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Vendas Call Center.

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Apresentação em tema: "Vendas Call Center."— Transcrição da apresentação:

1 Vendas Call Center

2 Organograma

3 Produtos Comercializados
Call Center Ativo Prospecção Estabelecimentos Prospecção Clientes Projeto Carrefour Correspondente Bancário Projeto Empresarial Rede PAV Call Center Receptivo Quita Débito Vida Link Seguro de Vida Medi-Phone

4 Projeto Empresarial Rede

5 Participação Empresarial Rede por Agência

6 Projeto Carrefour

7 Projeto Carrefour por Região

8 Produtos Agregados Seguro de Vida

9 Produtos Agregados

10 Projeto Tele-Pós Venda
Nova Proposta 2007 Projeto Tele-Pós Venda

11 Objetivos Gerais Detectar pontos fortes e fracos (âmbito interno da empresa) e oportunidades e ameaças (âmbito externo) em relação ao cliente e ao mercado, encaminhando para as áreas responsáveis tomarem as devidas providências; Esclarecer dúvidas para o cliente (empresas) e usuários (funcionários), antecipando-se ao surgimento de possíveis problemas, dentro de uma conduta pró-ativa; Sensibilizar e estimular os clientes a solicitarem propostas de serviços prestados pela Policard e que ainda não possuem, encaminhando- os para o Departamento Comercial; Levantar sugestões para novos serviços; Comercialização de novos produtos

12 Objetivos Clientes Implantar outros produtos em um determinado cliente; Modificar o período de compra dos clientes visando reduzir a quantidade de ligações nas aberturas de período (abertura 21 a 25); Implantar o parcelamento; Buscar a atualização dos dados cadastrais; Identificar a data base de reajuste salarial; Aumentar o limite mensal dos usuários de acordo com a data base; Divulgação de campanhas promocionais e novos produtos;

13 Objetivos Estabelecimentos
Implantar o parcelamento; Identificar material de vendas e divulgação; Manter atualizado o Guia On-Line Buscar a atualização dos dados cadastrais; Objetivos Usuários Acompanhar a ativação do cartão Policard, desde o momento da entrega para o RH até a 1ª compra, visando aumentar a quantidade de cartões ativos; Buscar a atualização dos dados cadastrais; Comercialização de produtos agregados;

14 INSERÇÃO DO DEPARTAMENTO PÓS VENDA
O Departamento de Pós-Vendas está subordinado à Área Comercial da Policard, pela qual responde o Diretor Comercial Diretor Comercial Gerente Comercial Gerente CAO Representantes Supervisor de Vendas Internas e Pós Venda Vendedores Internos Agentes de Pós-Vendas

15 MAPEAMENTO Policard Processo de Logística Processo de Venda
Nível 1 Processo de Logística Processo de Venda Processo de Produção Processo de Controle Nível 2 Prospecção Análise de Crédito Processamento Distribuição Nível 3 Período de Compras Prazo para pagamento Entrega Clientes Nível 4 Ativação Utilização Nível 5 (medir o sucesso do projeto)

16 Plano de Trabalho Ações de Ativação de Cartão 03 linhas de frente
Ativar os novos usuários que acabaram de receber o cartão; Ativar os usuários que receberam, mas que nunca utilizaram o cartão; Ativar os usuários com alto potencial de gasto, mas com baixa participação de compra;

17 Quando? Mês 01 Distribuição Entregar o cartão com um Kit.
Contato de Boas Vindas( , Telemarketing) Informação dos benefícios do cartão D+ 0 D+ 10 D+ 20 Ativação do cartão Oferta personalizada D+ 30 Ação continuada no mês 02,03, 04, etc até o usuário utilizar o cartão.

18 Como ? Identificar o motivo porque o usuário diminuiu o volume
de utilização ou deixou de utilizar o cartão. ( ) Problemas financeiros ( ) Migração para concorrência ( ) Insatisfação com o serviço prestado Motivo da não utilização

19 Como ? Implantar uma campanha de pós venda para atualização
telefone fixo,celular, ou de recado; Desenvolver ações nos pontos de vendas; Incentivo da utilização através de campanhas e promoções; Volta ás aulas Dia das mães Dias dos pais Dia dos Namorados Dia das Crianças Natal Desenhar ofertas direcionadas ao usuário inativo Criar o calendário de campanhas e deixar pronto para atingir os usuários inativos. Cada ação no seu devido tempo, de acordo com o ciclo de vida e o perfil do usuário Policard.

20 Para quem ? Novos usuários; Usuários sem utilização;
Usuários com utilização inferior a 50% do limite; Aumentar a ativação nos clientes já existentes; A ação de ativação de cartão só terá sucesso se o canal de distribuição atingir alto nível de eficiência.

21 Obrigada! Almira Motta (34) 3233-3315 almiramotta@policard.com.br
Central de Atendimento e Operações


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