Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAndré Mirandela Ximenes Alterado mais de 6 anos atrás
2
AVALIADOR Avaliação dos Artigos/Resumos recebidos;
Emissão do Parecer sobre a avaliação;
3
1) Editor de Seção envia ao Avaliador o trabalho (Artigo/Resumo);
2) Avaliador acompanha quantos trabalhos estão ativos para avaliação;
4
3) Em Submissões Ativas, o Avaliador tem a data do pedido feito pelo Editor de Seção, a que curso(seção) que o trabalho pertence, e o prazo máximo para avaliação;
5
4) Em Diretrizes para avaliação, o Avaliador precisa cumprir os 5 passos:
Passo 1: Indicar Disponibilidade ou Indisponibilidade ao Editor de Seção. Obs: Acompanhar sempre a data da solicitação do editor, para que não perca o prazo de avaliação.
6
Resposta através de email, ao Editor de Seção, sobre disponibilidade para a avaliação;
7
Passo 2: Efetuar o download do trabalho original, postado pelo autor;
Passo 3: Efetuar a Avaliação, clicando sobre o balão azul.
8
Preencher e Salvar o formulário de avaliação designado pelo Editor de Seção.
9
Passo 4: Transferir o arquivo enviado pelo autor (
Passo 4: Transferir o arquivo enviado pelo autor (.doc), com as alterações necessárias; Passo 5: Escolher a recomendação adequada e enviar a avaliação ao editor: Aceitar: O trabalho foi aceito para publicação sem ajustes; Correções Obrigatórias: O Editor de Seção entrará em contato com o autor para realiza-las; Rejeitar: O trabalho não foi aceito para publicação;
10
5) Após a avaliação, o trabalho não aparecerá mais na lista de ativos do avaliador, aparecerá apenas os trabalhos novos enviados pelo Editor de Seção para avaliação.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.