A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto Código de Barras

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto Código de Barras"— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Código de Barras
Sim – Sistema Integrado de Materiais

2 1. Objetivo Maximizar velocidade da rotina de baixa de estoque no sistema Datasul e minimizar risco de erro, através da utilização da leitura de códigos de barras.

3 2. Estrutura Coleta de Dados: Desenvolvimento específico para a coleta de dados e tratamento de erros. Telas Desenvolvidas: Código de Barras: Vincula o código de barras do material ao código SAT. Padrões: Define padrões de lançamentos por Usuário. Entrega de Material: Tela para movimentação de material. Monitor de Log: Controla e monitora possíveis erros de importação. Manutenção de RM: Visualização / Alteração de qualquer RM lançada. Exportar movimento: Exporta o movimento gerado durante o dia.

4 2. Estrutura Baixa de Estoque: Importação de movimento diário através de um programa específico Datasul;

5 3. Fluxo de Entrega 1º - No ato do Recebimento de Material deverá ser vinculado um código de barras através do programa “CODIGO DE BARRAS”, caso o material não tenha um código de barras próprio, será utilizado o código disponível na “Ficha de Controle de Estoque”.

6 3. Fluxo de Entrega 2º - Uma vez vinculado o código de barras ao código SAT, o material estará disponível para a retirada. 3º - A tela “ENTREGA DE MATERIAL” será utilizada para o registro de baixa. Após realizar a leitura do código de barras deverá ser informado o número da RM de Referência e a Quantidade retirada.

7 3. Fluxo de Entrega 4º - Qualquer alteração em uma RM já lançada deverá ser feita através do programa “MANUTENÇÃO DE RM” Obs: O acesso a este programa devera ser disponibilizado a usuários específicos.

8 3. Fluxo de Entrega 5º - Ao Fim do dia deverá ser exportado todo o movimento através do botão “Exportar Movimento”, este irá gerar um arquivo.txt para possibilitar a importação no Datasul.

9 3. Fluxo de Entrega 6º- Eventualmente ocorra Algum erro de importação para o Datasul, será gerado um arquivo de LOG que indicará o motivo do erro. Este deverá ser tratado através do programa “MONITOR DE LOG”, depois de corrigido o registro será incluído na próxima importação do Datasul.

10 3. Informações Adicionais
Toda “Ficha de Controle de Estoque” poderá ser gerada pelo sistema através do programa “EMITIR FICHA DE PRATELEIRA”, conforme abaixo:

11 3. Informações Adicionais
Modelo: Ficha Quantitativa de Estoque

12 3. Informações Adicionais
A integração com o Datasul é executada através do programa ESCE0205.

13 3. Informações Adicionais
Almoxarifado Refap:

14 Projeto Código de Barras
Sim – Sistema Integrado de Materiais


Carregar ppt "Projeto Código de Barras"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google