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QUEM SÃO Uma coleção extraordinária de hotéis independentes, nos destinos mais cobiçados e desejados, oferecendo uma experiência única e exclusiva para.

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2 QUEM SÃO Uma coleção extraordinária de hotéis independentes, nos destinos mais cobiçados e desejados, oferecendo uma experiência única e exclusiva para os seus hóspedes. Incomparável Uma coleção extraordinária de hotéis independentes, nos destinos mais cobiçados e desejados, oferecendo uma experiência única e exclusiva para os seus hóspedes.

3 The Preferred Life PATRIMÔNIO E LEGADO Desde a sua criação, há quase cinco décadas atrás, a Preferred Hotels & Resorts se destacou como uma das primeiras coleções globais de hotéis independentes e grupos de hotel independentes, que oferece um conjunto de momentos memoráveis e únicos ​​no universo de viagens e hospitalidade. Desde a sua criação há quase cinco décadas atrás, a Preferred Hotels & Resorts se destacou como uma das primeiras coleções globais de hotéis independentes e grupos de hotel independentes, que oferece um conjunto de momentos memoráveis e únicos ​​no universo de viagens e hospitalidade.

4 FAMÍLIA Ueberroth 250 profISSIONAIS EM 30 ESCRITÓRIOS GLOBAIS Soluções de negócios inovadoras Para vendas globais, suporte de marketing e sistemas avançados de distribuição

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8 UMA MARCA. CINCO DISTINTAS COLEÇÕES.
UM NÚMERO INFINITO DE EXPERIÊNCIAS ÚNICAS.

9 Culturalmente refinado e imponente, a coleção Legend apresenta hotéis reconhecidos e premiados. Cosmopolitan ou resort, moderno ou imerso em história, cada um traz uma experiência inesquecível.

10 Hotéis e resorts em locais cobiçados de centros urbanos vibrantes, destinos refinados e sofisticados globalmente criam a coleção LVX.

11 Autêntico, inteligente e acessível, a coleção Lifestyle apresenta um nível superior de serviço, acomodações superiores e diversas opções de refeições.

12 A coleção Connect é um perfeito portfólio de hotéis inteligentes, ecléticos e amigáveis. Quer clássico ou contemporâneo, grande ou pequeno, urbano ou suburbano, cada hotel da Connect é bem valorizado e valioso.

13 O mais alto nível de viver com luxo
O mais alto nível de viver com luxo. Discretamente desenhados, cada residência desta coleção está localizada nas mais desejadas regiões das grandes cidades. Elegantemente equipadas, essas residências são acompanhadas de uma ampla gama de serviços e representam o que há de melhor nos hotéis de luxo com o conforto de uma residência.

14 AUDITORIA LIFESTYLE COLLECTION

15 CARLA GAMBOA CONSULTANT THE LEADER IN CUSTOMER EXPERIENCE MEASUREMENT

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21 O QUE PRECISAMOS MELHORAR?
MATRIZ DE ATENDIMENTO O QUE PRECISAMOS MELHORAR?

22 PERCEBER O CLIENTE Se na entrada, dar as boas vindas pelo Ouro Minas:
Senhor, seja bem-vindo(a) ao Ouro Minas. Na saída, fazer um comentário de despedida agradável: Senhor, uma excelente viagem. E, ao passar por ele, fazer uma saudação cordial: Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite.

23 ACOMPANHAR O CLIENTE Ao ver um cliente em local incomum, devemos oferecer ajuda. Caso ele queira saber onde fica uma determinada sala, devemos acompanhá-lo e não apenas sinalizar. E, ao transferir uma ligação, devemos relatar o ocorrido para que o cliente não tenha que explicar novamente a situação.

24 APRESENTAÇÃO PESSOAL Estar sempre bem cuidado, com cabelos penteados, uniformes limpos e em bom estado e exibir a higiene adequada. E, usar o crachá sempre.

25 ATITUDE SINCERA Ter sempre uma atitude simpática e atenciosa, genuína e profissional para com o hóspede. Sempre que possível, chamar o hóspede pelo nome de forma natural.

26 MONITORAR O CLIENTE Nossa atenção deve estar primeiramente voltada para o cliente. E, posteriormente, para os serviços operacionais. Deve-se perguntar sobre a satisfação do cliente (pelo menos uma vez), mas não em excesso.

27 EDUCAÇÃO COM DISCRIÇÃO
Ao adentar em um ambiente com um hóspede ou cliente, sempre pedir a permissão: Com licença senhor. Mas jamais o interromper.

28 RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Quando um hóspede ou cliente informar sobre um problema, lamentar pelo ocorrido e oferecer a assistência necessária ou solicitar ao departamento responsável.

29 Sempre que um cliente solicitar a abertura de um apartamento, pedir que o mesmo compareça até a Recepção. Para a própria segurança dele. SEGURANÇA

30 PRIVACIDADE PRIVACIDADE
Nos quartos sinalizados com NÃO PERTURBE, jamais entrar sem a supervisão de um superior, mesmo que vazio. Nestes casos, deve-se solicitar ao Guest que faça contato. Ou deixar um bilhete por debaixo da porta, avisando que esteve no local, pedindo para entrar em contato. PRIVACIDADE PRIVACIDADE

31 SUGERIR O OURO MINAS Sempre que um cliente pedir sugestões de bar ou restaurante, o Quinto do Ouro e o Lobby Piano Bar devem ser a primeira opção.

32 RECOMPENSAS Jamais devemos nos delongar para ganhar gorjeta.
Oferecer um atendimento cordial é a melhor forma de ser recompensado.

33 O que eu posso fazer para deixar a estada deste hóspede melhor?
ALGO A MAIS

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35 PROGRAMA DE FIDELIDADE COM ACÚMULO DE PONTOS
O PODER DA LEALDADE PROGRAMA DE FIDELIDADE COM ACÚMULO DE PONTOS Lançado em Agosto de 2013, iPrefer cresceu rapidamente para ser tornar o maior programa de fidelidade com pontos para hotéis independentes.

36 É grátis. O cliente ganha pontos em todas as suas estadas.
TRÊS RAZÕES PARA SER UM MEMBRO iPREFER UM É grátis. O cliente ganha pontos em todas as suas estadas. DOIS Recompensas VIPs como up-grades de quarto, prioridade no early check-in e late check-out, internet gratuita e amenidades de boas-vindas. TRÊS Os pontos podem ser trocados para pagar diárias ou comodidades do hotel, como refeições e serviços de SPA.

37 Basta acessar www.iprefer.com para efetuar o cadastro
2.500 pontos = $50 USD pontos - $100 USD pontos = $250 USD

38 OBRIGADA.


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