A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plasson do Brasil: Crescer é o único caminho ! Franke Hobold.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plasson do Brasil: Crescer é o único caminho ! Franke Hobold."— Transcrição da apresentação:

1

2 Plasson do Brasil: Crescer é o único caminho ! Franke Hobold

3 Crescer: Ilusão ? Fantasia ? Sonho ?

4 Crescer: Ilusão ? Fantasia ? Sonho ? No Brasil:
Redução na produção de frango “Operação carne fraca” Clientes com resultados negativos Redução na exportação de carne de frango Crescer: Ilusão ? Fantasia ? Sonho ?

5 Crescer: Ilusão ? Fantasia ? Sonho ? No Brasil:
Suínos: redução na exportação Carne suína: excessiva dependência de exportação para China/Hong Kong Ovos: excesso de produção Produtor sem resultados Crescer: Ilusão ? Fantasia ? Sonho ? Investimento não é prioridade !

6 Crescer: Ilusão ? Fantasia ? Sonho ? Exportação:
Instabilidade da moeda: Real x USD Mercados importantes na América Latina com instabilidade econômica. Instabilidade política, cambial e de custos/preço de venda em países da América Latina. Crescer: Ilusão ? Fantasia ? Sonho ?

7 Crescer: Ilusão ? Fantasia ? Sonho ? Internamente na empresa:
Custos de matéria prima crescendo em 2018 Aço: 29,3 % desde janeiro. 35,4 % em 12 meses. Plásticos PP: 25,8 % desde janeiro. 38,8 % em 12 meses Real x USD Crescer: Ilusão ? Fantasia ? Sonho ?

8 Crescer: Ilusão ? Fantasia ? Sonho ? Internamente na empresa:
Instabilidade na carteira de pedidos Demanda de mais capital de giro x clientes querendo mais prazo Novas demandas: ATI, nova fábrica, investimentos em processo Baixa rentabilidade.

9 Crescer: 2018 Ano muito difícil ! Ilusão ? Fantasia ? Sonho ?
“Mar calmo nunca fez bom marinheiro !”

10 O que fazer ? “Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam” Henry Ford

11 Seguir acreditando no mercado !

12 A nível de Brasil:

13 Brasil é responsável por 22% das exportações mundiais de carnes.

14 Brasil: também é grande produtor mundial
Participação de 10% da produção mundial.

15 Consumo aumentou de 190 para 212 unidades em 2 anos !

16

17

18

19 A nível de América Latina:

20

21

22 O que é previsto para o futuro ?

23

24

25 Na Plasson do Brasil: 2018: Vendas sem impostos:
R$ – Plasson R$ – ATI R$ ≅ USD 73 mi Faturamento bruto: R$ 295 milhões

26 * Estimado

27 Evolução com investimento continuo !
Fabrica Nova (produção vertical) Ampliação fábrica Compra 70% ATI 2010 2014 2016 Equipamentos para suínos Mercado de poedeiras

28 Compra de 30% restante da ATI
Evolução com investimento continuo ! Plasson Solução Total Nova ampliação 2017 2018 Compra de 30% restante da ATI

29 Evolução com investimento

30 “A estrada para o sucesso está sempre em construção !” Lily Tomlim

31 Porque acreditar no crescimento das vendas ?
Não há crise que dure sempre Estamos cada vez mais presentes em todos os mercados A Plasson investiu e se preparou durante a crise Estamos preparados ! Mercado quer parceiros fortes Buscar as soluções de um só fornecedor !

32 Porque acreditar no crescimento das vendas ?
Aumento na demanda por alimentos no mundo Vários países da América Latina com vantagens competitivas para exportar proteínas Aumento no consumo interno em muitos países.

33

34

35

36

37

38 Podemos acreditar em crescimento ?
A pergunta que fica: Podemos acreditar em crescimento ?

39 Só depende de nós ! Obrigado.


Carregar ppt "Plasson do Brasil: Crescer é o único caminho ! Franke Hobold."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google