A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

XI JOGOS ARI DE SÁ.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "XI JOGOS ARI DE SÁ."— Transcrição da apresentação:

1 XI JOGOS ARI DE SÁ

2 REGULAMENTO OBJETIVO: Congraçamento entre alunos, professores e etc..
CATEGORIAS: A – 6º e 7º ano B – 8º e 9º ano C – 1ª e 2ª séries - Ens. Médio

3 ABERTURA DOS JOGOS CERIMÔNIA DE ABERTURA DOS JOGOS – 21/MAIO ( Sábado ) O aluno que NÃO PARTICIPAR do desfile de abertura estará DESCLASSIFICADO de todos os JOGOS. 2. O aluno deverá estar UNIFORMIZADO no desfile.

4 ABERTURA DOS JOGOS PONTUAÇÃO:
A turma que se apresentar no desfile com ORGANIZAÇÃO, BELEZA e DISCIPLINA ganhará 10 pontos para somar na contagem total de pontos. OBS: O aluno que apresentar algum comportamento indevido no desfile de abertura ou nos jogos , será cortado da competição e dependendo da atitude será punido.

5 INSCRIÇÕES FICHAS DE INSCRIÇÕES: Serão entregues ao LÍDER e VICE-LÍDER. Ficha das Modalidades: Entregar na Coordenação de Educação Física até 15/ABRIL 2. Ficha com os nomes dos atletas – Entregar na Coordenação de Educação Física até 06/MAIO

6 INSCRIÇÕES Obs: Futebol de campo – se o campo estiver liberado até o período dos jogos solicitaremos a inscrição da modalidade, caso não acontecerá no segundo semestre.

7 INSCRIÇÕES

8 UNIFORMES O uso do UNIFORME PADRONIZADO é obrigatório. (Blusa com número e Short.) DICAS: Procurem usar o short da Ed. Física e confeccionem SOMENTE a blusa. Caso queiram utilizar nomes ou apelidos nas costas da camisa do uniforme, deverá ser previamente autorizado. O aluno só poderá participar da abertura dos JOGOS devidamente UNIFORMIZADO.

9 UNIFORMES Prazo para a turma apresentar o uniforme : 06 de MAIO.
Trazer o uniforme para a sala da Coordenação de Esportes nesta data para ser conferido. A TURMA que não estiver com o uniforme na data estabelecida estará automaticamente DESCLASSIFICADA para os JOGOS.

10 UNIFORMES NÃO SERÁ PERMITIDO O USO DE:
Propaganda de Bebida alcoólica, cigarro, política, qualquer desenho que atente ao pudor. Providencie o uniforme no PRAZO estabelecido.

11 JOGOS- ARBITRAGEM ARBITRAGEM: Será realizada pelos professores e convidados. OBS: Quem se dirige ao árbitro para fazer qualquer reclamação é o CAPITÃO do time. EDUCAÇÃO é fundamental. PUNIÇÕES: Será aplicada de acordo com a atitude. O aluno que for expulso do jogo por indisciplina ficará fora de todos jogos.

12 Basquete, Futsal e Handebol
TEMPO DOS JOGOS MODALIDADES Voleibol Basquete, Futsal e Handebol 6º e 7º ano Fase eliminatória:3 sets de 15 pontos Final: 3 sets de 25 pontos 3 tempos de 7 min 8ª, 9ª, 1ª e 2ª séries 3 tempos de 10 min OBS: Todos os atletas terão que participar de pelo menos um tempo do jogo.

13 AVISOS IMPORTANTES As BOLAS que atrapalharem os JOGOS serão recolhidas e devolvidas SOMENTE após TODO o período dos JOGOS. Evitem levar BOLA para o colégio no período dos jogos. É PROIBIDO jogar de ÓCULOS.

14 TABELA A tabela dos jogos será entregue em sala de aula para o LÍDER e VICE-LÍDER. Verifique, diariamente, se haverá jogo para sua turma, o horário e comunique aos componentes do TIME que representa a sala. Após o árbitro ter chamado o time para o jogo, o prazo máximo de espera para o comparecimento será de 10min, APÓS será dado W x 0 . OBS: As turmas da TARDE só JOGAM após as aulas do dia.

15 PONTUAÇÃO A classificação será feita por série e modalidades (coletivas e individuais) onde serão classificados os 1º, 2º e 3º lugares. As turmas que obtiverem essas classificações receberão, respectivamente, 20, 15 e 10 pontos para sua turma por modalidade classificada. QUADRILHA DA FESTA JUNINA 20 pontos para a turma que tiver o maior número de componentes na quadrilha freqüentando regularmente e candidata a rainha do milho. 15 pontos para a turma que tiver o segundo maior número de componentes na quadrilha freqüentando regularmente e candidata a rainha do milho. 10 pontos para a turma que tiver o terceiro maior número de componentes na quadrilha freqüentando regularmente e candidata a rainha do milho.

16 PREMIAÇÃO A turma CAMPEÃ de cada MODALIDADE recebe MEDALHA.
O CAMPEÃO dos X Jogos Ari de Sá de cada CATEGORIA (A, B e C): Ganha INGRESSO DO BEACH PARK. A relação dos alunos que receberão a INGRESSO DO BEACH PARK será retirada das SÚMULAS dos jogos. Somente os alunos que JOGARAM tem direito ao prêmio. Será divulgada na festa junina.

17 PESSOAS QUE DISPONIBILIZARAM PARA FAZER UNIFORMES:
ADRIANO – PAULO – ROMULO – / MALVEIRA–


Carregar ppt "XI JOGOS ARI DE SÁ."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google