Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouElias Benke da Rocha Alterado mais de 5 anos atrás
1
"Ser referência em Educação Pública de excelência na região Amazônica"
2
Sistematização do TRABALHO DE GRUPO: ESTUDO DE CASO
3
Facilitadores: Regiane, Mariana, Michele e Rita
Como estimular os professores da mesma área de conhecimento ( física, química, e biologia ) a diminuir a evasão e reprovação em suas disciplinas? Facilitadores: Regiane, Mariana, Michele e Rita - Verificar as metodologias de ensino e avaliação e como estão sendo trabalhados em consultas com os professores e alunos; Fazer uma reflexão em conjunto com os professores dessas disciplinas; Estimular e integrar os professores em um plano estratégico, como por exemplo projetos interdisciplinares.
4
COMO A GESTÃO ESCOLAR PODE CONTRIBUIR PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INTERDISCIPLINARES E CONTEXTUALIZADAS? FACILITADORES: Tereza e Rosilene Implementação da Gestão democrática com foco na aprendizagem dos alunos, a partir do envolvimento e participação de todos os segmentos da comunidade escolar.
5
Que estratégia a gestão precisa fazer para envolver os professores no planejamento pedagógico?
Facilitadores: Roseane e Sérgio Sensibilizar a comunidade escolar, apresentando os baixos rendimentos da escola, como estratégias para um melhor planejamento das ações, enfatizando a necessidade de que todos são responsáveis pelo processo de ensino aprendizagem.
6
QUE AÇÕES A SECRETARIA PLANEJA AFIM DE RESOLVER OS PROBLEMA DE INFRAESTRUTURA DA ESCOLA, CONSIDERANDO A GESTÃO DE CORRESPONSABILIZAÇÃO? Orcilene, Cristina, Andreani, Exmª Sr.ª Secretaria de Educação, considerando que o PJF prioriza o regime de cor responsabilização (painel de risco) no plano de gestão da escola, solicitamos a V. Exª ações imediatas afim de resolver os problemas de infraestrutura da escola que está prejudicando também aprendizagem dos educandos. Ex: incentivo e valorização do professor .
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.