A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A CRIAÇÃO DA MARCA COMO DECISÃO ESTRATÉGICA DA EMPRESA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A CRIAÇÃO DA MARCA COMO DECISÃO ESTRATÉGICA DA EMPRESA"— Transcrição da apresentação:

1

2 A CRIAÇÃO DA MARCA COMO DECISÃO ESTRATÉGICA DA EMPRESA

3 TÓPICOS O CONCEITO DA MARCA A MARCA, O MERCADO E OS INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO VANTAGENS ACTUAIS, EVOLUÇÃO E LENDA INTEGRAÇÃO REGIONAL, EXPANSÃO E PARCERIAS

4 PERSONALIDADE INTERNACIONAL DE REFERENCIA IDENTIDADE VISUAL LINHAS
O CONCEITO DA MARCA SLOGAN PERSONALIDADE VALORES PERSONALIDADE INTERNACIONAL DE REFERENCIA IDENTIDADE VISUAL LINHAS PROPRIEDADES

5 SLOGAN É SÓ UMA FORMA DE SER.

6 PERSONALIDADE CARACTÉR SERENIDADE IRREVERÊNCIA

7 VALORES HUMANISMO LIBERDADE VITÓRIA

8 PERSONALIDADE INTERNACIONAL DE REFERÊNCIA
BONO - U2

9 Identidade visual IDENTIDADE VISUAL

10 AS LINHAS

11 PROPRIEDADES REGISTOS:

12 MARCA, LOGOTIPO E NOME COMERCIAL

13 SIMBOLO DE QUALIDADE

14 LOGOTIPO

15 SLOGAN É SÓ UMA FORMA DE SER

16 CONFORTO ATITUDE INTIMO
LINHAS - MARCAS CONFORTO ATITUDE INTIMO

17 A MARCA, O MERCADO E OS INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO

18 MARCA

19 MERCADO POSICIONAMENTO PÚBLICO ALVO

20 REGISTOS DE PROPRIEDADE
INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO REGISTOS DE PROPRIEDADE

21 VANTAGENS ACTUAIS, EVOLUÇÃO E LENDA

22 COMUNICAÇÃO INTERACTIVA E DINAMICA CULTURA CORPORATIVA
VANTAGENS ACTUAIS COMUNICAÇÃO INTERACTIVA E DINAMICA CULTURA CORPORATIVA CAPTAÇÃO E RETENÇÃO DE TALENTOS ALTO NIVEL DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES GESTÃO MOÇAMBICANA IPMC

23 NOVAS ÁREAS DE INTERVENÇÃO
EVOLUÇÃO IMAGEM NOVAS LINHAS NOVAS ÁREAS DE INTERVENÇÃO

24 LENDA CRENÇA NARRATIVA

25 INTEGRAÇÃO REGIONAL, EXPANSÃO E PARCERIAS

26 ABERTURA DE NOVOS MERCADOS
INTEGRAÇÃO REGIONAL ABERTURA DE NOVOS MERCADOS DE 18 MILHÕES PARA 180 MILHÕES DE CONSUMIDORES PROTECÇÃO REGIONAL REGISTO NA RSA – ADAMS & ADAMS REGISTO INTERNACIONAL - IPI

27 PONTOS DE DIFERENCIAÇÃO
EXPANSÃO COMPETITIVIDADE PONTOS DE PARIDADE PONTOS DE DIFERENCIAÇÃO

28 NACIONAIS: INTERNACIONAIS: PARCERIAS PACTO, LEXIS JURIS, IPI
LEVI STRAUSS & Cº

29


Carregar ppt "A CRIAÇÃO DA MARCA COMO DECISÃO ESTRATÉGICA DA EMPRESA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google