A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Você é o cientista!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Você é o cientista!."— Transcrição da apresentação:

1 Você é o cientista!

2 introdução Queridos alunos! Vamos descobrir um pouco do nosso mundo animal ???? É um mundo fantástico, cheio de surpresas e descobertas. Mas para isso precisamos ser um cientista e um grande cientista, observa, coleta, classifica e registra as informações. Venham conhecer!!!

3 tarefas AGORA VOCÊ ESTÁ CONVIDADO A VIVENCIAR E A APRENDER MUITO SOBRE O MUNDO ANIMAL. LEMBRE-SE VOCÊ É UM CIENTISTA…. Vamos continuar? Siga os Processos a seguir e boa aprendizagem!

4 processo 1- BEM-VINDO A VIDA NATURAL, AQUI VOCÊ VAI DESCOBRIR MUITAS COISASE AJUDAR NOSSO PLANETA… 2- VAMOS SER AGORA UM CIENTISTA!!! PREPARE-SE PARA TIRAR AS FOTOS DOS ANIMAIS.

5 PROCESSO 3- AJUDE A PROCURAR OS ANIMAIS ESCONDIDOS…..BOA SORTE!!! 4- VAMOS NOS DIVERTIR NO CAÇA PALAVRAS!!!

6 PROCESSO 5- TODOS SABEMOS QUE PRECISAMOS CUIDAR NOS ANIMAIS, DANDO ÁGUA E COMIDA. AGORA É A SUA VEZ! DIVIRTA-SE 6- OBSERVE A SOMBRA E DESCUBRA QUE ANIMAL É!!!

7 processo 8- CRIE SEU ANIMAL MALUCO!!! Seja criativo… ATENÇÃO NA HORA DE ESCOLHER AS LETRAS, DIVIRTA-SE NA FORCA.

8 AVALIAÇÃO OS ALUNOS SERÃO AVALIADOS DURANTE O DESENVOLVIMENTO DE TODAS AS ATIVIDADES NO DECORRER DO BIMESTRE.

9 CONCLUSõES O tempo todo estamos envolvidos com a do nosso MUNDO ANIMAL, espero que esse trabalho venha enriquecer mais seus conhecimentos, de uma maneira DIVERTIDA E CURIOSA. Parabéns cientista......pelas observações e registros Obrigado pela participação de todos, até a próxima!!!


Carregar ppt "Você é o cientista!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google