A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação NextGen.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação NextGen."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação NextGen

2 Solicitações

3 Clique no ícone para iniciar solicitação de um trecho aéreo.

4 Clicando no sinal de “+”, é permitido ir adicionando trechos da forma que o sistema reconheça automaticamente os formatos somente ida, ida e volta ou múltiplos destinos Para facilitar a busca, pesquisas feitas anteriormente podem ser usadas caso necessário Ao clicar no ícone Painel, verificamos todas as solicitações que possuem pendências, bem como detalhes das próximas viagens e histórico de pedidos

5 Para fazer uma pesquisa não é necessário mencionar um viajante.
Durante todo o processo, é exibido um resumo com os itens que já se encontram no carrinho de compras Caso tenha preferência pela menor tarifa, utilize sempre a busca por voos combinados, Caso tenha preferência por horários específicos de voos utilize a busca de voos separados. Solicitação off-line também pode ser feita nessa tela enviando “pedir à agência”.

6 Para dar andamento ao pedido, precisamos selecionar o viajante ao lado esquerdo da tela, após selecionar clique em incluir. O sistema esta configurado para incluir até 03 viajantes, na mesma solicitação, desde que os serviços sejam semelhantes para todos, e ao finalizar o sistema irá gerar 03 solicitações distintas. Para adicionar um viajante clique em incluir.

7 Preencha todos os campos necessários para fazer a solicitação e clique em pesquisar.

8 O sistema apresentará a disponibilidade referente as datas pesquisadas, separando ida e volta.
Clicando na aba “Filtros” é possível selecionar a cia, voos sem paradas, aeroportos próximos e também o provedor. Por padrão do sistema, a resposta da busca será ordenada por preço, mas pode ser alterada na opção “Tipos de Visualização”

9 Para enviar a cotação para um dos envolvidos, ou para qualquer outro endereço de , selecione as opções que devem constar nessa mensagem clicando no ícone do envelope, exibindo o item “Disponibilidade por ” é possível escolher o formato que deseja enviar as cotações (PDF, HTML ou TEXTO). E na aba “Intervalos”, conseguimos restringir o range de horário para otimizar a visualização

10 O ícone da “lupa” apresentará os detalhes do voo, para selecioná-los clique sobre este ícone e será apresentado os detalhes do voo (direto e conexões) e a regra tarifaria. Após leitura da regra da tarifa clique em “Estou de acordo” para prosseguir . E clique no ícone para seleção. Após selecionado, este ícone ficará verde v

11 Clicando no ícone “Hotel” informe a cidade, período e clique em pesquisar para reservar o hotel.

12 O Sistema apresentará disponibilidade, por ordem de valor, permitindo efetuar diferentes filtros, para selecionar o hotel desejado, clique em , para visualizar detalhes da tarifa. Como na disponibilidade do aéreo, para hotel, também é possível enviar o resultado da pesquisa por .

13 Sistema apresentará disponibilidade, por ordem de valor, permitido efetuar diferentes filtros, para selecionar o hotel desejado, clique em , para visualizar detalhes da tarifa.

14 Ao clicar sobre a tarifa , será apresentado a descrição do hotel com a política de cancelamento e no final da tela o botão “Estou de acordo” e comprar.

15 Clicando no ícone “Locação” informe as características principais do veiculo, a cidade, período e os horários de retirada e devolução e clique em pesquisa para reserva de locação de veículo.

16 Clique em detalhes para verificar os detalhes da tarifa e selecionar.
O sistema apresentará a disponibilidade referente a data pesquisada. Clicando na aba “Filtros” é possível selecionar o valor das diárias. Por padrão do sistema a resposta da busca será ordenada por preço do menor valor para o maior. Como na pesquisa do aéreo e hotel também é possível enviar o resultado da pesquisa por . Clique em detalhes para verificar os detalhes da tarifa e selecionar.

17 Ao clicar sobre a tarifa , será apresentado a descrição do veiculo a ser locado com a disponibilidade e local de retirada e no final da tela o botão “Confirmar” para finalizar a reserva.

18 Nesta tela selecione o motivo de viajem e os dados gerências, após preenchidos clique em prosseguir.

19 Selecione a forma de pagamento de sua viagem:
Caso o viajante possua cartão corporativo e seja necessário utilizá-lo para pagamento de sua viagem, clique em “Cadastrar Cartão” .

20 Preencha os dados do cartão do viajante e clique em cadastrar cartão, dar continuidade na solicitação.

21 O sistema apresentará o aprovador, se necessário pode incluir no campo observação alguma informação, que o aprovador deverá ter visão, clique em “Efetivar Solicitação” para criar sua solicitação.

22 Será apresentado o número de sua solicitação, e o status da mesma que pode ser:
Aguardando Aprovação (reserva concluída do sucesso). Aguardando Cotação( não foi possível finalizar sua reserva no provedor), seguirá para os consultores da BCD efetuar a cotação O Sistema está parametrizado para efetuar a reserva de assento automática desde que a opção de preferência de assento esteja preenchido no TSPM, que a cia aérea permita reserva de assento antecipada. Caso não seja possível efetuar a reserva o sistema apresentará a informação da impossibilidade de reserva do assento .

23 Segunda à Sexta feira 8h às 19h
Segunda à Sexta feira 8h às 19h Help-Desk Contato


Carregar ppt "Apresentação NextGen."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google