A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Raspadeira de Carne Pneumática

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Raspadeira de Carne Pneumática"— Transcrição da apresentação:

1 Raspadeira de Carne Pneumática
Sugadora de Medula Pneumática

2 Índice Apresentação Especificações Técnicas Vista Explodida
Requisitos de Instalação Técnicas de Manuseio Técnicas de Manutenção

3 Raspadeiras Especificações Técnicas
Referência Navalha (Ø) Peso Carcaça RPM Livre Consumo De ar acionamento TD - 35 35 mm. 750 grs. 42 mm. 5.000 16,45 pés ³ / min. Alavanca TD - 50 50 mm. 760 grs. 4.000 TD – 70 70 mm. 780 grs.

4 Vista explodida Raspadeira TD – 35 mm

5 Vista explodida Raspadeira TD – 50 mm

6 Sugadora Especificações Técnicas
Referência Navalha (Ø) Peso Carcaça RPM Livre Consumo De ar Acionamento TD - 35 35 mm. 750 grs. 42 mm. 5.000 16,45 pés ³ / min. Alavanca

7 Vista explodida Sugadora TD – 35 mm

8 Instalação Filtro completo com lubrificador ½ polegada
Mangueira espiral Conexões NPT ¼ de polegada Terminal de engate rápido ¼ de polegada Silenciador

9 Ilustrações de Manuseio

10 Informações para Lubrificação
Certifique-se que a maquina esteja limpa e com o bico graxeiro desobstruído. Inserir com o aplicador a graxa ( Klueber Paraliq GA 343 ) no bico graxeiro , até a graxa sair entre o suporte e o eixo. Ligue a máquina e a mantenha ligada por cinco segundos. Reabasteça o bico graxeiro toda vez que ao botão rosqueável estiver com apenas dois fios de rosca .

11 Sistema de Alimentação de Ar
Verificar se existe óleo no lubrificador, e se está no nível. Caso não haja óleo, ou esteja fora do nível, complete com óleo de grau farmacêutico. Verifique se as mangueiras estão em perfeitas condições. Verifique se existe água no filtro de ar, caso afirmativo, acionar o bico drenante.

12 Ajuste da Lamina Verificar manualmente se o suporte da navalha dentada está bem fixado, caso não esteja, aperte-o com a chave Allen de 4mm. Gire a navalha dentada e observe se o eixo também gira, caso não gire, faça um novo ajuste e aperte o suporte da navalha com a chave Allen de 4mm.

13 Afiação da Lamina Ajuste a lamina passando a navalha dentada sobre a lixa de nº 100. Observe que a lixa deve acompanhar o mesmo ângulo de inclinação da navalha. Afie a lâmina passando os lados externo e interno da navalha dentada sobre a chaira. Observe que a chaira deve acompanhar o mesmo ângulo de inclinação da navalha.

14 Limpeza da Máquina Pós Trabalho
Mergulhe o suporte da navalha dentada em água quente do esterilizador até o nível do bico graxeiro (não ultrapasse esse limite), e aguarde por vinte segundos. Remover toda sujeira em volta do suporte da navalha, através da escova apropriada. Remover resíduos e água do suporte da navalha, eixo e a própria navalha dentada através da pistola de ar comprimido, lubrifique novamente o equipamento.

15 Padrão de Inspeção,Limpeza,Lubrificação e Manutenção.
Item Inspeção Limpeza Diária Quinzenal Mensal Responsável 1 Verificar o estado de limpeza em cada turno. Não deve haver resíduos e umidade na maquina. Sim Não Operador 2 Verificar o estado d a lubrificação no inicio de cada turno. Verificar se o equipamento esta devidamente lubrificado. 5 sentidos. 3 Verificar as condições de funcionamento da unidade e da rede de ar comprimido. Não deve haver vazamentos de ar. Tato,visão e óleo de grau farmacêutico . 4 Verificar se existe folgas entre o eixo de transmissão e a navalha dentada. Não deve haver folgas entre o eixo de transmissão e a navalha dentada. Tato, visão e chave allen de 4 mm 5 Procedimento de afiação da lâmina no inicio de cada turno e sempre que se fizer necessário. A navalha dentada não deve estar muito gasta ou “cega”. Tato, visão, lixa 100 e chaira. 6 Limpeza da maquina no final do expediente. Não pode existir sujeira em volta do suporte da lâmina, entre o eixo de transmissão, suporte e na carcaça. Tato, visão, água quente, escova de nylon e pistola de ar comprimido. 7 Verificar as condições das palhetas. Verificar riscos no cilindro, verificar o movimento livre das paletas no rotor. 5 sentidos e ferramentas necessárias. Manutenção 8 Verificar as condições do pinhão. Não deve haver desgastes visíveis nas engrenagens e no eixo de transmissão. 9 Verificar as condições do suporte da Lâmina. Não deve haver desgaste nas engrenagens e no eixo de transmissão. Tarefa a ser Executada. Normas de lubrificação Tipos de lubrificantes Lubrificação da maquina no final de cada expediente. Não deve haver falta ou excesso de graxa, ruído excessivo e aquecimento. Graxa Klueber Paraliq GA 343 Verificar o nível de óleo do lubrificador. O reservatório deve ser mantido sempre no nível. Óleo de grau alimentício. Lubrificação da maquina. Não pode haver falta ou excesso de graxa, ruído excessivo e aquecimento.


Carregar ppt "Raspadeira de Carne Pneumática"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google