Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Plano Marketing SBDG 2017
2
Objetivos Ações de Marketing Comunicação
3
Objetivos Crescimento Institucional Crescimento Comercial Resultados
4
Ações de Marketing Eventos Produtos
5
Eventos Workshops e Congresso como forma de aumentar networking pessoal e da marca, com vistas a novos associados e novas inscrições na formação
6
Produtos Trabalhar as Formações de maneira complementar. Durante a Formação em DG, apresentar Imersões e Curva de Maturidade como próximos passos
7
Comunicação Redes Sociais Kit para Eventos Kit Novos Cursos
8
Redes Sociais Facebook: posts patrocinados e orgânicos para divulgação das Formações e de marca.
9
Redes Sociais Instagram: criação do perfil Com colaboração dos Coordenadores e Formandos para inserção de conteúdo (fotos durante a formação e formatura, por exemplo)
10
Redes Sociais Youtube: alimentação do canal com vídeo institucional e com vídeos dos Coordenadores.
11
Redes Sociais LinkedIn: incentivo aos Coordenadores a publicarem seus textos e resenhas citando a SBDG.
12
Comunicação KIT Eventos KIT Produtos Banner, Folder, E-mail convite
Flyer, Banner, Posts Face
13
Obrigado Confidencial
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.