A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A IMAGEM PÚBLICA DO ROTARY

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A IMAGEM PÚBLICA DO ROTARY"— Transcrição da apresentação:

1 Seminário de Treinamento da Equipe Distrital e Governadores Assistentes - GATS

2 A IMAGEM PÚBLICA DO ROTARY
Vanderlei da Silva Porcel Presidente da Comissão Distrital GD

3 Imagem Pública Responsabilidades de todo rotariano

4 Como nos chamamos Rotary International Fundação Rotária Rotary
NOSSO NOME PARA COMUNICAÇÃO NOSSO NOME LEGAL E SETOR DE APOIO NOSSO SETOR BENEFICENTE Usamos Rotary quando nos referimos à organização como um todo em nossas comunicações. Usamos Rotary International quando nos referimos à associação global de clubes e aos administradores e escritórios que os apoia Usamos Fundação Rotária quando apropriado ou juridicamente exigido para nos referir à área de arrecadação de fundos e subsídios do Rotary

5 Identidade Visual 2013 Rotary International Clubes Fundação Rotária

6 Discurso de Posse Nossos serviços serão guiados por três prioridades estratégicas Fortalecer e apoiar os clubes; Dar mais enfoque e expansão aos serviços humanitários; Aumentar a projeção da imagem pública da organização. Aumentar a projeção da Imagem Pública da Organização Divulgar nossa marca de maneira consistente; Contarmos a história rotária mais eficazmente; Quanto melhor comunicarmos quem somos, o que representamos e o que fizemos no Rotary, maior a probabilidade de aumentarmos nossos quadros associativos.

7 Discurso de Posse Ação concreta: Ian Riseley pede que cada Rotary Club plantar pelo menos uma árvore para cada um dos seus associados Entre o início do ano rotário até dia dia 22 de abril de “Dia da Terra”,

8 Menção Presidencial Fortalecimento da Marca do Rotary
Utilização e atualização de sites e outras redes sociais Promoção do dia mundial do combate a pólio ....

9 Obrigado!


Carregar ppt "A IMAGEM PÚBLICA DO ROTARY"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google