Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouTomás Marcial Alterado mais de 10 anos atrás
2
A CRIAÇÃO DA MARCA COMO DECISÃO ESTRATÉGICA DA EMPRESA
3
TÓPICOS O CONCEITO DA MARCA A MARCA, O MERCADO E OS INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO VANTAGENS ACTUAIS, EVOLUÇÃO E LENDA INTEGRAÇÃO REGIONAL, EXPANSÃO E PARCERIAS
4
PERSONALIDADE INTERNACIONAL DE REFERENCIA IDENTIDADE VISUAL LINHAS
O CONCEITO DA MARCA SLOGAN PERSONALIDADE VALORES PERSONALIDADE INTERNACIONAL DE REFERENCIA IDENTIDADE VISUAL LINHAS PROPRIEDADES
5
SLOGAN É SÓ UMA FORMA DE SER.
6
PERSONALIDADE CARACTÉR SERENIDADE IRREVERÊNCIA
7
VALORES HUMANISMO LIBERDADE VITÓRIA
8
PERSONALIDADE INTERNACIONAL DE REFERÊNCIA
BONO - U2
9
Identidade visual IDENTIDADE VISUAL
10
AS LINHAS
11
PROPRIEDADES REGISTOS:
12
MARCA, LOGOTIPO E NOME COMERCIAL
13
SIMBOLO DE QUALIDADE
14
LOGOTIPO
15
SLOGAN É SÓ UMA FORMA DE SER
16
CONFORTO ATITUDE INTIMO
LINHAS - MARCAS CONFORTO ATITUDE INTIMO
17
A MARCA, O MERCADO E OS INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO
18
MARCA
19
MERCADO POSICIONAMENTO PÚBLICO ALVO
20
REGISTOS DE PROPRIEDADE
INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO REGISTOS DE PROPRIEDADE
21
VANTAGENS ACTUAIS, EVOLUÇÃO E LENDA
22
COMUNICAÇÃO INTERACTIVA E DINAMICA CULTURA CORPORATIVA
VANTAGENS ACTUAIS COMUNICAÇÃO INTERACTIVA E DINAMICA CULTURA CORPORATIVA CAPTAÇÃO E RETENÇÃO DE TALENTOS ALTO NIVEL DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES GESTÃO MOÇAMBICANA IPMC
23
NOVAS ÁREAS DE INTERVENÇÃO
EVOLUÇÃO IMAGEM NOVAS LINHAS NOVAS ÁREAS DE INTERVENÇÃO
24
LENDA CRENÇA NARRATIVA
25
INTEGRAÇÃO REGIONAL, EXPANSÃO E PARCERIAS
26
ABERTURA DE NOVOS MERCADOS
INTEGRAÇÃO REGIONAL ABERTURA DE NOVOS MERCADOS DE 18 MILHÕES PARA 180 MILHÕES DE CONSUMIDORES PROTECÇÃO REGIONAL REGISTO NA RSA – ADAMS & ADAMS REGISTO INTERNACIONAL - IPI
27
PONTOS DE DIFERENCIAÇÃO
EXPANSÃO COMPETITIVIDADE PONTOS DE PARIDADE PONTOS DE DIFERENCIAÇÃO
28
NACIONAIS: INTERNACIONAIS: PARCERIAS PACTO, LEXIS JURIS, IPI
LEVI STRAUSS & Cº
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.