Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAdriana Lencastre Alterado mais de 5 anos atrás
1
Ferramenta TOP Perfil: Usuário Dezembro/2015
2
ÍNDICE Como acessar a ferramenta? Home Page
Formulários - Abertura de Chamados Consulta de Chamados
3
Como acessar a Ferramenta?
4
Acesso a Ferramenta A ferramenta pode ser acessada diretamente pelo link: top.abril.com.br Ou através do nosso Portal do Service Desk, em Chamado.
5
Acesso a Ferramenta Para efetivar o acesso, será necessário efetuar o logon na ferramenta, utilizando seu login e senha de rede, conforme abaixo.
6
Home Page
7
Home Page A Home Page apresentará as informações para o controle pessoal dos chamados que foram abertos pelo usuário logado e a tela para abertura de novos chamados. Controle Pessoal de Chamados Abertura de Chamados e Formulários.
8
Home Page A Home Page apresentará as informações para o controle pessoal dos chamados que foram abertos pelo usuário logado e a tela para abertura de novos chamados. Chamados abertos pelo usuário que ainda estão em aberto. Chamados que estão aguardando alguma informação por parte do usuário, para que seja possível dar sequencia no atendimento. Chamados Pendentes de Avaliação, são os chamados que foram fechados e estão pendentes da avaliação da Pesquisa de Satisfação Tarefas de Autorização são as aprovações pendentes de formulários. Só aparecerão tarefas deste gênero para que é aprovar. Tarefas de Revisão são utilizadas para validação de alguma atividade, aprovando ou não a ação que foi realizada.
9
Formulários e Abertura de Chamados
10
Abertura de Chamados
11
Formulários Para abrir um chamado de Formulário, selecione a opção disponível na Home. Aparecerá um pop-up com os formulários disponíveis para escolha. Selecione aqui o formulário desejado e clique em Prosseguir.
12
Formulários
13
Formulários
14
Formulários Ao finalizar a página será redirecionada para o detalhamento do chamado. No rodapé da página aparecerá as informações de prazo de atendimento, e a opção para o registro de um novo chamado.
15
Consulta de Chamados
16
Consulta de Chamados Consulta pelo Número do Chamado: Pode ser feita através da busca rápida do TOP, localizada no Cabeçalho da ferramenta. Insira o número do chamado e clique em OK. A página será direcionada para o chamado buscado.
17
Consulta de Chamados Pesquisa de Chamados Personalizada: Pode ser feita através do menu Chamado > Pesquisar Chamado,
18
Consulta de Chamados Pesquisa de Chamados personalizada: Neste campo é possível realizar uma busca, pelo usuário, solicitação, grupo, agente, e outros. Após selecionar os campos desejados clique em Pesquisar.
19
FIM!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.