A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Decodificação dental. Em nossos dentes estão impressos todos os programas das experiências vividas pelos nossos antepassados , assim como nossos próprios.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Decodificação dental. Em nossos dentes estão impressos todos os programas das experiências vividas pelos nossos antepassados , assim como nossos próprios."— Transcrição da apresentação:

1 Decodificação dental. Em nossos dentes estão impressos todos os programas das experiências vividas pelos nossos antepassados , assim como nossos próprios conflitos.

2 É a chave para compreender e reajustar as relações humanas
É a chave para compreender e reajustar as relações humanas. É um caminho para a libertação da culpa e do julgamento, um aprendizado da verdadeira responsabilidade individual e uma promessa de verdadeira autonomia de vida.

3 A sabedoria divina, certa do esquecimento humano colocou na boca 32 sistemas (bits) de memória, capazes de alimentar a vida tão preciosa, e espontaneamente transmitindo todas as informações vibratórias sobre nossa terra interior, que assim recebe o alimento vivo. A leitura da mensagem secreta dos dentes nos possibilita acessar relações comportamentais transgeracionais e como objetivo final e nobre realizar nossa união interior, realizar nossa essência divina, e nos livrar das armadilhas que nos prende à dualidade material.

4 Dentes São os órgãos do corpo que despertam angustias, medos e fobias. Mistérios pela perfeição na construção e estranheza pelo material que são feitos, sutileza por seu alcance patológico e pela surpresa ao saber que estão ligados à todos os sistemas do organismo e a inacreditável possibilidade de através de suas patologias e posições expressar a maravilhosa inteligência da Vida.

5 Como vemos isso. Nossa boca é dividida em quatro quadrantes que seguem a ordem numerada.

6 O que representa cada quadrante.
O 1º quadrante representa o clan e a função pai. O 2º quadrante representa a familia e a função mãe. O 3° quadrante representa a casa. O 4º quadrante representa o trabalho.

7 Os dentes são numerados a partir dos incisivos em seqüência até o terceiro molar. Por tanto, o primeiro incisivo será o nº1; o segundo incisivo o nº2, e assim até chegar ao nº8 que é o dente ciso. Por tanto, o primeiro incisivo do 1º quadrante será o dente nº11. O dente ciso do 1ºquadrante, será o nº18. O canino do 2º quadrante será o nº23. O primeiro número indica a qual quadrante pertenece o dente, e o segundo número indica a que dente nos referimos.

8 SIGNIFICADO DE CADA DENTE
11- Pai. O papel que tem o pai. 21- Mãe. O papel que tem a mãe. 31- Ação da mãe. 41- Agressividade masculina. Memória de violência. Se o 11 e o 21 estão separados, Quer dizer que em nossa genealogia havia um pai e uma mãe que estavam separados, e essa pessoa carrega a informação por ter vivido o mesmo conflito , ou ter vivenciados a situação em seus pais. Se um dos dois está reto e o outro torcido, Havia um pai e uma mão que não se olhavam. Se o 21 está mais a frente que o 11, havia uma mãe que estava comandando o pai.

9 12- Minha relação com meu pai
12- Minha relação com meu pai. Como me vejo a mim mesmo respeito minha mãe. 22- Minha relação com minha mãe. 32- A proteção da minha mãe. 42 – A proteção de meu pai. 11 encima do 12 é uma memória de um pai despota, que está em cima de mim. Uma patologia no 32 é uma memória de falta de proteção da mãe. Uma patologia no 42 é uma memória de um pai despota. Tenho que me proteger dele.

10 13- Representa as regras, as leis. Capacidade de obedecer.
23- Representa a moral, o bem e o mal. Tradições e costumes. Capacidade de submeter-se. 33-Memórias de escravidão, de servitude. 43- quando não está reto, memórias de caída (real ou simbólica). Recuperar uma propiedade.

11 14- Memória de um filho que se vê sem o pai. Perda do amor do pai.
24- Conflito de falta, de vazio, desconecção com a família. Amor da mãe. 34- Memória de perda. Amor do casal. 44- Perda de irmãos.

12 15- Memória de traição. Alguém traíu ou foi traído. Desespero.
25- Memória de engano e de rejeição. Injustiça. 35- Memória de rejeição. 45- Memória de frustraçaõ. Ter raiva por sentir-se frustrado.

13 16- Nossos sonhos; o que buscamos na vida
16- Nossos sonhos; o que buscamos na vida. Meu clan, meu pai, não se ocupa de mim. 26- Necesidade de ser uma pessoa equilibrada. Fala de que quero ser. 36- O reconhecimento, os apelidos. Memória de filho abandonado. Extração do útero. A casa. 46- Desejo. Conflito da potência masculina. Memória de vergonha. Meu pai sempre duvida de algo que faço.

14 17- Exclusão do clan. Se as raizes estam fusionadas, tem memória de exílio.
27- Membros da família. Aliança familiar. A tradição familiar. 37- O merecimento; A rejeição, eu não valho nada, memórias de falta de ar. 47- Memória de exílio, de não poder voltar. Não ser perfeito. Sofrimento para atingir o éxito. Ser o primeiro, o melhor. Objetivo conseguido.

15 18- Cumprir o objetivo de vida. Obedecer ao chefe.
28- Memórias de pecado com as leis da igreja. Concordar com relações proíbidas moralmente. 38- Memórias de penitência, de perdão. 48- Conflito com o pudor, com a sexualidade. Secretos (na maioria dos casos, sexuais) Minha identidade, o que “eu sou” será refletido no osso basal.

16 Minha identidade, o que “eu sou” se reflete no osso basal.
Meus gestos, movimentos, o que faço, se manifesta no ligamento dental. É importante destacar que cada enfermidade bucal nos dará uma informação precisa do conflito que se vive. Os programas transgeneracionais que herdamos se refletem, especialmente, nas raízes. Se estão juntas, uma encima da outra, etc, nos darão uma informação precisa.

17 DENTES (em geral): Conseguir morder real/simbolico.
Os dentes simbolizam as decisões, a porta sólida de entrada que me permite morder com “todos meus dentes” na vida! Realidade interior e exterior passam por meus dentes que som um modo de expressão neste universo. Os dente são os órgãos anexos mais duros que representa a energia fundamental do meu ser. A capacidade interior de acolher as novas idéias, o amor e o alimento interior se manifesta pelos dentes sadios e duros. Os dentes som, a parte, o espelho do ser. Quando o alimento passa através da minha boca, está transmite também sentimentos que podem afetar meus dentes a curto ou longo prazo. 

18 Assim dentes alterados (por exemplo: com cáries) indicam uma fraca afirmação de si mesmo, uma realidade inaceitável para mim e o medo para tomar meu lugar no universo com as responsabilidades que isso implica. Mesmo que tenha dificuldade em tomar certas decisões beneficas para mim, devo permanecer aberto aos meios disponíveis que me permitem superar as situações mais delicadas. )Os dentes representam também minha vontade de seguir adiante, de fazer bem as coisas, minha capacidade em dar vida a meus pensamentos e a minhas emoções. Um conflito profundo, culpabilidade conectada com uma situação emocional transportada com as palavras, o qualquer desarranjo interior podem manifestar-se por uma reação nos dentes e também na gengiva. Pode pois “apertar os dentes” para defenderse de uma agressão exterior numa situação que me faça reagir fortemente . Fecho a porta, resisto ao que quer entrar em mim, ou ao contrário, ao que necessita sair de mim.

19 Inflamação na gengiva: -Medo de levar a cabo uma decisão que já havíamos tomado, já que tememos as conseqüências. -Incapacidade de manter o que já temos decidido. - Adiamento das decisões que tomamos. Gengivite -Não posso morder. -Não posso manter o que tenho. -Palavras não ditas. -Desejos não expressados. -Receber um insulto e não poder responder. -Falta de capacidade de defesa.

20 Sangramento na gengiva: -Indecisão
Sangramento na gengiva: -Indecisão. -Não nos sentimos felizes com a decisão que tomamos. -Tristeza antiga, perda da alegria de viver. inchaço: -Se preve a guerra (um grande conflito) . Se prepara uma artilharia para uma grande batalha na qual se espera que tenha muitas perdas.

21 Cinco pontos para melhlorar os problemas da gengiva: 1 – Permitir-se expressar as necessidades. 2 – Permitir-se a autodefesa. 3 – Confiar em seu poder interior quando tomamos uma decisão. 4 – Considerar os erros não como fracassos, mas como necessidade de mudança de caminho. 5 – Regenerar vitalidade permitindo-se uma vida prazerosa e alegre. Imagem: Relação entre peças dentais – órgãos e suas possíveis enfermidades.

22  Se sofres um problema de DESGASTE nos dentes e o ESMALTE está desaparecendo gradualmente, é possível que esteja sendo utilizado pelos demais que estão por perto. Em geral, a pessoa que deixa ser manipulada pelos demais critica muito internamente, porém não se afirma exteriormente. Quer que os outros mudem. Sua melhor proteção para que não sejas utilizada é o amor verdadeiro que tem por seus entes queridos.

23 – O ranger dos dentes, que se manifesta sobre tudo à noite, é sinal de que a pessoa durante o dia reprime a ira e a tensão. O corpo, inteligentemente, utiliza com freqüência a noite, os momentos de sono, para nos ajudar a liberar as tensões vividas durante o dia. No entanto, esta liberação é temporaria. Deves cuidar desta ira contida antes que te cause muito mais problemas que os relatados aqui. Avaliar os problemas transgeracional. Os problemas dental estão vinculados com as decisões, especialmente quando ranjo os dentes. Adiou a decisão porque as consequências dessas escolhas me assustam, elas me fazem perder a segurança. Está associado com a responsabilidade pessoal, a minha capacidade de tomar decisões sem ter medo do que vai acontecer a seguir.

24 Se tenho uma dor de dente,
 pode ser que sinta dor porque me culpo de não conseguir dizer o que quero. Tenho o gosto de "dentes abertos" para tomar o meu lugar e mostrar que eu existo. Quero que me escutem, que me respeitem. Tomo consciência que comunicando minhas necessidades e meus desejos, as dores de dente já não terão razão de existir.

25 Quando se trata de tártaro nos dentes, é uma forma de agressão interna, uma reação que não foi resolvida e ressurge. Isso pode me levar ao endurecimento das minhas posições contra as decisões que eu tenho que dar ou receber. Meu comportamento pode mudar. Sabendo que não é benéfico para mim estar disponível para a minha imaginação, em vez desenvolver o lado criativo das circunstâncias. Eu tento encontrar um meio de estruturar melhor os meus pensamentos e as minhas idéias; assim, vai ser mais fácil fazer iniciativas de som relacionados com o que eu vivo atualmente. Concordo que estar ciente do que acontece na minha vida, compreender a essência da determinação governar meu universo. Verifico o lado afetado por problemas dentários e desde que a solução de proteção adequada. Se está acima, eu acho que da intuição e instinto; e se for parte inferior, é um campo de decisão racional e lógico, algo caro fisicamente.

26

27 Ebook feito via conhecimento produzido por Dr
Ebook feito via conhecimento produzido por  Dr. Christian Beyer, fundador da decodificação dental.


Carregar ppt "Decodificação dental. Em nossos dentes estão impressos todos os programas das experiências vividas pelos nossos antepassados , assim como nossos próprios."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google