qualificação dos Fornecedores ? Celso e Antônio 04 Pre-Qualificar confeccionastas Efetuar Avaliação Industrial de Confeccionistas Cadastrados na ELETROSUL Início em Julho de 07 Meta 02 confec/mês 05 Participação no trabalho de Reciclagem Trabalho teórico entregue ao Raul. Celso e Pedro Implementação do Trabalho Teórico
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Agenda do SEQAL (CADERNO DE ENCARGOS)
ITEM ASSUNTOS AÇÃO PRAZO RESPONSÁVEL 06 Orçamentação Básica Definir Objetivos, serviços e materiais Primeira Planilha em 01/07/2007 Celso 07 Banco de Especificações Técnicas Consolidar Conceitualmente o BET Será reavaliado Jaime e Antônio 08 Pré-qualificação de Calçados de Segurança Consolidar Pré-qualificação de Calçados de Segurança, aguardando parecer do IBTEC Aguardando parecer dos fabricantes Celso e Antônio 09 Manual de Armazenamento Revisão do Manual de Armazenamento da ELETROSUL/ELETROBRÁS Concluída Jaime 10 Qualificar Fornecedores Implementar Metodologia para Qualificar Fornecedores a partir de Avaliações Técnicas conforme NBR 12966 Em análise pela Gerência Equipe Fantástica
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EM APROVAÇÃO PELA GERÊNCIA
Treinamentos SEQAL ITEM TREINAMENTO LOCAL DATA CUSTO COLABORADORES PROGRAMADA ANTONIO CELSO JAIME LEONARDO RENATO LUIZ REALIZADA T1 AUTOCAD A DEFINIR AGUARDA SECAD ok T2 ORÇAMENTAÇÃO BÁSICA AVANÇADA SÃO PAULO AGUARDA DATA T3 MS PROJECT EM APROVAÇÃO PELA GERÊNCIA T4 GESTÃO DE PESSOAS E TRABALHO EM EQUIPE T5 TÉCNICAS E MÉTODOS DE INVENTÁRIOS DE MATERIAIS IMAM – CURSO D13 05/06/2007 R$ 780,00 T6 ORGANIZAÇÃO DE ALMOXARIFADOS IMAM – CURSO F8 14 E 15/08/2007 R$ 1300,00
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Treinamentos SEQAL ITEM TREINAMENTO LOCAL DATA CUSTO COLABORADORES
PROGRAMADA ANTONIO CELSO JAIME LEONARDO RENATO LUIZ REALIZADA T7 INSPEÇÃO DE RECEBIMENTO DE MATERIAIS IMAM- CURSO D7 18 E 19/05/2007 R$ 1300,00 T8 MAXIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO DO ARMAZÉM IMAM-CURSO F7 06/10/2007 R$ 780,00 T9 PADRÃO DE DESCRIÇÃO DE MATERIAIS IMAM- CURSO D10 11/09/2007 T10 TREINAMENTO ABCQ AGUARDANDO TURMA A DEFINIR T11 MICROMIDIA FIREWORKS SOLICITADO À ELI AGUARDA SECAD T12 INTERPRETAÇÃO DA NORMA NBR ISO 9001:200 AGUARDANDO TREINAMENTO T13 ORÇAMENTAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA ZÊNITE – DATA A SER PROGRAMADA T14 FERRAMENTAS DA QUALIDADE PARA ANÁLISE E SOLUCÇÃO DE PROBLEMAS TARGET 12 E 13/07/07 OU 04 E 05/10/2007
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Programação 2008 Item Ações 1 Avaliação de fornecedores de uniforme 2
Orçamento básico 3 Homologação de produto 4 Atualização da Home-page do DSI 5 Elaboração de Padronização de Descrição de Serviços 6 Elaboração de nova versão do banco de ET 7 Atualização de PDM de materiais de Segurança 8 Criação do Banco de Inspeção Externo
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Treinamentos 2008 ITEM TREINAMENTO LOCAL COLABORADORES
ANTONIO TADEU DE BRITO CELSO HENRIQUE BARCELOS JAIME ASSIS CORDEIRO LEONARDO ESTAGIÁRIO LUIZ TEIXEIRA RODRIGUES T1 AUTOCAD A DEFINIR T2 ORÇAMENTAÇÃO BÁSICA AVANÇADA SÃO PAULO T3 MS PROJECT EM APROVAÇÃO PELA GERÊNCIA T4 GESTÃO DE PESSOAS E TRABALHO EM EQUIPE T5 TÉCNICAS E MÉTODOS DE INVENTÁRIOS DE MATERIAIS IMAM – CURSO D13 T6 ORGANIZAÇÃO DE ALMOXARIFADOS IMAM – CURSO F8 T7 INSPEÇÃO DE RECEBIMENTO DE MATERIAIS IMAM- CURSO D7
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Treinamentos 2008 ITEM TREINAMENTO LOCAL COLABORADORES
ANTONIO TADEU DE BRITO CELSO HENRIQUE BARCELOS JAIME ASSIS CORDEIRO LEONARDO ESTAGIÁRIO LUIZ TEIXEIRA RODRIGUES T8 MAXIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO DO ARMAZÉM IMAM-CURSO F7 T9 PADRÃO DE DESCRIÇÃO DE MATERIAIS IMAM- CURSO D10 T10 TREINAMENTO ABCQ AGUARDANDO TURMA T11 MICROMIDIA FIREWORKS SOLICITADO À ELI T12 INTERPRETAÇÃO DA NORMA NBR ISO 9001:200 AGUARDANDTO TREINAMENTO T13 ORÇAMENTAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA ZÊNITE – DATA A SER PROGRAMADA T14 FERRAMENTAS DA QUALIDADE PARA ANÁLISE E SOLUÇÃO DE PROBLEMAS TARGET
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Obrigado Responsável: Antônio Tadeu de Brito
Telefone para contato: (48)
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Sérgio Todescato dos Santos
Indicadores SETAM Sérgio Todescato dos Santos 05/10/2007 DSI/DCAQ/SETAM
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A partir da análise dos indicadores, relatar o status do SETAM buscando o atingimento dos objetivos da Qualidade, no mês de maio, focando o atendimento da nossa Política da Qualidade.
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Agenda (versão numerada)
ROTATIVIDADE DE ESTOQUE R$ Movimentado RS do Estoque Relação Meta nov/06 ,36 ,60 1,232 2,00 dez/06 ,07 1,213 jan/07 ,13 1,209 fev/07 ,82 1,201 mar/07 ,34 ,21 1,177 abr/07 ,37 ,70 1,171 mai/07 ,01 ,92 1,214 jun/07 ,54 ,51 1,208 jul/07 ,12 ,37 1,204 ago/07 ,64 ,40 1,186 set/07 ,92 ,24 1,175 out/07 ,57 1,242 Agenda (versão numerada)
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Gráfico - Rotatividade
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TABELA ÍNDICE DE ATENDIMENTO
% Não Atendimento % Atendimento Meta nov/06 1,49% 98,51% 95,00% dez/06 1,45% 98,55% jan/07 1,35% 98,65% fev/07 1,22% 98,78% mar/07 1,16% 98,84% abr/07 1,12% 98,88% mai/07 1,09% 98,91% jun/07 1,00% 99,00% jul/07 0,92% 99,08% ago/07 0,88% 99,12% set/07 0,35% 99,65% out/07 0,79% 99,21%
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GRÁFICO – Índice de Atendimento
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CADERNO DE ENCARGOS SETAM
ITEM ASSUNTO AÇÃO RESPONSÁVEL STATUS 01 Cobertura em alumínio que leva ao deposito de materiais de propaganda da ARI/ACS Concluído Raul/Sergio 02 Cobertura da doca dos fundos do edifício que dá entrada e saída de materiais do AFLO e Remanejamento. Em andamento (fase final) Em conclusão. 03 Alienação/Doações: a 0290 24 processo de Doação a diversas entidades. Objeto: - Microcomputadores - Motores Eletricos - Transformadores - Portas, fechaduras, mictórios, pias e demais itens do genero alvenaria. Pedro Desses processos 12 ainda estão nas dependências da ESUL faltando apenas as entidades virem apanhá-los 04 Alienações/Vendas: Não houve venda de materiais por quaisquer modalidades de alienação em outubro. ----- 05 Empilhadeira do AFLO Manutenção solicitada Gabriel Equipamento em operação 06 Armario para ferramentas e Placa Identificadora do AFLO cfe modelo padrão. Solicitado compra a DVIT Sergio Andamento 07 Transportes Licitação Reservado o periodo vespertino do dia 12 próximo para a finalização das tarefas que levarão a licitação de fretes e carretos solicitado pelo AFLO. Emerson 08 Registro de Ocorrências = RO= Abrindo RO para: JK Pneus Ltda – Notas fiscais remetidas à ESUl com atraso. Continental Veículos – Item do contrato diferente daquele lido no RM. Caso Refis Impressoras – Remetido pelo AFLO porém não recebido em algumas àreas descentgralizadas. Caso Transferências – Idem acima SETAM
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CADERNO DE ENCARGOS SETAM
ITEM ASSUNTO AÇÃO RESPONSÁVEL STATUS
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Sergio Todescato dos Santos
TREINAMENTO SETAM Nome Curso STATUS Pedro Pereira Gomes Licitação Apresentado Fernando Kampfert -Básico de Licitação -Planejamento de Organização de Compras Sistema de Registro de Preços Sistema de Gestão de Documentos – GED – Aspectos Polemicos da Legislação de Licitação em compras Sergio Todescato dos Santos -Planejamento Organização de Compras -Sistema de Registro de Preços -Sistema de Gestão de Documentos – GED – -Aspectos Polemicos da Legislação de Licitação em Compras -Oratoria Gabriel Elio Albino -Almoxarifados Emerson Ansbach
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Situação da Implementação
ISO Situação da Implementação a) A Alienação Vendas e Doações que estavam na condição Instrução de Trabalho, alteramos para Procedimentos b) Demais Rotinas: Atendimento A Solicitação Do Usuário Programação de Estoque Emissão de Requisição de Compras de Materiais de Estoque, efetuadas.
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Obrigado Responsável: Sergio Todescato dos Santos
Telefone para contato:
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Apresentação SECAF Data: 10/11/2007 DSI/DCAQ/SECAF
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Objetivo Apresentação dos resultados obtidos no mês de outubro de 2007, dos dados referentes a processos recebidos no mês e a evolução desses no ano. Demonstração de um panorama geral constante no Banco de Dados de Fornecedores - SCF.
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Indicador do Processo de Cadastro
Obs.: a partir de Setembro os prazos de cobrança de documentos não estão sendo considerados. Foram recebidos 95 processos dos quais: 82 foram aprovados: 41 renovações 41 novos cadastros 05 estão pendentes: 05 com pendências de balanço 10 processos incompletos: 03 encerrados 05 devolvidos 02 foram devolvidos e retornaram
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Processos Recebidos e Devolvidos
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Motivo Não Participação / Agosto
Foram analisadas 17 licitações das quais: Foram enviados 132 s para os fornecedores que não apresentaram propostas 39 responderam identificando o motivo da não participação/
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Outras Atividades do Setor
Situação da implantação do Sistema de Gestão da Qualidade: Procedimentos e Instruções de Trabalho atualizados e disponíveis no GED Treinamento nos procedimentos e instruções – realizado As melhorias foram divulgadas para todos do setor
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Caderno de Encargos
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Treinamentos realizados
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Planejamento 2008
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Treinamento 2008 Assuntos Empregados
Informática (Windows, Lotus Notes, Word) Regina Informática Excel Marli Redação Comercial/Português (Interno) Habilitação Cadastral em Licitações Regina e Marli Aspectos societários – Novo código civil Atualizações legais Lei de Licitações e Societárias Todos Atualizações legais - Contabilidade Simone e Vilmar Auditoria (Projeto NBR 19000) Simone
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Obrigado Responsável: Lourival da Silva E-mail: secaf@eletrosul.gov.br
Telefone para contato: (48)
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