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EQUIPE LEANDRO IMÓVEIS
NENHUM DE NÓS É MELHOR DO QUE TODOS NÓS JUNTOS Marco Aurélio Gonçalves
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Quando você faz o seu melhor possível e tem a certeza de que agiu com correção, pode esperar em paz pelo resultado. Marco Aurélio Gonçalves
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Superação e Resultados – O Sucesso ao alcance de todos
Pensamento e Mudança – Como identificar e quebrar barreiras pessoais O Significado da Profissão Corretor e a diferença de Ser ou Estar A quebra de paradigmas, Dogmas e Tabus Despertando o Potencial produtivo baseado no Interesse Pessoal Valorização e Autoestima – A Base da Transformação Como estipular e alcançar metas pessoais audaciosas Como criar hábitos fortalecedores e produtivos Excelência e Alta Performance como Padrão Comportamental Atitude e Comportamento para a Prosperidade (Exercícios Diários) Marco Aurélio Gonçalves
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Retenção, Manutenção e Gestão de Clientes
Relacionamento e Pós-venda como diferencial competitivo Como transformar seu cliente em seu maior vendedor Ferramentas Fundamentais para o controle e estatísticas do Relacionamento com o cliente (Aplicação prática) A Importância da Interação completa com o cliente Conceitos de Marketing de Relacionamento C.R.M. (Customer Relationship Management) para o sucesso do Pós Venda Os cinco níveis diferentes de Realcionamento com o Cliente. Aplicação prática e contínua das Formas de Gerir o Relacionamento com o cliente Marco Aurélio Gonçalves
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Técnicas de Fechamento de Vendas
Do atendente ao vendedor – Atitude e postura Conduzindo o Fechamento a partir da Abordagem Técnica do Fechamento Direto O Fechamento Passo a Passo O Fechamento alternativo Técnica da Sugestão Técnica da Sugestão/Alternativo O Fechamento do Gerente O Fechamento de Impacto Técnica da Venda alternativa Marco Aurélio Gonçalves
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Técnicas de abordagens produtivas
Fundamentos da Abordagem (Para que realmente serve e onde começa); Postura, atitude e interesse Técnicas e fundamentos para Prospecção e captação de clientes Técnicas para despertar o interesse do Cliente Observação e Adaptação Identificação das Necessidades do Cliente Espírito de Corpo (Identificando-se “para-com” o seu cliente) Informação Positiva (Criando um diálogo com o Cliente) Valorização da presença do cliente Como conduzir Fechamentos já na Abordagem Marco Aurélio Gonçalves
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Princípios da Psicologia e PNL Aplicadas à Venda
Como vender mais, melhor e sempre através das emoções do cliente O Poder do seu “Consciente” para alcançar objetivos Aplicação do Princípio Psicofisiológico (O que é e como aplicar) A Lei da Suceptibilidade adaptativa A Lei da Atração Aplicada às vendas e à vida A Lei da Concentração e da Fartura A lei do Interesse reversível A Técnica do Rapport na relação com o Cliente Inteligência Emocional na Relação com o Cliente Marco Aurélio Gonçalves
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O Telefone como ferramenta indispensável
Técnicas de Telemarketing Ativo (Prospecção e Captação de Clientes) Ações de televendas inteligente A Sintonia através do Rapport Voz, atitude e entusiasmo, as emoções que vendem Atendimento Telefônico de alta performance (percepção, ação e reação) Técnicas de Comunicação Eficaz (Voz, Tom, Rítmo, Vocabulário) Marco Aurélio Gonçalves
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Oratória – A Arte de Falar bem
Laboratório de Comunicação Interpessoal Impressões e percepções na comunicação entre as pessoas Linguagem verbal e não verbal A reação entre o emocional e a sua comunicação Noções básicas de respiração - Relaxamento e voz Oratória da Sedução Para Influenciar Pessoas Comunicação de alta Performance Marco Aurélio Gonçalves
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Motivação e Vendas Motivando todos para qualidade e produtividade
União e Comprometimento – Os segredos das Equipes Altamente Produtivas A Magia da Automotivação O Poder do entusiasmo e a força da motivação no ambiente de trabalho Crenças e valores - o valor de cada um na empresa e na sociedade Talentos Humanos – A força motora do mecanismo empresarial Energização Humana, o combustível para os novos tempos Intensificando a Identificação da Equipe com os objetivos da Empresa Marco Aurélio Gonçalves
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Laboratório de atividades Intelectuais
Como aumentar a capacidade Intelectual e Criativa da Equipe Tecnicas para desenvolvimento da Memória Brainstorming – Um problema, mil soluções Como desenvolver a capacidade de raciocínio rápido Como estimular a imaginação e a criatividade Tecnicas para aumentar a capacidade de Concentração Como desenvolver hábitos saudáveis Atividades diárias Individuais e estensivas à família Marco Aurélio Gonçalves
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= E X C E L Ê N C I A E X C E L Ê N C I A
Competência – O que você sabe fazer bem feito Performance – A prática da Competência Padrão – Prática constante da Competência = E X C E L Ê N C I A Marco Aurélio Gonçalves
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Não basta ser excelente, você precisa ESTAR excelente o tempo todo.
E X C E L Ê N C I A Não basta ser excelente, você precisa ESTAR excelente o tempo todo. Marco Aurélio Gonçalves
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A manutenção de uma performance de EXCELÊNCIA deve ser constante, portanto, suas bases sólidas.
Marco Aurélio Gonçalves
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Só se consegue resultados extraordinários com ações extraordinárias.
A T I T U D E Só se consegue resultados extraordinários com ações extraordinárias. Marco Aurélio Gonçalves
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Ações extraordinárias Requerem PESSOAS EXTRAORDINÁRIAS em ação.
A T I T U D E Ações extraordinárias Requerem PESSOAS EXTRAORDINÁRIAS em ação. Marco Aurélio Gonçalves
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O U S A D I A O medo de ousar e de ser agressivo já fez mais fracassados do que a própria ousadia. Marco Aurélio Gonçalves
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Confiança O caráter do Corretor, da Empresa e do Produto devem se fundir em uma só verdade, isso inspira con fiança e produz muitas vendas. Marco Aurélio Gonçalves
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SEJA DIFERENTE Se você faz o que todo mundo faz, chega onde todo mundo chega. Se quer um lugar onde a maioria não chega, precisa fazer o que a maioria não faz. Marco Aurélio Gonçalves
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CRIE UM RELACIONA- MENTO DURADOURO
Preste ao cliente tantos serviços que ele irá se sentir culpado só de pensar em fazer negócio com outras empresas. Marco Aurélio Gonçalves
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F É Só a fé no caminho faz com que o caminho se manifeste.
Marco Aurélio Gonçalves
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F É Seja-vos feito conforme vossa fé. Mateus 9:29
Marco Aurélio Gonçalves
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