A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REPACTUAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO PACTUADA INTEGRADA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REPACTUAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO PACTUADA INTEGRADA"— Transcrição da apresentação:

1 REPACTUAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO PACTUADA INTEGRADA
PPI 2017/2018 Salvador, agosto 2018

2 Abertura do sistema de Repactuação por 03 meses para todos os municípios realizarem os seus ajustes
Período de 27/08/2018 a 26/09/2018 – os municípios realizarão os seus ajustes; Período de 27/09/2018 a 28/10/2018 – os municípios realizarão a validação dos encaminhamentos; Períodos de 29/10/2018 a 28/11/2018 – os municípios que tiveram os seus encaminhamentos negados farão os remanejamentos necessários; Encerrado os prazos não mais ocorrerão ajustes até a nova repactuação e qualquer alteração em um município altera toda a programação do Estado. Qualquer inconsistência será corrigida pelo sistema, não terão oficinas regionais.

3 As Inconsistências Situações encontradas para ajuste na repactuação por referência, ajustadas nas oficinas das CIRs, após o período da validação pode ser corrigido, e caso se repitam, serão corrigidas pelo sistema de repactuação: Executor negar o encaminhador; Município recebe internação e não tem hospital; Município com HPP, política federal, não pode receber referência; Exames citopatológicos encaminhados para municípios com laboratórios sem habilitação; Município encaminhando para município que não é executor do agregado referenciado.

4 Discussão dos Planos Operativos (POA) dos Estabelecimentos Assistenciais de Saúde (EAS)
1ª etapa: Municípios a serem mobilizados no período de 27/08/2018 a 28/11/2018 serão municípios com Comando dos recursos do seu território com existência EAS ou contratos pela gestão estadual (20 municípios) Será estabelecida uma agenda com os setores da SESAB responsáveis e os Gestores dos municípios em questão. Serão avaliados os POAs de todos os EAS localizadas nestes municípios para a programação dos recursos no território. 2ª etapa: Municípios, em data a ser definida, que possuem Comando dos recursos do seu território com EAS ou contratos somente pela gestão municipal (103 municípios)

5 Os 20 municípios – 1ª etapa Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Campo Formoso, Capim Grosso, Feira de Santana, Guanambi, Ibotirama, Ilhéus, Itabuna, Irecê, Itaparica, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paramirim, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista

6 OBRIGADA!


Carregar ppt "REPACTUAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO PACTUADA INTEGRADA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google