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RASTREIO TRANSPORTADORAS
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TOTAL EXPRESS ACESSE O ICS (INTEGRATED COURIER SYSTEM) ATRAVÉS DO LINK ABAIXO: E DIGITE SEU LOGIN DE USUÁRIO E SENHA
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NA TELA SEGUINTE, SELECIONE A EMPRESA EMPORIO.COM
E CLIQUE EM ATUALIZAR
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SELECIONE A MODALIDADE DE BUSCA:
PROCURE POR NOTA FISCAL OU CPF/CNPJ
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CLIQUE NO CÓDIGO NUMERAL DE AWB PARA ACESSAR O VOLUME QUE PRETENDE CONSULTAR
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NA ABA “DETALHES DA ENCOMENDA” VOCÊ CONSULTARÁ OS DADOS DO CLIENTE E STATUS DO OBJETO (ENCOMENDA)
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NA ABA “COMENTÁRIOS ANEXOS” VOCÊ VISUALIZARÁ A INETRAÇÃO ENTRE BASE, MATRIZ E CLIENTE (NÓS) COM A TRANSPORTADORA NO BOTÃO “CRIAR / EDITAR TICKET” VOCÊ PODERÁ INTERAGIR COM OS ANALISTAS DA TOTAL EXPRESS
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NA ABA “IMAGENS DA ENCOMENDA” VOCÊ PODERÁ VISUALIZAR O COMPROVANTE DE ENTREGA DIGITALIZADO
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FLAYDEL LOG ACESSE O SITE DA FLAYDEL:
DIGITE O CPF/CNPJ DO CLIENTE OU COLE O CÓDIGO c SEGUIDO DO NÚMERO DA NF E CLIQUE EM RASTREAR c
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TELA DE VISUALIZAÇÃO DE STATUS DO RASTREAMENTO
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PARA ABRIRMOS UM CHAMADO DIRETO COM A FLAYDEL, ACESSE O LINK ABAIXO:
NOSSO LOGIN E SENHA Danilo danilo
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CHAMADAS PENDENTES: AQUI VERIFICAMOS AS CHAMADAS JÁ ABERTAS QUE ESTÃO EM INTERAÇÃO. O ‘f’ CINZA INDICA QUE A FLAYDEL ESPERA NOSSA RESPOSTA. O ‘f’ AZUL INDICA QUE ESPERAMOS A RESPOSTA DA FLAYDEL. PARA RESPONDER ALGUM CHAMADO PENDENTE, LOCALIZE PELO Nº DA NF E CLIQUE NO ÍCONE
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RESPONDA O CHAMADO PENDENTE NÃO ESQUECENDO NUNCA DE ASSINAR COM SEU NOME E TICKET, CASO TENHA ALGUM ABERTO O cliente não retornou, favor devolver. Ass. Danilo – ticket
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CHAMADAS FINALIZADAS:
AQUI VERIFICAMOS AS CHAMADAS QUE JÁ FORAM ENCERRADAS. CASO SEJA NECESSÁRIO REABRIR UM CASO, LOCALIZE PELO Nº DA NF E CLIQUE NO ÍCONE
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NOVAS CHAMADAS: NESSA ABA, ABRIMOS UM CHAMADO NOVO DIGITANDO O NÚMERO DA NF E CLICANDO NO ÍCONE BUSCAR OBS 1: NECESSÁRIO QUE O PEDIDO JÁ TENHA SIDO COLETADO PELA FLAYDEL PARA QUE O SISTEMA LOCALIZE A NF E O CHAMADO SEJA ABERTO. OBS 2: CASO SEJA NOTA PARA PRESENTE, MUDAR O NÚMERO FINAL DA NF POR 1 NÚMERO A MAIS.
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O PEDIDO UMA VEZ JÁ COLETADO PELA FLAYDEL, INDICARÁ A ATUAL SITUAÇÃO DA ENTREGA NA ABA OCORRÊNCIA
INSIRA O RELATO PARA ABRIR O CHAMADO, NÃO ESQUECENDO NUNCA DE ASSINAR COM SEU NOME E TICKET, CASO TENHA ALGUM ABERTO O cliente disse que não recusou e é para tentar entregar de novo, preferencialmente à tarde. Ass. Danilo – ticket
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TRANSFOLHA ACESSE O SITE DA TRANSFOLHA E CLIQUE NO CAMPO RASTREIO / ACESSO
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O LOGIN DE USUÁRIO É: E688.BACKOFFICE A SENHA É: 123456
CLIQUE EM ACESSAR 123456
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DEPOIS DE LOGADO NO SITE, ENTRE PELA ABA PORTAL E CLIQUE NA OPÇÃO
“CONSULTA DE PEDIDOS EM LOTE”
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SELECIONE NO CAMPO “CRITÉRIO DO LOTE” A OPÇÃO NOTA FISCAL CONSUMIDOR
OU POR CPF/CNPJ PREENCHA NO CAMPO “LOTE DE PESQUISA” O NÚMERO DA NOTA FISCAL OU CPF/CNPJ DO CONSUMIDOR MARQUE A OPÇÃO ACIMA PARA DETALHAMENTO DO RASTREIO OBS: ATENTE-SE CASO SEJA NOTA PARA PRESENTE, É SÓ MUDAR O NÚMERO FINAL DA NF POR 1 NÚMERO A MAIS.
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CLIQUE NO Nº DE PEDIDO DEPOIS CLIQUE EM “CONSULTE O HISTÓRICO DA ENCOMENDA
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IRÁ APARECER A TELA COM INFORMAÇÕES SOBRE RASTREIO
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PLIMOR ACESSE O SITE E CLIQUE NA OPÇÃO “ACOMPANHAR ENTREGA”
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SELECIONE A OPÇÃO “ATRAVÉS DO SEU CNPJ OU CPF E DO NÚMERO DA NOTA FISCAL”
E CLIQUE EM CONSULTAR OBS: ATENTE-SE CASO SEJA NOTA PARA PRESENTE, É SÓ MUDAR O NÚMERO FINAL DA NF POR 1 NÚMERO A MAIS.
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APARECERÁ NA TELA AS INFORMAÇÕES SOBRE RASTREIO
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MD TRANSLOG ACESSE O SITE DA MD TRANSLOG E CLIQUE NO CAMPO ÁREA DO CLIENTE mdtranslog.com.br/
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ID DO CLIENTE É: A SENHA É: CLIQUE EM ENTRAR
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SELECIONE A OPÇÃO MEUS DOCUMENTOS > ENTREGA EM LOTE
E “CLIQUE AQUI PARA INFORMAR FILTRO DESEJADO”
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SELECIONE O PERÍODO PARA LOCALIZAÇÃO DO RASTREIO (DE PREFERÊNCIA COM 1 MÊS DE DIFERENÇA) PREENCHA NO CAMPO “DOCUMENTO” O NÚMERO DA NOTA FISCAL
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APARECERÁ NA TELA A ATUAL SITUAÇÃO DE ENTREGA
CASO O PEDIDO ESTEJA COM STATUS DE ENTREGUE, A COLUNA “PROTOCOLO” INDICARÁ A OPÇÃO “SIM” CLIQUE EM “SIM” PARA BAIXAR O PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DIGITALIZADO EM SISTEMA
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LS TRANSLOG COPIE O LINK ABAIXO E COLE NA ABA DE ENDEREÇO DO NAVEGADOR
INSIRA O NÚMERO DA NOTA FISCAL AO FINAL DO ENDEREÇO
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APARECERÁ O ATUAL STATUS DE ENTREGA
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PACÍFICO ACESSE O LINK ABAIXO E DIGITE O CPF DO CLIENTE
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APARECERÁ O ÚLTIMO REGISTRO DO RASTREIO
CLIQUE SOBRE O CAMPO DE RASTREIO E ABRIRÁ A TELA PARA MAIOR DETALHAMENTO
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TELA DE VISUALIZAÇÃO DE STATUS DO RASTREAMENTO
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FAVORITA / DIRECIONAL AMBAS AS TRANSPORTADORAS, DIRECIONAL E FAVORITA UTILIZAM DO SISTEMA SSW ACESSE ATRAVÉS DO LINK ABAIXO:
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CLICANDO NA OPÇÃO “PELO DESTINATÁRIO PESSOA FÍSICA”
DIGITE O CPF DO DESTINATÁRIO NO CAMPO AO LADO.
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CASO SEJA COMPRA EM CNPJ, UTILIZE A OPÇÃO:
“PELO DESTINATÁRIO – 30 DIAS” DIGITE O CPF/CNPJ DO DESTINATÁRIO NO CAMPO “CNPJ/CPF DESTINATÁRIO”. DIGITE O NÚMERO DA NOTA FISCAL NO CAMPO “NÚMERO DO PEDIDO/COLETA” CLIQUE EM RASTREAR
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APARECERÁ O ÚLTIMO REGISTRO DO RASTREIO
CLIQUE SOBRE O CAMPO DE RASTREIO E ABRIRÁ A TELA PARA MAIOR DETALHAMENTO
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TELA DE VISUALIZAÇÃO DE STATUS DO RASTREAMENTO
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