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Enova RH.

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Apresentação em tema: "Enova RH."— Transcrição da apresentação:

1 Enova RH

2 APRESENTAÇÃO Somos uma empresa de Tecnologia da Informação com abrangência em várias áreas. Focamos tecnologias emergentes, além dos processos de trabalho e qualificação em um contexto nacional de fornecimento de serviços de desenvolvimento de software. Ao longo de nossa existência, conquistamos a confiança de empresas em todo o Brasil, como resultado do nosso compromisso, responsabilidade e qualidade na prestação de serviços. Os nossos produtos são desenvolvidos para a plataforma Microsoft Windows e se caracteriza pela simplicidade nas ações exigidas ao usuário, sem comprometer com isso a segurança e eficiência das informações geradas.

3 Objetivo Proporcionar ao gestor da empresa um maior controle e rapidez no retorno das informações para que ele possa tomar decisões sem a necessidade de depender de sua contabilidade.

4 Sumário Função Setor Salário Turno de Trabalho Funcionário
Uniforme e Equipamento Liberação de Uniforme e Equipamento Protocolos de Entrega de Uniforme e Equipamento Relatório de Conferência de Funcionário Controle de Horas Folha de Pagamento Recibo de Férias

5 Cadastro Função Neste cadastro serão informadas todas as funções de funcionários da empresa, com alguns campos específicos: se a função é motorista, mecânico e se será visualizado no Cadastro do Manifesto.

6 Cadastro Setor Devem ser informados todos os setores da empresa, como: Administrativo, Operacional e outros

7 Cadastro Salário Esse cadastro foi criado no intuito de agilizar o trabalho do RH. No caso da empresa ter vários funcionários com o mesmo valor de salário, bastaria o usuário alterar nesse cadastro e com isso o sistema irá alterar o salário de todos os funcionários associados a ele. No cadastro do salário existem dois campos de descrição; a finalidade do primeiro campo é facilitar a pesquisa do usuário e o outro campo será utilizado na impressão do contracheque.

8 Turno de Trabalho O turno de trabalho foi criado para auxiliar no controle de ponto, permitindo assim trabalhar com cargas horárias distintas, como no caso de estagiários, que têm uma carga horária menor, evitando que o sistema calcule saldo de horas negativas.

9 Cadastro de Funcionário
O funcionário deve ser cadastrado logo após a sua contratação, pois dessa forma, o sistema terá como oferecer os documentos necessários, como a sua ficha e outros.

10 Cadastro de Funcionário
Alguns documentos:

11 Cadastro de Material Neste cadastro serão informados todos os uniformes (calça, camisa, meia), equipamentos (botas, luvas, óculos) e outros, para que sejam associados aos funcionários

12 Liberação de Uniforme/Equipamento
Nesse processo serão liberados uniformes (calça, camisa, meia), equipamentos (botas, luvas, óculos) e outros para os funcionários, tendo a opção de emitir documento de Termo de Responsabilidade pela Guarda e Uso do EPI.

13 Relatório de Conferência de Funcionário
Nesse relatório existem alguns modelos, para que o gestor de RH possa acompanhar o histórico dos funcionários.

14 Controle de Ponto Para auxiliar no controle de ponto foi criado o cadastro de status, com isso o usuário pode adequar folgas, atestado, férias e outros

15 Controle de Ponto Essa manutenção serve para ajustar as horas, quando o funcionário faltar por motivos como: visita médica, falecimento de parente e outros

16 Controle de Ponto Com essa tela o RH informa ao sistema quando o funcionário estiver de férias ou afastado, para que assim não contabilize como faltas.

17 Controle de Ponto Com a tela de recálculo de horas, o usuário pode realizar o ajuste dos horários que foram batidos errados, lembrando que o usuário deve justificar o motivo do ajuste conforme a lei.

18 Controle de Ponto Com o controle de banco de horas, o sistema controla as horas extras de cada funcionário. O RH também deve lançar os valores de ajustes e horas pagas. Nessa tela o sistema fará o cálculo de apenas um funcionário por vez.

19 Controle de Ponto Essa tela tem a mesma finalidade da tela anterior, porém pode fazer, ao mesmo tempo, de todos os funcionários, ou selecionados, conforme a opção do usuário de RH.

20 Controle de Ponto Esse relatório mostrará ao gestor o saldo final de horas de cada funcionário.

21 Controle de Ponto Relatório final utilizado para apresentar os pontos batidos no período, e calcular as horas extras ou devidas.

22 Folha de Pagamento Na tela de tipo de movimentação, o RH deve cadastrar os eventos de débitos e créditos como, INSS, FGTS, Vale Transportes, Vale Alimentação e outros.

23 Folha de Pagamento No intuito de se ganhar tempo na associação de funcionários aos eventos, foi criada essa tela para que o usuário do RH possa associar um evento a vários funcionários de uma única vez, podendo selecionar alguns funcionários ou funções.

24 Folha de Pagamento Na movimentação da folha de pagamento, o RH tem a opção de cadastrar um novo evento (débito ou crédito) ou estornar, caso necessário.

25 Folha de Pagamento O sistema possibilita ao RH, antes de fechar a folha, a emissão de uma pré-folha, para que faça os devidos ajustes antes de fechar a folha por definitivo. Para um controle melhor, o sistema possibilita alguns modelos de relatório.

26 Folha de Pagamento Com a folha de pagamento fechada, o sistema irá permitir que o RH pesquise, no futuro, esse valor pago. Quando a folha é confirmada, o sistema alimenta o contas a pagar.

27 Folha de Pagamento Foi criado o relatório de folha de pagamento para as consultas do RH. O sistema disponibiliza alguns modelos desse relatório.

28 Rua Alameda dos Tamarineiros, 52 Cidade Nova, Feira de Santana-BA
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