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Descrição geral do jogo
Concepção do projeto Estilo de código Design Patterns Controle de Versão / Teste Jogar
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O que é o jogo? Temática Objetivo Mecânica
Survivor , no qual onda de inimigos surgirão pelas extremidades do cenário e tentarão roubar recursos escassos concentrados ao centro do mapa. Temática O jogo será ambientado numa fazenda, onde o jogador assume o papel de um fazendeiro que deve cuidar de uma plantação de cenouras. Objetivo O jogador deverá proteger os recursos escassos, capturando e matando inimigos Mecânica Fase1 – Coleta de recursos/Coelhos Fase 2 – Pontuação/Raposas
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Interface - Controles Setas direcionais
Movimentam o personagem pelo cenário Setas direcionais Ctrl Posiciona uma armadilha no tile atual
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Interface - Elementos Cenoura Armadilha Coelho Fazendeiro Raposa
Árvore Coelho Raposa Fazendeiro Armadilha Chão Item
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Interface - Animações
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Interface - Telas Fase 1 Tela Inicial Fase 2
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Arquitetura geral do jogo e algoritmo para IA
Ideia Fazenda; Plantação de cenoura; 2 cenários interligados; Coelhos e Raposas Tarefas Projeto subdividido em tarefas; Visar as qualidades de cada integrante; Arquitetura geral do jogo e algoritmo para IA Flash – AS3 A* Modificado
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Estilo de código adotado
Allman
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Design Patterns e MVC Decorator Composite MVC Factory Observer
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Controle de versão Testes Colisão Dois cenários Pontuação A*
GoogleCode Testes Colisão Dois cenários Pontuação A*
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