A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O SAAEC E A BAIXA INADIMPLÊNCIA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O SAAEC E A BAIXA INADIMPLÊNCIA"— Transcrição da apresentação:

1 O SAAEC E A BAIXA INADIMPLÊNCIA

2 APRESENTAÇÃO O SAAEC NOSSOS NÚMEROS: (*)
Autarquia municipal responsável pelo abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto criada através da Lei Municipal 883, de 26/11/1979, pelo então Prefeito, Sr. Willian Nicolau. Atualmente tem como Superintendente o Sr. Márcio Roberto Gaiotto. NOSSOS NÚMEROS: (*) Ligações de Água Ativas Ligações de Esgoto Ativas 321 Km extensão rede de água 251 km extensão rede de esgoto 89 Colaboradores 31 Veículos 01 E.T.A. 04 E.T.E.s (*) Sonar - Junho/2018 Conheça o SAAEC! Mais informações:

3 Place your screenshot here
NOSSOS NÚMEROS Faturamento e pendência referente ao ano de 2016. Place your screenshot here Data Base 30/06/2018

4 Place your screenshot here
NOSSOS NÚMEROS Faturamento e pendência referente ao ano de 2017. Place your screenshot here Data Base 30/06/2018

5 NOSSOS NÚMEROS Faturamento e pendência referente ao ano de 2018.
Data Base 30/06/2018

6 O SEGREDO O que o SAAEC faz para garantir estes números e manter uma baixa inadimplência?

7 NÓS CORTAMOS! O setor operacional
do SAAEC não brinca em serviço e CORTA aproximadamente 350 ligações de água/mês.

8 O PROCESSO DE CORTE notificar consumidor aguardar quitação
efetuar o corte

9 1.DATA DO CORTE NA FATURA

10 2. MENSAGEM DE FATURA PENDENTE

11 2. INFORMAÇÕES SEGUNDA VIA FATURA

12 O PROCESSO DE CORTE notificar consumidor aguardar quitação
efetuar o corte

13 AVISO AOS DESATENTOS O SAAEC liga para os consumidores que “pulam” conta, permitindo que os mesmos efetuem o pagamento da fatura antes da programação das ordens de serviço de corte. Aproximadamente 160 consumidores são avisados mensalmente por terem pago uma fatura mais nova, deixando a fatura do corte pendente.

14

15

16 DÁ RESULTADO LIGAR? SIM! PROBLEMA!
Aproximadamente 90% das pessoas que conseguimos avisar vem pagar as contas e se sentem agradecidas por termos avisado. Apenas 70% das chamadas são atendidas. Nem sempre o telefone que consta no cadastro está correto.

17 O PROCESSO DE CORTE notificar consumidor aguardar quitação
efetuar o corte

18 RESUMO 1.100 Ordens de Serviço de Corte geradas mensalmente após o vencimento da data de corte. 750 Efetuam o pagamento antes da programação da ordem de corte. 350 Ordens de serviço são executadas

19 O PROCESSO DE CORTE notificar consumidor aguardar quitação
efetuar o corte

20 Place your screenshot here
NOSSOS NÚMEROS Faturamento e pendência referente ao ano de 2016. Place your screenshot here Data Base 30/06/2018

21 DIFICULDADES Localizar o devedor Cadastro
100% das ligações que estão em dívida ativa estão cortadas e o imóvel se encontra fechado, dificultando localizar o antigo morador, que consumiu a água e deixou o débito. Cadastro Nosso cadastro não é 100%, portanto há casos em que o consumidor está na dívida ativa mas não temos as informações necessárias para poder executar a dívida.

22 SOLUÇÕES

23

24 informatica@saaec.com.br www.saaec.com.br (15) 3384-8200
OBRIGADO! (15)


Carregar ppt "O SAAEC E A BAIXA INADIMPLÊNCIA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google