A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Impactos Sociais Gerando Novos Tempos Equipe: João Manoel Luiz Eduardo Alexsandro Luiz Bruno Soares Joaquin.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Impactos Sociais Gerando Novos Tempos Equipe: João Manoel Luiz Eduardo Alexsandro Luiz Bruno Soares Joaquin."— Transcrição da apresentação:

1 Impactos Sociais Gerando Novos Tempos Equipe: João Manoel Luiz Eduardo Alexsandro Luiz Bruno Soares Joaquin

2 Sites A internet é capaz de oferecer condições para praticamente todas as pessoas, de acordo com seus interesses.

3 Inclusão Digital Infoinclusão é a democratização do acesso da tecnologia da informação de forma a permitir a inserção de todos na sociedade da informação.

4 O uso da Internet Cada vez mais a internet vem tomando conta do dia-a-dia das pessoas, que a usam para fins de todos os tipos, como: Educação; Lazer; Trabalho; Relacionamentos; Entre outros;

5 Vantagens do Uso da Internet
A internet tem revolucionado o mundo dos computadores e das comunicações

6 Desvantagens do Uso da Internet
A internet pode ser extremamente conveniente para o usuário, mas em certos casos, pode causar alguns sérios problemas.

7 Navegar com Responsabilidade
Crianças são crianças, mas o mundo atual torna cada vez mais prematura a idade adulta.

8 Internet na Educação O uso das redes como uma nova forma de interação no processo educativo.

9 Chatterbot Chatterbot é um programa de computador que tenta simular um ser humano na conversação com as pessoas..

10 Não saber usar o computador pode causar stress
Especialistas alertam trabalhadores e patrões para os problemas de saúde. Três em quatro funcionários estão a ter problemas de saúde por não serem ensinados corretamente a usar os seus computadores, segundo um estudo recente. O uso de computadores no ambiente de trabalho, cada vez mais, tende a aumentar, por isso as companhias têm a responsabilidade de dar aos seus trabalhadores a formação necessária para que usem os equipamentos com segurança.

11 Novos Analfabetos – Analfabetos da Internet
Parece incrível, mas nos dias de hoje ainda há pessoas que não têm acesso ao uso de computadores, alguns por não terem condições e outros por pura negação. Os “analfabetos de internet” estão aos montes por aí, limitando suas experiências na grande rede a sites de relacionamentos e messengers.

12 Novos tempos Estamos na era da informatica…
Vivemos realmente em um momento de muitas transformações, não há como negar que estamos em outra Era. O trabalho atual se parece muito pouco com a forma mecânica adotada na Era Industrial. Tanto o comércio quanto as comunicações se caracterizam por serem extremamente dinâmicas. Cada vez mais o conhecimento é valorizado. Podemos prever que o acúmulo de informação, muito em breve, terá o mesmo valor que tinha o acúmulo de patrimônio há pouco tempo atrás. Contudo, há quem consiga usar muito bem o potencial da internet. Saber trabalhar e tirar proveito dessa ferramenta pode nos colocar sempre um passo a frente. Diferenciar o bom do ruim é essencial em meio a tanta informação.


Carregar ppt "Impactos Sociais Gerando Novos Tempos Equipe: João Manoel Luiz Eduardo Alexsandro Luiz Bruno Soares Joaquin."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google