Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouOrlando Dias Machado Alterado mais de 5 anos atrás
1
Gestão Televendas Simoni – Televendas 1 de dezembro de 2018
2
TELEVENDAS FOCO FORMA DE ATUAÇÃO
Clientes sem compra nos últimos 12 meses; Regiões sem atuação do agente; Áreas que estejam descobertas temporariamente; Revenda (Lojas de Materiais de Construção); Engenharia (Construtoras, Banco de obras); FORMA DE ATUAÇÃO Atendimento compartilhado, agente / televendas; Atuar nas cidades definidas pelo Gerente Regional conforme Mapa de atuação.
3
DIVISÃO POR REGIONAL REDIVISÃO DE AREAS
Divisão por atendente / regional
4
METAS METAS Direcionamento em atendimento compartilhado e puramente televendas.
5
RELACIONAMENTO JUNTOS SOMOS MAIS FORTES PARCERIA
Estreitar relacionamento entre agente e televendas; Visitas no campo junto com agente de vendas; Participação de reuniões mensais com gerentes; JUNTOS SOMOS MAIS FORTES “Estar junto é o começo, continuarmos juntos é o progresso, trabalhar em conjunto é o sucesso” Napoleon Hill
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.