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11ª F E N A V I D MOTIVAÇÃO E VENDAS Atitudes que geram RESULTADOS

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Apresentação em tema: "11ª F E N A V I D MOTIVAÇÃO E VENDAS Atitudes que geram RESULTADOS"— Transcrição da apresentação:

1 11ª F E N A V I D MOTIVAÇÃO E VENDAS Atitudes que geram RESULTADOS
Marco Aurélio Gonçalves

2 E V O L U Ç Ã O Neste exato momento o mundo está evoluindo. E você?
Marco Aurélio Gonçalves

3 Marco Aurélio Gonçalves
Se você fizer sempre o que sempre fez receberá sempre o que sempre recebeu. E R R A D O ! Marco Aurélio Gonçalves

4 Fazer coisas comuns, de maneira incomum.
C R I A T I V I D A D E Fazer coisas comuns, de maneira incomum. Marco Aurélio Gonçalves

5 Marco Aurélio Gonçalves
A DIFERENÇA A diferença que faz a diferença é a diferença que você faz. Marco Aurélio Gonçalves

6 O que desagrada mais o cliente
Marco Aurélio Gonçalves

7 para a conquista do Cliente VENDA COM EMOÇÃO
O coração e a mente são os caminhos para a conquista do Cliente Marco Aurélio Gonçalves

8 Marco Aurélio Gonçalves
A B O R D A G E M 30% Das vendas são desperdiçadas pela maneira errada de ABORDAR o cliente. Marco Aurélio Gonçalves

9 Marco Aurélio Gonçalves
A B O R D A G E M (1) VALORIZAÇÃO DA PRESENÇA DO CLIENTE. Marco Aurélio Gonçalves

10 Marco Aurélio Gonçalves
A B O R D A G E M INFORMAÇÃO POSITIVA Marco Aurélio Gonçalves

11 2) TRATE AS PESSOAS PELO NOME
Pergunte, anote, memorize, repita. O nome para a maioria das pessoas é um título. Marco Aurélio Gonçalves Marco Aurélio Gonçalves 11

12 Eu agradeço por poder cantar
To numa boa to aqui de novo, Daqui não saio daqui não me movo Tenho certeza esse é o meu lugar hahahaha To numa boa to ficando esperto, Já nem pergunto se isso tudo é certo Não existe tempo pra recomeçar hahahaha Doeu doeu agora não dói não dói, Chorei chorei agora não choro mais Pois a mágoa que passei é motivo pra comemorar Pois se não sofresse assim, Não tinha razões pra cantar Ha ha ha ha ha ha mas eu to rindo atoa Não que a vida esteja assim tão boa Mas o sorriso ajuda a melhorar E cantando assim parece que o tempo voa Quanto mais triste mais bonito soa Eu agradeço por poder cantar Marco Aurélio Gonçalves Marco Aurélio Gonçalves 12

13 Quem espera que a vida Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco, ou morrer na solidão, É preciso ter cuidado Pra mais tarde não sofrer É preciso saber viver Toda pedra do caminho Você pode retirar Numa flor que tem espinhos Você pode se arranhar Se o bem e o mal existem Você pode escolher É preciso saber viver Marco Aurélio Gonçalves

14 Marco Aurélio Gonçalves
ATENDIMENTO Atenda de todo coração como se estivesse atendendo a Deus e não a homens, pois você sabe que Deus irá recompensar a todos por todo o bem que fizerem. Efésios 6:7-8 Marco Aurélio Gonçalves

15 Depende de motivos para gerar ação
M O T I V A Ç Ã O MOTIVO + AÇÃO Depende de motivos para gerar ação Marco Aurélio Gonçalves

16 Marco Aurélio Gonçalves
AUTOMOTIVAÇÃO AUTO + MOTIVO = AÇÃO Eu sou o MOTIVO que gera ação Marco Aurélio Gonçalves

17 Marco Aurélio Gonçalves
CULTURA EMPRESARIAL Faça mais do que aquilo que você é pago para fazer, e cedo ou tarde você receberá mais do que aquilo que você fez. Napoleon Hill Marco Aurélio Gonçalves

18 Marco Aurélio Gonçalves
O U S A D I A O medo de ousar e de ser agressivo já fez mais fracassados do que a própria ousadia. Marco Aurélio Gonçalves

19 (4) CRIE UM RELACIONA- MENTO DURADOURO
Preste ao cliente tantos serviços que ele irá se sentir culpado só de pensar em fazer negócio com outras empresas. Marco Aurélio Gonçalves

20 Marco Aurélio Gonçalves
S E R V I Ç O Nada é vendido até que seja corretamente montado, nada é montado até que seja corretamente vendido. Marco Aurélio Gonçalves

21 Marco Aurélio Gonçalves
S E R V I Ç O Você dá um passo à frente vendendo e dois para trás prestando maus serviços Marco Aurélio Gonçalves

22 Marco Aurélio Gonçalves
PALAVRAS MÁGICAS PORQUE. P O R Q U Ê ? Marco Aurélio Gonçalves

23 Marco Aurélio Gonçalves
RAPORT (SINTONIA) 30% da nossa capacidade de influência Mesmo vocabulário Mesmo tom Mesmo rítmo Marco Aurélio Gonçalves

24 Marco Aurélio Gonçalves
VENDA ADICIONAL Bons vendedores sabem que idéias podem ser vendidas quando produtos ou serviços não podem. Vendedor comum não sabe disso, por isso ele é COMUM. Marco Aurélio Gonçalves

25 SUPREMA TREINAMENTOS EMPRESARIAIS
Fones: (48) Sempre existe uma maneira de fazer melhor. Marco Aurélio Gonçalves Marco Aurélio Gonçalves 25


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