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Equipe Global de Serviço

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Apresentação em tema: "Equipe Global de Serviço"— Transcrição da apresentação:

1 Equipe Global de Serviço

2 Vislumbrando o dia em que todas as necessidades do mundo possam ser atendidas por um Leão ou Leo.
Somos uma associação global focada em servir ao próximo. Somos os líderes globais em serviço humanitário. Ao começarmos nosso novo século, agora mais do que nunca, os Leões de todo o mundo precisam entrar em AÇÃO! Ação para vislumbrar o dia em que todas as necessidades do mundo possam ser atendidas por um Leão ou Leo. A Equipe de Global de Ação é composta pela Equipe Global do Quadro Associativo (GMT), Equipe Global de Liderança (GLT) e a Equipe Global de Serviço (GST). Juntamente com a Fundação de Lions Clubs International, essa equipe global unirá os Leões para colocar o nosso lema “Nós Servimos” em ação. Assim, estaremos lançando uma abordagem nova e unificada de desenvolvimento de serviço, quadro de associados e liderança em todos os níveis da Associação!

3 Equipe Global de Ação Chris Bunch – LION Managing Editor
2 Equipe Global de Ação Visão Voluntários dedicados. Líderes dinâmicos. Serviço inovador. Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager Vislumbrar o dia em que todas as necessidades do mundo possam ser atendidas por um Leão ou Leo. Missão A Equipe Global de Ação trabalhará em prol da visão de LCI e cultivará o entusiasmo dos Leões e Leos por meio dos serviços. Meta Garantir que Lions Clubs International impactará 200 milhões de vidas através do serviço com 1,7 milhão de Leões e Leos, e oferecerá oportunidades de aprendizado para 500 mil associados até o ano de 2020.

4 Estruturas da Equipe Global de Ação e da Campanha de LCIF
Dirigentes Executivos LCIF Conselho de Curadores de LCIF Embaixadores Ex-Presidentes Internacionais Diretoria Internacional Ex-Diretores Internacionais Coordenador Geral da Campanha Internacional Vice-Coordenador Geral da Campanha Ex-Presidentes Internacionais - Embaixadores da Campanha Comitês Especiais Presidente e Vice-Presidente da Equipe Global de Ação GLT Líderes de Área Jurisdicional GMT Líderes de Área Jurisdicional GST Líderes de Área Jurisdicional GLT Vice-Líderes de Área Jurisdicional GMT Vice-Líderes de Área Jurisdicional GST Vice-Líderes de Área Jurisdicional LCIF: Líderes de Área Jurisdicional (Comitê Internacional) GLT Líderes de Área GMT Líderes de Área GST Líderes de Área Esse visual da estrutura da Equipe Global de Ação mostra como as diferentes partes da GAT trabalham juntas. Um fato importante a lembrar é que, embora tenhamos três áreas (GLT, GMT e GST), elas não são entidades separadas. Elas são uma equipe única trabalhando por uma visão comum. Cada membro da Equipe Global de Ação é parte integral desta estrutura de voluntários. Como um membro da Equipe Global de Ação é importante que se familiarize com suas responsabilidades específicas e aquelas de cada membro para compreender como cada cargo desempenha um papel essencial, de forma independente e colaborativa, para o sucesso de toda a equipe. O Conselho de Curadores de LCIF aprovou o seguinte: LCIF deve operar sob uma estrutura separada da GAT e a posição de curador representante de LCIF deve ser eliminada da GAT. Os líderes de LCIF e da GAT devem continuar colaborando informalmente, oferecendo apoio mútuo para que possam alcançar suas metas. LCIF Líderes de Área Presidente da Equipe Global de Ação de Distrito Múltiplo (Presidente de Conselho) GLT Coordenador de Distrito Múltiplo GMT Coordenador de Distrito Múltiplo GST Coordenador de Distrito Múltiplo LCIF Coordenador de Distrito Múltiplo Presidente da Equipe Global de Ação de Distrito (Governador de Distrito) GLT Coordenador de Distrito GMT Coordenador de Distrito GST Coordenador de Distrito LCIF Coordenador de Distrito Presidente da Equipe Global de Ação de Clube (Presidente de Clube) GLT Primeiro Vice-Presidente/Assessor de Liderança GMT Assessor de Quadro Associativo GST Assessor de Serviços Coordenador da LCIF de Clube

5 GLT Responsabilidades Principais Chris Bunch – LION Managing Editor
2 GLT Responsabilidades Principais Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager Promover o desenvolvimento de liderança e oportunidades de aprendizagem para todos os associados Aumentar o número total de Leões que participam em eventos de desenvolvimento de liderança e aprendizagem. Identificar e preparar novos líderes Garantir que os seguintes treinamentos aconteçam em nível de DM ou Distrito: Treinamento para Dirigentes de Clube Treinamento para Presidentes de Divisão Treinamento para 1º e 2º Vice-Governadores de Distrito A GLT é responsável por identificar e desenvolver novos Líderes Leões. Algumas de suas responsabilidades específicas são: Promover o desenvolvimento de liderança e oportunidades de aprendizagem para todos os associados. Aumentar o número total de Leões que participam em eventos de desenvolvimento de liderança e aprendizagem. Identificar e preparar novos líderes Garantir que o Treinamento para Dirigentes de Clube, Treinamento para Presidentes de Divisão e Treinamento para 1º e 2º Vice-Governadores de Distrito aconteçam em âmbito de DM ou distrito (Se o tempo permitir, dedique um momento para troca de ideias/discussões): O que mais você acha que podemos esperar da GLT?

6 GMT Responsabilidades Principais Chris Bunch – LION Managing Editor
2 GMT Responsabilidades Principais Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager Diminuir as baixas de associados aumentando seu engajamento Fundar novos clubes em novos locais Fundar clubes de interesse especial Convidar possíveis associados para participar em projetos de serviço Realizar campanhas para o aumento de associados Tratar todo associado como membro da família Garantir que os novos associados sejam adequadamente orientados em tempo hábil A GMT vai trabalhar arduamente para aumentar o nível de satisfação do associado e, com isso, aumentar nosso quadro associativo. Algumas das suas áreas principais de responsabilidade incluem questões como: Diminuir as baixas de associados aumentando seu engajamento Fundar novos clubes em novos locais Fundar clubes de interesse especial Convidar possíveis associados para participar em projetos de serviço Realizar campanhas para o aumento de associados Tratar todo associado como membro da família Garantir que os novos associados sejam adequadamente orientados em tempo hábil (Se o tempo permitir, dedique um momento para troca de ideias/discussões): O que mais você acha que podemos esperar da GMT?

7 GST Responsabilidades Principais Chris Bunch – LION Managing Editor
2 GST Responsabilidades Principais Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager A principal responsabilidade da GST é inspirar e motivar o serviço ao apoiar o desenvolvimento e implementação de projetos de serviço que: Alinhem-se à Estrutura de Serviços de LCI, missão e visão gerais. Gerem um sentido de pertencimento e orgulho nos Leões e Leos Atraiam participantes de diversas gerações para implementarem serviços de impacto Ajudem a aumentar a visibilidade do impacto dos serviços dos Leões nas comunidades locais Procurem e compartilhem informações sobre os sucessos, oportunidades e desafios dos projetos de serviço O serviço é o principal enfoque de todos os Leões. Assim sendo, existem muitas responsabilidades na área de serviço que se enquadram à GST: Alinhar-se às causas globais e à missão e visão gerais de LCI - comunicar as metas e o propósito dos programas de serviços globais de LCI, incentivar a participação em iniciativas que se alinham ao diabetes, fome, meio ambiente, visão e câncer infantil. Criar um sentido de pertencimento e orgulho nos Leões e Leos - destacar histórias de sucesso sobre o serviço dos Leões e Leos, incentivar o serviço de envolvimento efetivo que proporciona experiências significativas e positivas Atrair participantes multigeracionais para implementar serviços impactantes - envolver Leos e outros jovens em serviço Ajudar a aumentar a visibilidade do impacto dos serviços dos Leões nas comunidades locais (Se o tempo permitir, dedique um momento para troca de ideias/discussões): O que mais você acha que podemos esperar da GST?

8 GST Responsabilidades Principais Chris Bunch – LION Managing Editor
2 GST Responsabilidades Principais Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager Ajudar a aumentar a visibilidade do impacto dos serviços dos Leões nas comunidades locais Procurar e compartilhar informações sobre os sucessos, oportunidades e desafios dos projetos de serviço Colaborar com os Coordenadores da LCIF para garantir uma melhor utilização dos recursos e aumentar o engajamento de angariação de fundos

9 GST Coordenador da GST de DM Chris Bunch – LION Managing Editor
2 GST Coordenador da GST de DM Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager Garantir que os distritos atinjam suas metas Educar, servir como coach e mentor dos coordenadores de distrito ao remover as barreiras que impedem o progresso Inspirar e empoderar os distritos a terem sucesso ao maximizar os beneficiários servidos

10 GST Coordenador da GST de Distrito Chris Bunch – LION Managing Editor
2 GST Coordenador da GST de Distrito Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager Motivar os clubes a implementar projetos de serviço impactantes que estejam alinhados às nossas causas globais com foco no diabetes Manter os clubes responsáveis pelas suas metas de serviços, assegurar que os relatórios sejam feitos regularmente no MyLCI, e encorajar a utilização do aplicativo de LCI para aumentar o envolvimento nos projetos de serviço Apoiar os projetos de serviços comunitários locais Promover projetos de serviço que atraiam participantes de diferentes gerações, como o desenvolvimento de liderança e a integração com os Leos Solicitar o feedback dos clubes e do distrito relacionado aos desafios, oportunidades e sucessos de serviço; compartilhar com o coordenador de distrito múltiplo na solução de problemas/remoção de barreiras que impeçam a implementação bem-sucedida de programas de serviço

11 Colocar o serviço na vanguarda de Lions Clubs International
2 O Objetivo da GST LCI Adiante Aprimorar o impacto e o enfoque do serviço Causas Globais Metas de serviço Equipe Global de Serviço Colocar o serviço na vanguarda de Lions Clubs International Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager Qual é o objetivo da GST? Como sabe, LCI Adiante é o nosso plano estratégico de 5 anos, criado para orientar os Lions Clubes rumo ao nosso segundo século de serviço. Um dos principais objetivos do LCI Adiante é nos motivar a aumentar o impacto e o enfoque do serviço, o que levou à criação das causas globais estrategicamente selecionadas. Viabilizar oportunidades de serviço em torno das causas globais nos ajudará a alcançar a nossa meta de servir 200 milhões de pessoas até Para que possamos atingir a nova meta de serviço para o segundo século, a Equipe Global de Serviço foi criada como parte da Equipe Global de Ação. Especialistas da GST estão trabalharão com os Leões regionalmente para melhorar o valor dos projetos de serviço e a eficiência no desenvolvimento de tais projetos. Todos estão trabalhando em estreita colaboração com os Leões e com a Equipe de Desenvolvimento de Programas para garantir maior impacto na prestação de serviços e abrangência total na ajuda aos mais necessitados.

12 A pegada do nosso segundo século
2 Nossas Causas Globais A pegada do nosso segundo século Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager DIABETES MEIO AMBIENTE FOME VISÃO CÂNCER INFANTIL E aqui estão nossas causas globais: diabetes, meio ambiente, fome, visão e câncer infantil, sendo o diabetes a nossa primeira causa global e área de enfoque. Conforme a nossa tradição, também continuaremos servindo aos jovens, envolvendo-os como voluntários e líderes de serviço ao longo das 5 áreas. Com este enfoque especial e investimento estratégico no desenvolvimento de programas e recursos, seguiremos confiantes rumo à meta de serviço do novo século que nos chama a servir 200 milhões de pessoas por ano até É importante lembrar que, enquanto o desenvolvimento de recursos terá enfoque nestas cinco áreas, a GST continuará apoiando todo e qualquer projeto dos Leões locais com recursos gerais para que prestem serviços à comunidade. A estrutura de serviço oferece aos Leões e Leos oportunidades para se engajarem em iniciativas de projetos internacionais que integram as cinco plataformas. Tais iniciativas serão apoiadas com os recursos de LCI (como projetos de serviço planejamento, mini subsídios, defesa da causa e parcerias) além de oportunidades de financiamento de LCIF . Tudo começa com o orgulho que os Leões sentem em servir os menos privilegiados. À medida que servem as comunidades, os Leões desenvolvem um sentido de pertencimento e fomentam o respeito entre os associados do clube e a comunidade. Como servidores, os Leões trabalham juntos para assegurar que as necessidades dos membros da comunidade sejam atendidas, assim fortalecendo o clube e incrementando o quadro associativo. Desta maneira, outras pessoas sentem-se inspiradas a ajudar e servir. Honrar nossa história e atender às necessidades emergentes. Oferecer aos jovens novas oportunidades para servir conosco

13 Metas e Estratégia da GST
2 Metas e Estratégia da GST Equipe Global de Serviço Metas Estratégia Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager A GST tem trabalhado para estabelecer metas concretas e formular uma estratégia para atingi-las.

14 Ajude-nos a construir a GST que você precisa
Insert subhead 2 Metas da GST Viabilizar projetos de serviço de envolvimento efetivo Implementar projetos de combate ao diabetes Relatórios na web via MyLion Utilisar o aplicativo do MyLion Em desenvolvimento: Engajamento juvenil - colaboração de Leões e Leos Parcerias com organizações globais e locais Ajude-nos a construir a GST que você precisa Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager Para alcançar o novo objetivo de prestígio de servir 200 milhões de pessoas por ano e maximizar nosso impacto de serviço, a GST será encarregada de um conjunto de metas. -aumentar em 5% a implementação de projetos de serviço -aumentar o envio de relatórios de serviço -aumentar os projetos de serviço sobre diabetes -incentivar a utilização do aplicativo de LCI onde aplicável Estratégias adicionais também estão em desenvolvimento para alcançar as seguintes metas: -aumentar o envolvimento juvenil no desenvolvimento de projetos -aumentar parcerias com organizações e empresas locais Lembre-se de ficar conectado e manter comunicação constante com os líderes da GST em sua área, incluindo os líderes da GST de Distrito/DM/ e de Área) para obter informações sobre metas específicas para o seu distrito. Afinal, a nossa principal prioridade é ajudar a construir a GST do futuro, a GST que precisamos. Para criarmos uma equipe forte e bem-sucedida, que melhor apoie os Leões de nossa área, devemos trabalhar com os especialistas da GST como colegas, planejando envolvê-los sempre que possível.

15 A Jornada de Serviços Insert subhead
2 A Jornada de Serviços Aprender Educar e despertar a conscientização entre os Leões e Leos. Descobrir Conectar os clubes uns aos outros e inspirá-los por meio da troca de ideias de projetos, melhores práticas e histórias de sucesso. Agir Proporcionar aos Leões e Leos projetos prontos para começar, oportunidades de subsídios e outras iniciativas para aumentar o nível de envolvimento e impacto na comunidade. Comemorar Avaliar o projeto, reconhecer os esforços e compartilhar as histórias de sucesso de Leões e Leos. Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager Entendemos que os Leões e Leos têm bagagens culturais, conhecimentos e interesses diversos. Para sermos sensíveis às diferenças culturais e necessidades, temos uma nova abordagem para o desenvolvimento de recursos. Esta nova estratégia de engajamento de associados é chamada de Jornada de Serviços e inclui 4 etapas para um serviço bem-sucedido: Aprender, Descobrir, Agir e Comemorar. Aprender: uma oportunidade para Leões e Leos se educarem, tornando-se confiantes ao falarem sobre alguma questão, sentindo uma conexão pessoal. Aprender significa fazer uma análise pessoal como indivíduos e como clube para nos manteremos conectados com as necessidades da comunidade, serviço comunitário e a razão de servirmos. Descobrir: onde clubes se conectam uns com os outros e identificar projetos impactantes, recursos etc. já implementados por outros clubes. O componente Descobrir é uma grande parte de nosso aplicativo MyLion e do website que será lançado na convenção. Os clubes podem explorar os projetos de serviço de outros clubes e trocar mensagens, geralmente tornando a informação mais aberta para que os Leões possam ser inspirados por outros Leões em todo o mundo. Agir: exatamente como a palavra sugere - ação. Isso pode significar o uso de um gerenciador de projetos de serviço, a solicitação de um mini subsídio de LCI, angariação de recursos para LCIF, e muito mais. E, finalmente, Comemorar: isto acontece após o projeto, sendo um momento para refletir sobre os desafios e sucessos, compartilhar histórias, reconhecer as contribuições dos associados e causar um impacto pessoal nos associados.

16 Recursos O que está disponível Chris Bunch – LION Managing Editor
2 Recursos O que está disponível Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager Apresentação sobre Iniciativas de Serviço Material educacional personalizado para todos os níveis de liderança Ideias sobre projetos de serviço (clique na imagem) A Equipe da GST da Sede deseja trabalhar conosco para criar recursos específicos para a região que nos ajudará no alcance das metas. Os recursos já disponíveis e em desenvolvimento são para os Leões de todos os níveis. O Centro Leonístico de Aprendizagem disponibiliza oportunidades de treinamento para liderança em nível de distrito e Leões em nível de clube. A Apresentação sobre Iniciativas de Serviços é informativa e deve ser oferecida aos seus clubes para que usem em seminários e reuniões durante as Convenções dos DMs. Esta apresentação fornece descrições de todos os recursos de serviço que estarão disponíveis para os Leões. Outros recursos são: várias ferramentas de desenvolvimento de liderança, como cursos do Centro Leonístico de Aprendizagem, webinars, institutos regionais e seminários que podem desenvolver ainda mais nossas habilidades. As ideias sobre projetos de serviço proporcionam aos Leões e Leos sugestões simples, dinâmicas e impactantes que podem ser personalizadas para os projetos de diferentes comunidades de Leões. As ideias de projetos variam de iniciante a avançado e podem ser adaptadas para qualquer região. Para cada causa global temos um documento com uma ideia para projeto de serviço. MEIO AMBIENTE FOME VISÃO CÂNCER INFANTIL DIABETES

17 Recursos Kit de ferramentas de serviços
2 Recursos Kit de ferramentas de serviços Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager Gerenciadores de projetos de serviço Avaliação das Necessidades Comunitárias e do Clube: Desenvolvimento de Parcerias Locais Guia para angariação de fundos Guia de Relatórios / Por que os relatórios são importantes O kit de ferramentas de serviços consiste de uma série de recursos que ajudam os Leões e Leos a implementarem projetos, seja para aqueles que se alinhem às nossas causas globais ou abordem outras necessidades comunitárias urgentes. O kit de ferramentas para os Serviços será orientado para Leões e Leos que estão ansiosos para se engajarem nos diferentes componentes de serviço, mas não têm experiência prévia ou confiança sobre como começar. O kit de ferramentas inclui: Gerenciadores de Projetos de Serviço, que orientarão os associados quanto aos componentes de planejamento, implementação, monitoramento, avaliação e relatórios referentes a um projeto de serviço bem-sucedido. Avaliação das Necessidades Comunitárias e de Clube que ajudará os clubes a compreenderem suas áreas fortes e as que precisam ser aprimoradas, bem como necessidades comunitárias específicas dentro de uma área de serviço que os motive. Desenvolvimento de parcerias locais que informarão os clubes sobre os diferentes tipos de parcerias e aumentará a confiança dos Leões e Leos para abordarem parceiros potenciais. Guia de Angariação de Fundos que ajudará os Leões e Leos a se envolver com doadores e angariar fundos para questões que lhes interessem. Guia de Relatórios, para ajudar Leões e Leos a entenderem como apresentar um relatório de serviço bem-sucedido e por que é importante ajudar a demonstrar nosso impacto global. O documento que explica a razão dos relatórios de serviço serem importantes, responde a pergunta que ouvimos frequentemente: “Por que é tão importante para os Leões enviarem um relatório sobre o serviço empreendido?” Leia o documento e entenda a razão. Mais uma vez, é importante mantermos uma comunicação constante com os especialistas regionais para criarmos recursos regionais mais adequados. Devemos então nos comunicar com os Leões, coletar dados e oferecer feedback aos especialistas à medida que novos recursos se tornam disponíveis. A comunicação contínua entre LCI e os Líderes da GST é fundamental para o desenvolvimento de recursos regionalmente adequados

18 2 Fundos de Serviço Global disponíveis para TODOS os DMs e Distritos para apoiar treinamentos: Orçamento Operacional do Coordenador da GST-DM (US$ 600) Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager Orçamento Operacional do Coordenador da GST-D (US$ 250) Os Coordenadores da Equipe de Ação Global-Serviço de Distrito Múltiplo e Distrito serão elegíveis a um orçamento operacional. Este orçamento é utilizado para cobrir as despesas incorridas pelo coordenador ao cumprir as suas responsabilidades. (Por exemplo: serviços de webinar, custos de treinamento, viagens para atividades relacionadas ao serviço ou participação em reuniões relativas ao distrito). Os Coordenadores de Distrito Múltiplo podem receber um orçamento de US$ 600 e os Coordenadores de Distrito podem receber um orçamento de US$ 250 mediante o cumprimento de todos os requisitos. Distrito financia o treinamento do Presidente de Divisão DM financia o Treinamento do 1º e 2º Vice-Governadores de Distrito

19 Orçamento operacional: para receber fundos
2 Orçamento operacional: para receber fundos Plano Anual Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager Orçamento Operacional Formulário de Desembolso Para receber seus orçamentos operacionais, os coordenadores de distrito múltiplo e distrito devem concluir o seguinte: Enviar um plano de desenvolvimento por meio da página na web para relatórios de planejamento e progresso da Equipe Global de Ação. Concluir dois cursos exigidos online que estarão disponíveis no Centro Leonístico de Aprendizagem (LLC); listas de cursos sugeridos estão disponíveis para os coordenadores. Os coordenadores devem enviar o formulário de desembolso de orçamento operacional de distrito múltiplo/distrito aos funcionários da equipe de serviço global pelo Dois Cursos Online

20 Conclusões Valor do serviço Relatórios Planejamento eficaz de projeto
2 Conclusões Valor do serviço Relatórios Planejamento eficaz de projeto Colaboração com a GMT e GLT Vamos Criar a GST que NÓS precisamos Utilização dos Especialistas Regionais como recurso Chris Bunch – LION Managing Editor Sanjeev Ahuja – Chief of Marketing & Membership Dan Hervey – Brand & Creative Director Stephanie Morales – Meetings Manager Precisamos que nos ajude a divulgar a mensagem e as metas da GST com todos Leões. É importante que juntos, tenhamos as informações corretas disponíveis para que possamos compartilhar nossas metas com os Leões e alcançá-las. Aqui estão os pontos importantes desta apresentação. Estamos empenhados em: -aumentar a importância da realização de projetos de envolvimento efetivo para alcançar nossa nova meta de serviço. -aumentar o envio de relatórios de serviço em cada região. Não podemos alcançar nossa meta de impacto de serviço se os Leões não reportarem o impacto dos seus projetos. -melhorar a eficácia do desenvolvimento de projetos Isso significa planejamento de projetos simples, prontos para uma implementação eficaz, que provoquem maior impacto de serviço utilizando as ferramentas e recursos disponíveis. -trabalhar em colaboração com a GMT e GLT -trabalhar com os especialistas regionais para criar a GST que precisamos. Juntos, vamos colocar o serviço na vanguarda da nossa organização.

21 Agora é o momento de agirmos
Agora é o momento de agirmos. Vamos mostrar que nos importamos com o mundo e que estamos prontos para arregaçar as mangas e resolver os problemas. © 2018 Lions Clubs International /12 PO


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