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RASTREIO TRANSPORTADORAS

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Apresentação em tema: "RASTREIO TRANSPORTADORAS"— Transcrição da apresentação:

1 RASTREIO TRANSPORTADORAS

2 TOTAL EXPRESS ACESSE O ICS (INTEGRATED COURIER SYSTEM) ATRAVÉS DO LINK ABAIXO: E DIGITE SEU LOGIN DE USUÁRIO E SENHA

3 NA TELA SEGUINTE, SELECIONE A EMPRESA EMPORIO.COM
E CLIQUE EM ATUALIZAR

4 SELECIONE A MODALIDADE DE BUSCA:
PROCURE POR NOTA FISCAL OU CPF/CNPJ

5 CLIQUE NO CÓDIGO NUMERAL DE AWB PARA ACESSAR O VOLUME QUE PRETENDE CONSULTAR

6 NA ABA “DETALHES DA ENCOMENDA” VOCÊ CONSULTARÁ OS DADOS DO CLIENTE E STATUS DO OBJETO (ENCOMENDA)

7 NA ABA “COMENTÁRIOS ANEXOS” VOCÊ VISUALIZARÁ A INETRAÇÃO ENTRE BASE, MATRIZ E CLIENTE (NÓS) COM A TRANSPORTADORA NO BOTÃO “CRIAR / EDITAR TICKET” VOCÊ PODERÁ INTERAGIR COM OS ANALISTAS DA TOTAL EXPRESS

8 NA ABA “IMAGENS DA ENCOMENDA” VOCÊ PODERÁ VISUALIZAR O COMPROVANTE DE ENTREGA DIGITALIZADO

9 FLAYDEL LOG ACESSE O SITE DA FLAYDEL:
DIGITE O CPF/CNPJ DO CLIENTE OU COLE O CÓDIGO c SEGUIDO DO NÚMERO DA NF E CLIQUE EM RASTREAR c

10 TELA DE VISUALIZAÇÃO DE STATUS DO RASTREAMENTO

11 PARA ABRIRMOS UM CHAMADO DIRETO COM A FLAYDEL, ACESSE O LINK ABAIXO:
NOSSO LOGIN E SENHA Danilo danilo

12 CHAMADAS PENDENTES: AQUI VERIFICAMOS AS CHAMADAS JÁ ABERTAS QUE ESTÃO EM INTERAÇÃO. O ‘f’ CINZA INDICA QUE A FLAYDEL ESPERA NOSSA RESPOSTA. O ‘f’ AZUL INDICA QUE ESPERAMOS A RESPOSTA DA FLAYDEL. PARA RESPONDER ALGUM CHAMADO PENDENTE, LOCALIZE PELO Nº DA NF E CLIQUE NO ÍCONE

13 RESPONDA O CHAMADO PENDENTE NÃO ESQUECENDO NUNCA DE ASSINAR COM SEU NOME E TICKET, CASO TENHA ALGUM ABERTO O cliente não retornou, favor devolver. Ass. Danilo – ticket

14 CHAMADAS FINALIZADAS:
AQUI VERIFICAMOS AS CHAMADAS QUE JÁ FORAM ENCERRADAS. CASO SEJA NECESSÁRIO REABRIR UM CASO, LOCALIZE PELO Nº DA NF E CLIQUE NO ÍCONE

15 NOVAS CHAMADAS: NESSA ABA, ABRIMOS UM CHAMADO NOVO DIGITANDO O NÚMERO DA NF E CLICANDO NO ÍCONE BUSCAR OBS 1: NECESSÁRIO QUE O PEDIDO JÁ TENHA SIDO COLETADO PELA FLAYDEL PARA QUE O SISTEMA LOCALIZE A NF E O CHAMADO SEJA ABERTO. OBS 2: CASO SEJA NOTA PARA PRESENTE, MUDAR O NÚMERO FINAL DA NF POR 1 NÚMERO A MAIS.

16 O PEDIDO UMA VEZ JÁ COLETADO PELA FLAYDEL, INDICARÁ A ATUAL SITUAÇÃO DA ENTREGA NA ABA OCORRÊNCIA
INSIRA O RELATO PARA ABRIR O CHAMADO, NÃO ESQUECENDO NUNCA DE ASSINAR COM SEU NOME E TICKET, CASO TENHA ALGUM ABERTO O cliente disse que não recusou e é para tentar entregar de novo, preferencialmente à tarde. Ass. Danilo – ticket

17 TRANSFOLHA ACESSE O SITE DA TRANSFOLHA E CLIQUE NO CAMPO RASTREIO / ACESSO

18 O LOGIN DE USUÁRIO É: E688.BACKOFFICE A SENHA É: 123456
CLIQUE EM ACESSAR 123456

19 DEPOIS DE LOGADO NO SITE, ENTRE PELA ABA PORTAL E CLIQUE NA OPÇÃO
“CONSULTA DE PEDIDOS EM LOTE”

20 SELECIONE NO CAMPO “CRITÉRIO DO LOTE” A OPÇÃO NOTA FISCAL CONSUMIDOR
OU POR CPF/CNPJ PREENCHA NO CAMPO “LOTE DE PESQUISA” O NÚMERO DA NOTA FISCAL OU CPF/CNPJ DO CONSUMIDOR MARQUE A OPÇÃO ACIMA PARA DETALHAMENTO DO RASTREIO OBS: ATENTE-SE CASO SEJA NOTA PARA PRESENTE, É SÓ MUDAR O NÚMERO FINAL DA NF POR 1 NÚMERO A MAIS.

21 CLIQUE NO Nº DE PEDIDO DEPOIS CLIQUE EM “CONSULTE O HISTÓRICO DA ENCOMENDA

22 IRÁ APARECER A TELA COM INFORMAÇÕES SOBRE RASTREIO

23 PLIMOR ACESSE O SITE E CLIQUE NA OPÇÃO “ACOMPANHAR ENTREGA”

24 SELECIONE A OPÇÃO “ATRAVÉS DO SEU CNPJ OU CPF E DO NÚMERO DA NOTA FISCAL”
E CLIQUE EM CONSULTAR OBS: ATENTE-SE CASO SEJA NOTA PARA PRESENTE, É SÓ MUDAR O NÚMERO FINAL DA NF POR 1 NÚMERO A MAIS.

25 APARECERÁ NA TELA AS INFORMAÇÕES SOBRE RASTREIO

26 MD TRANSLOG ACESSE O SITE DA MD TRANSLOG E CLIQUE NO CAMPO ÁREA DO CLIENTE mdtranslog.com.br/ 

27 ID DO CLIENTE É: A SENHA É: CLIQUE EM ENTRAR

28 SELECIONE A OPÇÃO MEUS DOCUMENTOS > ENTREGA EM LOTE
E “CLIQUE AQUI PARA INFORMAR FILTRO DESEJADO”

29 SELECIONE O PERÍODO PARA LOCALIZAÇÃO DO RASTREIO (DE PREFERÊNCIA COM 1 MÊS DE DIFERENÇA) PREENCHA NO CAMPO “DOCUMENTO” O NÚMERO DA NOTA FISCAL

30 APARECERÁ NA TELA A ATUAL SITUAÇÃO DE ENTREGA
CASO O PEDIDO ESTEJA COM STATUS DE ENTREGUE, A COLUNA “PROTOCOLO” INDICARÁ A OPÇÃO “SIM” CLIQUE EM “SIM” PARA BAIXAR O PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DIGITALIZADO EM SISTEMA

31 LS TRANSLOG COPIE O LINK ABAIXO E COLE NA ABA DE ENDEREÇO DO NAVEGADOR
INSIRA O NÚMERO DA NOTA FISCAL AO FINAL DO ENDEREÇO

32 APARECERÁ O ATUAL STATUS DE ENTREGA

33 PACÍFICO ACESSE O LINK ABAIXO E DIGITE O CPF DO CLIENTE

34 APARECERÁ O ÚLTIMO REGISTRO DO RASTREIO
CLIQUE SOBRE O CAMPO DE RASTREIO E ABRIRÁ A TELA PARA MAIOR DETALHAMENTO

35 TELA DE VISUALIZAÇÃO DE STATUS DO RASTREAMENTO

36 FAVORITA / DIRECIONAL AMBAS AS TRANSPORTADORAS, DIRECIONAL E FAVORITA UTILIZAM DO SISTEMA SSW ACESSE ATRAVÉS DO LINK ABAIXO:

37 CLICANDO NA OPÇÃO “PELO DESTINATÁRIO PESSOA FÍSICA”
DIGITE O CPF DO DESTINATÁRIO NO CAMPO AO LADO.

38 CASO SEJA COMPRA EM CNPJ, UTILIZE A OPÇÃO:
“PELO DESTINATÁRIO – 30 DIAS” DIGITE O CPF/CNPJ DO DESTINATÁRIO NO CAMPO “CNPJ/CPF DESTINATÁRIO”. DIGITE O NÚMERO DA NOTA FISCAL NO CAMPO “NÚMERO DO PEDIDO/COLETA” CLIQUE EM RASTREAR

39 APARECERÁ O ÚLTIMO REGISTRO DO RASTREIO
CLIQUE SOBRE O CAMPO DE RASTREIO E ABRIRÁ A TELA PARA MAIOR DETALHAMENTO

40 TELA DE VISUALIZAÇÃO DE STATUS DO RASTREAMENTO


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