Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Análise da Concorrência
Conjunto Competitivo A concorrência é governada pelo comportamento do consumidor Os intermediários de marketing podem determinar o conjunto competitivo 22/01/98 Preparado por RF
2
Análise da Concorrência
Visões Competitivas a) Estreita: dentro da categoria b) Ampla: entre categorias 22/01/98 Preparado por RF
3
Análise da Concorrência
Orientação Competitiva Orientação Orientação pela Oferta pela Demanda Decisões Estratégicas Categorias Necessidades Decisões Táticas Marcas em Categorias Preferências 22/01/98 Preparado por RF
4
Análise da Concorrência
Identificando a Concorrência a) Análise de substituição em uso b) Alternativas de percepção c) Escolha Análise de Substituição de marca 22/01/98 Preparado por RF
5
Análise da Concorrência
Prevendo as ações da concorrência Requer: a) modelo de análise da comportamental da concorrência; b) foco em como a concorrência se vê. 22/01/98 Preparado por RF
6
Análise da Concorrência
Expectativas Racionais Não Aplicabilidade de Expectativas Racionais 22/01/98 Preparado por RF
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.